Mensagem onde Vc Estiver
VC QUÉR QUE O SOL BRILHE PARA VC? FODA-SE COMPRE UMA LAMPADA!!! ESSE PENSAMENTO É PARA AQUELES QUE ESPERAM TUDO NAS MÃOS SE ENGANANDO PENSANDO QUE VAI CHEGAR SABENDO QUE VAI MORRER DE TANTO ESPERAR!!!!
O Brasil é uma montanha russa da desgraça.Uma hora ele está no alto, mas vc sabe que logo vai descer, de forma rápida e imparável.
*flores*
Sonhei que vc me dava flores, mas não qualquer flores...era flores com a cor dos seus olhos e com o seu cheiro
Com o jeito do seu toque, com o jeito confortável do seu abraço e com o seu carinho que tanto me acolhia
Fiquei chateada quando percebi que era você quem estava me dando elas, em um dia que era para ser feliz para eu
Fiquei decepcionada comigo mesmo por ainda ter sentimentos por você, decepcionada por eu estar casando com outra pessoa além de você
Achei que fingindo estar feliz,ninguém ia perceber o quanto eu ainda te amo e ainda sinto sua falta
Você aparecendo no meu casamento para me dar aquelas flores, fez eu parecer uma idiota por ainda esperar que você me ame
Não tô triste com você, so que poderia ser você o noivo e não um estranho qualquer que eu peguei só para parar de te amar
Quando vc atinge a descoberta da impotência e da pequenez diante da nossa limitada compreensão humana, frente ao inegável fato que os segundos a nossa frente é uma incognita, que o tempo é um elemento surpresa, que não há nada de novo debaixo do Sol, o que sabiamente faremos é uma completa e total entrega ao silêncio de dentro diante dos gritos desesperados da plebe controlada, que pensa estar no controle quando na verdade são controlados com a falsa liberdade.
cometi muitos erros com vc mas o pior deles foi não conseguir te contar meus sentimentos e minhas dores pra vc, e acabei fazendo vc desistir de mim.
A menina que sempre pedi a Deus... Nesse exato momento, o mundo parece perfeito, vc me fez esquecer que um dia todo esse paraíso foi o próprio inferno. Não consigo te agradecer em palavras, então compensarei em atitudes. Eu te amo!
Que o seu dia seja como você, ou seja, um dia lindo,
Pois tudo que vc pede a Deus já está vindo!
A maior beleza de uma mulher esta dentro do seu interior,
Pois é dela que percebemos o seu verdadeiro valor!
O amor não é uma palavra qualquer, se vc realmente me amar me mostre com gestos e atitudes, não com palavras.
A vida é bela, florar sem ver
Eu te amo como o amanhecer
De dia calor e noite no amor
Peço a vc no calor, um tempo pro meu interior
Tou parada no tempo, esquecimento quero gerar
Porque e uma dor que quero não relembrar
Porque um amor com vc eu quero criar
Criar momentos bons, na caminhada quero deixar
O amor e lindo em se ver, porque e um amor difícil de esquecer
Só vou dizer uma coisa, só não se deixa esquecer
Eu te amo e contigo quero viver
Sempre haverá uma escolha...
A vida pode até te fazer chorar, mas vc pode escolher sorrir!!!
A vontade de desistir pode até ser imensa, mas vc pode escolher prosseguir!!!
Vc pode sofrer a dor de um sonho frustrado, mas vc pode escolher voltar a sonhar de novo!!!
Ainda que seu passado lhe assombre, que suas lembranças lhe atormentem, tentando lhe fazer prisioneiro do que passou, vc pode escolher olhar pra frente, viver o hoje como um verdadeiro presente, e apesar de tudo, voltar a sorrir!!!
Sempre haverá uma escolha...
#DeCampeãoPraCampeões
Não importa a hora que vc acorda, o importante é vc se acordar pra vida!
Pra fazer sua historia, pra vencer na vida!
A paixão perguntou pro amor , você gosta de mim? Ele respondeu claro que gosto ... vc é o incêndio que faz toda diferença nessa minha vida de mesmice ....
Eu tinha o ouro e o diamante , te dei o ouro pra começar e vc foi procurar o bronze , você se enganou o bronze enferrujou , meu diamante cê não vai conhecer.
Ei vc aí você aí mesmo que tá lendo 📖
não desista de vc tua vida é importante plante amor com amor é nada mais será como antes
Enquanto vc serve , vc é indispensavel, vc é preferência, vc é uma pessoa maravilhosa, uma benção, um presente de Deus, mas quando vc não serve mais , vc se torna um problema, suas atitudes vira problema, vc vira um encosto, vc vira dispensável, essa é a essência da atidude do ser humano, e assim segue a vida. E parecendo como coincidência, mas como nada nessa vida é coincidência, e tudo tem uma razão de acontecer, ouvi uma vez uma frase de um amigo, que faz todo sentido, quando eu disse que as pessoas são foda ele me respondeu: "Não, foda é viver."
eu gosto de vc, gosto de estar cm vc, de deitar no sei peito e aproveitar cada segundo perto de vc, mesmo sabendo que amanhã ou depois vc vai agir como se nada tivesse acontecido, por isso eu aproveito cada segundo quando eu estou com vc, os beijos os risos isso me faz gostar cada vez mais de vc!! Me evite pois eu não aguento mais sofrer
Para viver vc tem que ter um motivo, viver por nada é o mesmo que estar morto e minha razão de viver é ver ela feliz.
