Mensagem o Sorriso do meu Amigo
" ... Que os meus olhos nunca tenham pressa para apreciar o que é belo, nem meu coração deixe de amar o que é bom e que a esperança, sempre permaneça ... "
Linda Rosa
Em ti, encontrei a minha paz!
Meu castelo se fez com amor,
E não se desmancha jamais!
Em ti meu jardim floresceu,
e com ele a mais linda rosa,
germinou, apareceu e cresceu!
Em ti meu castelo encontrou,
o alicerce de uma solidez capaz,
de resistir qualquer intempérie,
O nosso amor é demais!
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Você
você é a pessoa que sempre esta do meu lado
você é a pessoa que compartilha minha dor
você é a pessoa que eu sempre amei
você é simplismente o meu amor !
você é mais linda do que o por do sol
você é mais linda do que a luz do luar
você é mais linda do que a natureza
não tem como explicar o quanto e bom ti amar...
Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!
E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.
O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA
Todos os dias quando penso em desistir, algo é mais forte que meus pensamentos e apascenta meu coração dizendo assim:
É só mais uma lagrima você ainda irá sorrir.
Vontade própria
Sinto muito! Não quis te magoar. Mas o coração que hábita em mim, não é meu, pra que eu possa te dar. Ele tem vontade própria e não ouve a voz da razão. Eu te juro que tentei, convencer meu coração. Mas ele nem se quer, ouviu minha opinião. Você tem tudo aquilo que um homem quer. Tudo que eu sempre sonhei encontrar numa mulher. Sinto, sinto tanto, mas o que eu quero, nunca foi, o que ele quer!
Assistindo meu ser desaparecer
Quanto tempo vou viver destroçado?
Quanto tempo continuarei falhando?
Eu acho que nunca contemplei
Todo o tempo que eu perdi
Eu acho que nunca contemplei
Todo o tempo desperdiçado nesse estresse
Tempo perdido!
Devagar, devagarzinho tenho me reaproximado de tudo aquilo que sempre foi meu: a minha paz de espírito, a minha tranquilidade, a minha áurea LIMPA, leve e brilhante. Tão reluzente que reflete no meu sorriso, esse puro e sincero que você tem me arrancado todos dos dias.
Me lavei no rio, descarreguei a carga negativa, joguei fora o mal.
Descansei, esperei o tempo falar por mim. E posso falar? Nada melhor como deixar o tempo passar.
Acordei de bem comigo, me amando, me fazendo feliz. Estou azul da cor do mar.
...ando tão malandra que meu coração resolveu vestir um terno branco e um chapéu de lado só pra acompanhar meu gingado!
Amor Vampiro!
Quando
te amo...
Te beijo todo!
Mas primeiro...
Começo pelo pescoço.
Meu pedaço preferido!!
Amigos de verdade... Que amigos?
Os únicos amigos que tenho são dois, minha Mãe aqui na terra e Meu Grande Deus acima da gente a nos proteger.
Você é o meu maior orgulho! Minha maior felicidade! Minha maior riqueza nessa vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado foi você, não me vejo sem ti, não sei se um dia vou poder viver sem você do meu lado, você é tudo pra mim e tudo que eu mais poderia querer você é minha menininha e que sorte eu tenho por poder dizer que você é a ''MINHA FILHA''
TE Amo Minha BoNEQUINHA!!!
Quem vos ama de verdade, Bem meu, vai seguro por um amplo caminho real, longe do despenhadeiro, estrada na qual, ao primeiro tropeço, Vós, Senhor, dais a mão; não se perde, por alguma queda, nem mesmo por muitas, quem tiver amor a Vós, e não às coisas do mundo
Achei que fosse fácil esquecer você,te arrancar do meu coração mais não é,e nem mesmo o tempo esta sendo meu amigo,porque cada segundo sem falar com você parece um ano,a cada minuto que passa meus pensamentos giram em torno de ti,a cada hora que passa mais a saudade aumenta,a cada dia que passa mais eu tenho que suportar que foi eu que quis assim.
- Paisagens lindas de ver , em dois pontos de vista de chorar, aqui é meu lugar, aqui que vou morar, praia, sol e horizonte belo no olhar, cachoeira, curvas, luar e muita serra do mar..!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
