Mensagem onde Vc Estiver
Ei pow,se liga...Deixa eu falar a Real pra vc,olha falar coisas bonitas mostra q vc tem um cérebro,mas FAZER coisas bonitas mostra q Vc tem coração.Tah ligado hehehehe
Se uma pessoa q diz ser sua namorada(o) , faz vc se afastar dos amigos(a), vc ta sendo apenas um objeto, q no fim quando vc acorda da ilusão, vai ser tão tarde q não vai saber nem por onde recomeça.
Não importa a distancia,o poder da oração ultrapassa as barreiras,´so as do coração que vc tem que permitir a entrada
Eu não me importo que me chamen de louco, que digam: "Acho melhor vc não fazer isso, ou aquilo." , eu tenho ideais, eu tenho força de vontade, quando quero algo, não é um uma piquena "lombada" ou um simples muro, que vão me impedir de chegar aonde eu quero, eu quero isso pra mim, minha fome de realizar meus sonhos e vontades é insasiavel, eu quero me superar, quebrar barreiras, eu quero esquecer e tirar da minha mente a palavra limite. Ser fraco é deixar tudo que vc faz pra traz sem nem mesmo dar uma chance a si para tentar, ser fraco é por na cabeça que vc não vai conseguir e então... Vc não consegue... Ser forte é saber se levantar depois de uma queda que todos pensavam que vc iria desistir e parar por ali, ser forte é nunca dizer eu não aguento, é gritar: Caraca que molesa, kkkkkkk! Ser forte é esquecer seus limites e começar a se basear pelos seus sonhos, pois tenho certeza, com eles, vc pode chegar onde quizer!
"... Aí vc coloca a mão na cabeça e pensa... Que bobagem. Então vc ri de vc mesmo, das coisas que acreditava que seriam pra sempre e percebe que tudo aquilo passou, que nada valeu realmente a pena e que da mesma forma que as coisas aconteceram, vc desapegou-se.
Ame a cidade em que vive, pois ela foi designada para vc construir toda sua história e uma história sem amor é um livro sem conteúdo.
Só tem um que espera por vc, te ama sobre todos os seus defeitos, tolera todas as suas arrogâncias e ainda te dá amor e tudo de melhor que há.. o nome d'Ele é Deus!
Tive vc aqui bem perto e tudo que me animava era vc aqui agora que vc se foi são suas palavras que acalentam meu coração
Quem sabe um dia eu crie coragem pra te dizer o que eu sinto, pra dividir com vc o que eu guardo todos esse tempo só pra mim.
Um dia vc perceberá que aquela pessoa foi a MELHOR que já teve, e você pode perceber isso da pior maneira possivel com o gosto amargo de outras tentativas de ser FELIZ, por isso VALORIZE o que se tem hoje !
“Vc ...”
se vc soubesse como eu sou...
#11;se vc soubesse como eu fiquei...#11;
se vc soubesse como estou...#11;
se vc soubesse como eu mudei o q eu sou...
e como eu fiquei e também como eu estou...
só por causa de vc...
ai ai!
By: Jasinho
Pra VC que é tão especial pra mim !
Amr, se um dia vc quiser me largar, eu não ligarei. Amr, se um dia vc dizer q não me ama mais, eu não ligarei. Amr, se um dia vc me fizer sofrer, eu não ligarei. Amr, se um dia vc brigar comigo, eu não ligarei. Sabe pq ? Pq eu sei que vc nunca irá fazer isso. Pq eu sei q é eterno. Pq eu sei q vc nunca dirá que não me ama. Pq eu sei q vc nunca me fará sofrer. Pq eu sei que vc sempre pedirá desculpas no fim de tudo. E além de tudo Pq eu sei q vc me ama. Por que quem ama cuida, protege, e além de tudo ama. E uma coisa que eu nunca farei, é Deixar de te Amar. Pq é você minha vida, e sem vida, eu não vivo.
Mas que um amigo vc é parte daquilo que chamamos amizade, ou comunhao por outros, vivo pensando o que seria sem vc, alguem vazio e sem alegria, por isso tds os dias acordo pensando em vc pelo simples motivo de ser "MEU AMIGO" obrigado por isso...
E eu vou te esperar, mesmo que demore, mesmo que doa de tanta saudade. E seu eu ficar velhinha e vc ainda nao tiver chegado eu pinto o meu cabelo, e ainda assim vou te esperar, pra escrever contigo a minha e a sua historia, juntos.
Duas coisas que já aprendi dessa vida e vou levar comigo são: Sempre demonstre o que vc sente, ninguém tem bola de cristal para saber o que vc está sentindo e depois não vão dizer que não sabiam! Sofrer calada, jamais! Outra coisa: não se esforce em querer agradar todos, Jesus todo poderoso não conseguiu, quem sou eu para querer agradar... Se quer gostar de mim, tem que ser diante das minhas qualidades e defeitos! Triste daquele que demonstrar ser o que não é!
