Mensagem onde Vc Estiver
Tendo vc assim desta maneira me faz querer ser melhor , pois distante de mim tenho menos chance em te fazer feliz , mas não creio que seja impossível , ainda assim consigo te transmitir o coração limpo , a minha mente maliciosa , as minhas palavras carinhosas , o meu olhar dedicado ,! E quando perto tem todo eu !
A cada tombo que sofri fui aprendendo e cheguei a conclusão: não confie nem em vc mesmo pq em um momento de fraqueza a sua mente te engana e entra em oposição ao seu coração...
"O que me dói mais é quando vc vê q aquela pessoa está oline, fala com ela nem visualiza e quando visualiza n responde!! "
Sabe porque a foto que vc tira no espelho fica melhor que as que tiram de vc ?
Porque o espelho reflete como vc se vê, e sinceramente, é só isso que importa ...
Nunca deixe que a opinião alheia, estrague seu dia !!!
Porque vc é oque é e não oque a moda determina , vc é a tua imagem, a tua atitude e a tua razão. Não permita nunca que tentem mudar a tua essência ....
A aparência, é só uma casca .
Eu cobiço teu sorriso...... imagino várias maneiras de fazer vc sorrir..... me perco nos encantos de tua voz..... nas alucinações.... nos devaneios..... nas expectativas de um dia sentir teu perfume..... tocar tua pele....sentir o descompasso do teu coração.....e matar minha cobiça de ver teu sorriso.....!!!
Olá ...... Que ao fechar teus olhos..... eu esteja no teu pensamento.... porque vc faz parte dos meus.....Que a brisa da noite sopre meu nome no teu ouvido..... para que no nosso momento....você tenha certeza que nn foi sonho.... mas confirmação de tudo que vc sonhou!!!!
De repente Vc acorda e a vida não é mas do jeito que queria, de repente Vc é forçado e precisa sair novamente do útero, mas agora não é o útero materno e sim o útero da vida, de repente as pessoas nos traem, as pessoas vão embora ou morrem de maneiras inaceitáveis e nos ficamos aqui com essa vida precisando dar um jeito nela...e em um belo dia descobrimos que tudo podemos naquele que nos fortalece e vem aquela força descomunal de dentro, que mesmo o seu Eu não sabia dessa capacidade de vencer essas controvérsias da vida e conseguir através das contrações sair desse útero e nascer novamente!
Me pego parado pensando o q vivi com vc esses meses foi o melhor momento da minha vida me sentir Amado de verdade só vc sabe me fazer sorrir foi a melhor coisa q me aconteceu por isso deixei meu orgulho de lado peço desculpa por tudo vc me fez fazer planos pra nos 2 me fez enxergar um mundo diferente quero ter vc bem mas q perto quero caminhar ao seu lado e fazer vc sorri quando estiver com vc quero esquecer das coisas difíceis ja estou com saudades do seu sorriso e do seu bjs q me deixa cada vez mas apaixonado
Sonhos perde a força quando as pessoas perdem a fé em vc.........
Mas só morrem mesmo quando vc mesmo não acredita mais na sua capacidade de Vencer .......
Querendo pegar mais n posso... Querendo pegar mais vc não deixa...querendo pegar mais vc não deixa... Só quero te pegar.
As vezes é necessário sair de alguns lugares que não te cabe mais para seguir. E vc é surpreendido com pessoas que fazem questão da sua presença, então elas te encaixam na vida delas.
Por todas as vezes que quase desisti vc estava lá me ajudando...Você foi a luz nessa escuridão, foi o rumo da minha caminhada, foi o sorriso em meio as lágrimas, foi a paz em meio a guerra!!
#Raquel_Raizer
Te amei com todas minhas forças, me esforcei pra ter você ao meu lado, deixei tudo por vc, e por um erro meu perdi você é hoje sou uma pessoa triste que vive con uma esperança de ter você de volta
"Em alguns momentos vc irá ficar decepicionado consigo mesmo e com as pessoas que Ama ... Mas não reclame , pois não há pessoas perfeitas . Não só de sucessos vive o ser humano , mas das convicção de que nas dificuldades podemos escrever os melhores textos das nossas vidas."
Sábio é aquele que aprendeu escutar. Sabedoria é quando vc aprendeu a observar e valorizar os pequenos acontecimentos do seu cotidiano.
O começo do fim é "EU SEI."
A muitos anos atras deus deu para vc o maior de todos os presentes a VIDA
para vc conseguir. fazer a sua historia neste nosso mundo, sabemos que nem sempre sera facil os caminhos que teremos que enfrentar.
Mas somis persistentes e nao dedistimos jamais de nossos ideais assim e vc.
Uma menina guerreira que estara sempre lutando para conquistar suas metas.
Escute minhas palavras leve elas todos os dias bem a risca. sempre ao acordar. ir ate o banheito e olhar para seu reflexo. nos espelho olhe bem dentro de seus olhos. e diga com muita fe em deus. que vc e dona de seu destino, vc. esta neste mundo para. colocar seu nome em seu lugar de destaque. que nada e ninguem pode. com sua força de vontade,
O fato de vc ser uma mulher nao quer dizer que vc tenha menos capacidade em fazer as coisas aconteserem pois vc ea dona de seu destino.
Quem sempre ira decidir o tamanho de sua vitoria sera vc mulher. eu acredito em vcs. e Vcs.
pode acreditar estas palavras esta vindo do meu coraçao vc tem um carisma que inpira alegria nas palavras dequeles que tenta descrever vc, nao tem como pensarmos em momentos tristes nao tem como escorrer lagrimas pois vc sempre chega com este seu sorriso doce de menina, mas sempre com uma forte demostraçao de garra de uma mulher escondida por tras de um sorriso de menina, cativante, doce ,meiga carinhosa, uma pessoa que demostra tantas qualidades que a vontade que da e de engarrafar para jamais perder este seu encanto, menina mulher, que mesmo com um rostinho de menina tem sabedoria de mulher. inpiradora menina distante, que tem seu lugar em meu coraçao por merito menina menina querida menina Guerreira. que pude aconpanhar sua tragetoria de lutas e glorias.
