Mensagem onde Vc Estiver
Somos iguais...
Somos todos iguais...
Eu, vc, o mundo...
Padrão? Padrão de quê??
Pra que? Todos somos alma..
Todos somos coração...
Eu respiro o mesmo ar que vc...
Todos merecem respeito...
Somos carne..Somos humanos..
Num mundo preto e branco...
Ha quem nasceu pra ser colorido..
E que mal a nisso?
#todoscontraopreconceito..
quando olhar em volta e perceber que os problemas são grandes demais para vc respire fundo olhe para o céu e veras que tudo e pequeno demais debaixo dele e que Deus apenas estar te dando oportunidade de crescer adquirindo experiência e te fortalecendo cada dia mais que passa por isso não tenha medo vc é mais que capaz de vencer. Vc é vencedor 💪🏼
Amizades são muitas mais amigos de verdade são muito poucos quando vc tiver enfermo e desempregado sem condições financeiras vc conhecerá quantos amigos vc tem mais se vc apenas abrir seu coração levanta as mãos dobra o joelho e olhar para o céu vera que teu melhor amigo sempre esteve e estar ao seu lado Deus te ama e é fiel!..
Sentirei a sua falta, se vc Partir de mim
Mas se cê quiser voltar eu vou está sempre aqui
Vai!
Só não demora, o mundo da voltas
Cê sabe nas voltas que o mundo dá
O mundo girou, vc se afastou
Tem várias querendo ocupar o seu lugar
Cê sabe nega, eu sou o seu nego
Só não complica que eu vou dá o meu jeito
Desculpa meus erros, ninguém é perfeito
Vida fajuta
Todos os dias eram perfeitos com vc. De seu jeito
Havia café da manhã em todas as manhãs
e o café da tarde também, todos os dias.
O almoço sempre mesmo horário.
Os pratos e talheres guardados no armário, tudo organizado...
Forrados com toalhas de crochê ou pintado a mão com suas pequenas mãos...
E vc dizia: Eu já fiz o café, mas não sei se ficou bom. Talvez tenha ficado ou não, mas tudo era perfeito ao seu lado. E na calada da noite, ouvíamos estórias de papai, papos perfeitos, agora desfeito. Ninguém para para contar as estrelas do seu único céu, nem olhar o luar. E antes da noite, ao jantar, mãezinha, vc a última, sempre depois. E assim deveria ser à mesa da vida, vc a última...
Muito bem depois!
Vida fajuta!
Pare de alimentar pequenas coisa ruins enquanto vc ainda pode vence-las porque se não isso pode crescer e te destruir.
Não existe vida perfeita, sempre haverá dificuldades, vc só tem que escolher, com quem vai enfrentá-las!
"Sobre vc ser meu mundo, meu tudo.
Meus dias nublados e ensolarados.
Meu sonho, inebriado, sonhando ou acordado.
Você é tudo.....
Tudo que eu possa enxergar, comer, beber e amar !
Em situações difíceis não pense se vc deve ou não deve continuar, pense em como fazer o próximo passo
Você lembra quando foi a última vez q vc falou q ama sua mãe?
Se vc ainda não falou vai lá agora, independente, chegue nela e diga o quanto a ama com apenas uma palavra!
Pois em um outro lugar, pessoas estão se arrependendo de não ter feito isso!
Em um dia vc está no parque, com família reunida, apertando as mãos de conhecidos e abraçando os queridos.
Então, no outro dia você acorda e observa que tudo está diferente, tudo mudou em um piscar de olhos. O dia no parque se torna algo distante de se repetir, abraços e beijos pode te deixar doente.
O medo toma conta dos dias e já não sabemos como será o amanhã.
Em tempos de coronavírus e o mundo de cabeça para baixo, e o momento de pensar no outro, pensar que suas atitudes afetam o próximo.
Em tempos de coronavírus, à espera se torna inimiga do tempo, e a esperança é o que nós da força de novamente ver o dia amanhecer em meio a alegrias.
Por isso, olhe em frente, ainda há muito a ser feito, a muito a se aprender, a muito a se lutar.
Nesse momento de guerra com o tempo, se solidarize, se cuide, conforte a dor de quem está ao seu lado, chore, ria, brinque, dance, ame, permita-se viver cada dia, pois não sabemos como será o amanhã, e sonhar que tudo vai ficar bem é o que nos resta.
Para que tomar remédio, se vc tem a natureza para te curar😘
Muito mais saudável, natural e não tem contra indicação: se não utilizar em excesso...
Aproveite o poder da natureza que Deus deixou para todos
As vezes vc sabe que vai bater e acelera, pois a sensação de alívio na liberdade supera os limites do medo.
Faça tudo o que puder mais não se esqueça quem vc é e a sua origem seja puro e verdadeiro , e viva intensamente , mais sem ferir a ninguém ‼️
E dai se eu tô longe...
Meu pensamento não sai de vc ...ele mora em vc... ele vive vc... ele é todo vc...
Existe algo que vc pode cultivar para transformar a boa situação em uma ainda melhor e da má situação tentar extrair o melhor dela, absorver algum aprendizado e seguir em frente, esse facilitador é a felicidade, e o seu sorriso é o sinal concreto que vc deve perceber, ele reflete apenas a sinceridade do seu coração, se o seu sorriso te faltar, o recupere, não viva sem o seu melhor sinal de felicidade - o sorriso :)
Eu me entreguei de corpo e alma e você só me usou
Quando eu quis falar sério vc só brincou
Agora estou aqui tentando curar essa ferida
Enquanto vc está aí seguindo sua vida
