Mensagem onde Vc Estiver

Cerca de 11484 mensagem onde Vc Estiver

Quando eu estiver te esquecendo-te é por que outro alguém substituiu a tua presença que tanto me fez falta;
Me deixava sem chão com atitudes não comentáveis que limitava o meu aceitar aprisionando-me com certos constrangimentos;
Como dizem com o ditado mais popular que há: “Quem não da assistência, abre concorrência”;

Inserida por JULIOAUKAY

"Se estiver com intenção de errar, nem vem me pedir desculpas... pois já vai ser tarde de mais."

Inserida por ErickSmoke

Quando estiver diante de um púlpito ou portando a palavra de Deus em qualquer lugar que seja, lembre-se, fale menos, muito menos de você, fale de Cristo, muito mais de Cristo, o personagem principal é Ele e não você!

Inserida por tiagobelinha

Se o que está plantando,recusa minha opinião,não me peça nada quando estiver colhendo o que plantou

Inserida por ArianeSiqueira

Enquanto sua alma estiver protegida você estará livre. A liberdade não é medida na entrega, mas naquilo que se guarda.

Inserida por Thiagofigueiredo

Não se morre antes do tempo!
E se estiver no tempo, eu tenho que tratar de "VIVER" para sair daqui satisfeita!!

Inserida por EdelziaOliveira

Se você ficar olhando demais pra trás, vai acabar tropeçando na pedra que estiver na sua frente.

Inserida por ixecassie

Um dia, quando você estiver cansado do que não vale a pena, resolva investir seu tempo em viver bem e aproveitar as oportunidades que a vida te oferece, e deseje isso todos os dias quando você acordar.

Inserida por valmirmizio

Bula

Aviso para os seguintes sintomas.

Se você estiver com:
Tremores no corpo,
suor exacerbado nas mãos
frio na barriga,
complexo por medo de rejeição,
falta de ânimo,
alucinação.
Batimentos cardíacos acelerados,
cegueira incontrolável,
tato arrepiado,
impaciência,
aumento do ritmo da respiração,
tontura e sonolência,
escassez de ar,
isolamento
e preocupação.
Ataques de risos inexplicáveis,
juntos com ansiedade,
combinada com impulsividade.
Atenção!

Corres um grande risco de se perder.
Por quê? Cuidado.
Estás completamente apaixonado,
de coração.

Inserida por LexMor

Hoje eu só quero ver o céu azul, e se ele não estiver tão azul assim , eu dou um jeito , para que ele fique azul brilhante. Azul forte como a força que tenho tido todos os dias para correr atrás dos meus sonhos, e de tudo o que quero. Quero mais calma, mais tranquilidade. Quero pés descalços, quero sonhos multiplicados e a vontade de torná-los reais triplicadas. Não quero que um ” NÃO ” me impeça de seguir em frente. Não quero que palavras me parem, me esfriem , façam com que eu desista. Porque eu não desistirei. Sonhar é um dos maiores dons do mundo, que poucos valorizam, que poucos acreditam. Ouvi tantas vezes que viver de sonho não enche barriga. Pode até não encher minha barriga, mas enche minha alma de satisfação. E isso não há dinheiro no mundo que pague.

Inserida por fernandafernandes2

Quando você estiver pensando em mim
eu estarei pensando em você.
Quando você sonhar comigo
estarei sonhando com você

Quando você estiver triste
eu estarei triste.
Quando você estiver feliz
eu estarei feliz.

Pois quando estamos longe
estamos conectados
Pois quando estamos junto
somos um.

Inserida por Felipeaugs

N0Š0o sofra por antecipa0Š40Š0o, o que estiver que aconte0Š4er, Acontecer¨¢.

Inserida por DevisPaulo

Nunca feche os olhos para o mundo,pois há pessoas que precisam do seu olhar... e sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.

Inserida por peterwilliaan

Não importa a dificuldade, se estiver decidido a vencer


Não importa por quantas ruas ande,
Sempre haverá de ter uma que conforte meu pés enquanto meu caminho oscile na curvas da vida...

Não importa quantas músicas escute,
Sempre haverá de ter uma que conforte meu coração enquanto o mundo desaba sobre meus olhos...

Não importa quantos amigos eu tenha,
Sempre haverá de ter um que me de a mão e que faça valer todos os outros que acreditei precipitadamente...

Não importa a voracidade dos olhos que me observam,
Haverá de existir algum que me olhe verdadeiramente...

Não importa quantos tombos eu tenha que cair,
Sempre haverá de encontrar forças para me levantar, porque o meu Deus é grande...

Não importa o quanto a vida seja injusta, aprendi que sonhos são para serem realizados...

E assim não importa o que a vida ofereça, tirarei o melhor de cada oportunidade, de cada situação, porque tudo que acontece visa uma realização maior, amadurecer faz parte e nada, mas nada nessa vida é por acaso!!

Inserida por BarbaraLampert

Quando estiver triste escute uma boa música, assista a um bom show de humor, jogue futebol, vá a uma festa, dance, trabalhe, pinte, faça uma boa escultura, desabafe, fale sobre você, da sua crise existencial. Mas quando estiver feliz contemple a sua felicidade e não tenha medo de vivenciar este momento de sorri para a vida.

Inserida por juliodipaula

Eu juro, que aproveitarei todos os dias em que voce estiver ao meu lado… -se isso acontecer algum dia.

Inserida por Darkyn1

Não tenha medo quando eu estiver com os olhos abertos, não há motivo para temer, mas guarde suas ações quando eu estiver com os olhos bem fechados, cuidado com o que trama contra mim, porquê é nesse momento que estou conectado ao universo.

Inserida por PARETA

Quando estiver se sentindo exausta, cansada respire fundo, puxe forças para seguir com ainda mais disposição. Nessas horas é que damos um passo adiante e o universo se renova.

Inserida por Biaakel

Sem perdão!

É impossível ter um semblante
Alegre, se o coração estiver-
esmiuçado, pela solidão da alma!

Inserida por GmFontes

Você não chora por um relacionamento terminado... Chore quando o limite do teu cartão estiver estourado, ai sim dá uma dó, ki dó.

Inserida por sadraquebergs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp