Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 132635 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Meu coração está doendo, não sei o que é isso, desconheço essa dor, é algo que eu nunca sentir antes […] algumas pessoas me falaram que é amor, mas eu nao sei o que significa, muitas delas também falaram que machuca, que dói, mas passa. E que as pessoas que te machucam, que elas são cruéis. Acho melhor não ser isso, quero me popupar de tanta dor, pior ainda de uma dor de algo que eu desconheço.

E eu, que jurava que meu futuro estava no meu passado, ganhei uma bolada na vidraça do presente, só pra ele mostrar o seu lugar...

Meu lado romântico e poético quer sair pra fora, quer se exibir da forma mais ridícula que existe. Meu coração de pedra está sendo lapidado da pior forma possível, meu amor por ti cresce á cada minuto e o espaço dentro de mim é pequeno pra um sentimento de grande porte. Minha vontade de poetizar é voltada pra você. Você está em cada página do meu livro de poemas. Eu não queria que fosse assim, mas aconteceu, desculpa.

O mesmo amor, ou a injúria e a injustiça?
E com os mesmos olhos tristes e opacos, pelos quais meu pranto escorre
Com eles assim, com gotas caindo
Olhando fundo em teus olhos
Lhe diria que o meu amor...
Ah, sim...
O meu amor é ainda bem maior!

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

Quero um homem de atitude ao meu lado, porque se fosse pra ter só palavras, eu comprava um dicionário .

Te amar é mais que um prazer, é ter o que eu escolhi, as vezes pouco penso mais meu maior desejo é ter você e ser feliz!

Tempos idos

Não enterres, coveiro, o meu Passado,
Tem pena dessas cinzas que ficaram;
Eu vivo dessas crenças que passaram,
e quero sempre tê-las ao meu lado!

Não, não quero o meu sonho sepultado
No cemitério da Desilusão,
Que não se enterra assim sem compaixão
Os escombros benditos de um Passado!

Ai! Não me arranques d’alma este conforto!
- Quero abraçar o meu passado morto,
- Dizer adeus aos sonhos meus perdidos!

Deixa ao menos que eu suba à Eternidade
Velado pelo círio da Saudade,
Ao dobre funeral dos tempos idos!

Poeta do Amor

Quando te conheci
Escrevi-te um poema “Anjo”
Quando escutei meu coração
Escrevi-te um poema “Almas Tristes”
Quando Passeamos no parque
Escrevi-te um poema “Dois Povos”
Quando fiquei ansioso a tua espera
Escrevi-te um poema “Tardes de Quarta”
Quando meu corpo tocou o seu
Escrevi-te dois poemas “Corpo, Intimo”
Agora te escrevo todos os poemas
Pois sou poeta do nosso amor!

As únicas coisas que ficam juntas para sempre somos nos,meu café ,meu cigarro e eu

Me perdi no seu olhar me perdi de emoção, 4 horas da manhã eu me declarei seu fã e te dei meu coração....

'Fiz descobertas que mudaram minha vida, uma delas, é que o único coração que me faz viver, é o meu.

Meu sucesso se deve ao fato de ter escutado respeitosamente os melhores conselhos, e depois ter ido embora e fazer exatamente o oposto.

*Eu estava no mercado para comprar arco-íris para o meu céu quando uma vendedora me alertou:
- Leva nuvens! Leva nuvens, minha filha, que não tem erro! No sol quente, ela é sombra.
Para a aridez do coração, ela é regador.
No ócio, ela brinca de adivinhação sendo formas variadas.
Leva! Nuvens são camas para quem sonha alto e, no caso de uma queda,
são tapetes, almofadas fofinhas espalhadas pelo chão.

Vem aqui do meu lado. Vem dormir aqui abraçado comigo, debaixo do cobertor mesmo no calor. Vamos dançar no silêncio, cantar a música no ritmo errado. Deixa eu dormir com a sua camiseta, que por sinal fica enorme em mim. Vamos comer sanduíches sentados no chão da cozinha, rindo da bagunça. Me diz que gosta? diz que gosta de me acordar de manhã e me ver completamente desarrumada, com sono e com frio. Você gosta quando eu chego por trás e pulo nas suas costas, não gosta? por favor, não foge. Eu sei que você gosta também quando eu deixo o cabelo no rosto só pra você tirar e eu poder olhar nos seus olhos. Eu sei que já percebeu que eu tiro o cabelo do pescoço só pra dar a deixa pra você chegar por trás e riscar uma linha de beijos da minha clavícula até meus lábios. Deixa eu rir com os lábios encostados nos teus, deixa. Ri comigo. Me da um susto me segurando pela cintura, chega por trás sem fazer barulho. Ri pra mim sem motivo. Deita no meu colo, deita. Deixa eu cuidar de você.

Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.

Meu Pai quando for perdoar
Perdoa como lhe convém
Eu peço que vós nos perdoe
Como perdoou em Belém

É preciso reciclar!
Então, por isso, que estou colocando o meu amor por você na lata do lixo.

Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.

A inconstância do seu ser me permite a insensatez do meu ego, levando malícia e desejo num disparate de emoções!