Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Meu coração se aperta ao lembrar de um grande amigo, jamais pela lembrança, mas sim pela grande saudade!!
E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
O mundo mais perfeito é o meu, que eu só tenho um amigo (eu), só tenho um par (eu) & só tenho uma felicidade, (a minha) >.< Esse sim é um mundo perfeito , não que eu seja egoísta, apenas não vivo em mundo de mentiras, já que eu não consigo mentir a mim mesma *-*
Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.
Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.
Ele é meu amigo
Vive me livrando do Perigo,
Sempre me capacita quando penso que não consigo ...
Ele é Jesus. AMIGO EM TODO TEMPO!
Amigo meu não apanha na minha frente. Por isso toda vez que algum deles arruma encrenca, eu viro as costas e saio andando.
Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.
A você meu amigo!
As vezes nós tememos em seguir, pois o caminho é diferente de tantos outros que já percorremos. No mesmo instante da certeza cabe a duvida que nos planta no mesmo lugar.
As vezes para se saber o que quer para o futuro é preciso avaliar o passado, mas não duvide jamais que alguém esta aqui bem pertinho para a qualquer momento caminhar ao seu lado.
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
A cada dia que passa vou descobrindo quem é meu amigo de verdade. As vezes Deus permite que coisas pequenas aconteçam para mostrar quem de fato lhe estenderia a mão se fosse preciso. Amigos de verdade são mais preciosos que o mais belo diamante. O restante...bom esses são meros expectadores...
Aprendemos a viver da mesma forma com a qual jogamos cara e coroa, mas meu amigo, se você continua assim, melhor rever seus conceitos.
Aceita Meu Pedido? Não Quero ser Só Teu Amigo Deixa o Setimento Fluir, Quem Sabe Um Dia Nós Não Podemos Ser Feliz!!!
Meu livro, amigo presente em todos os momentos da minha vida. Serás o meu sinal de existência após a minha partida.
Aquilo que escrevo sentada e dançado para meu amigo vento.
Eu caminho sozinha
E deixo o vento me levar
Eu sinto a leveza
Da brisa a me acariciar
Eu ando na escada do vento
E caminho pelo teu pensamento
Sol
Que queima e traz luz
Sinto o calor que conforta
Posso voar
O resto não importa
Agora nada vai me parar
E danço a som dos pássaros
Me embriago com o tom dos abraços
A beleza da mais louca lucidez
Diz que tenho que ir de uma vez
Então me dê a mão
Meu Vento amigo
Só peço
Venha dançar comigo
Não há tempo
Qualquer hora poderei partir
Me abrace hoje
Não deixe o amor fugir
O Tempo vai junto com o Sol
Eu preciso ir agora
Adeus, chegou a hora
Adeus, foi bom amar você.
MEU AMIGO
Paro e penso...
Tenho amigo?
Pra que ele serve?
Não sei dizer.
Confia-se nesse amigo
Não demora chega-se às decepções...
O segredo é revelado a outro amigo
Que não é meu amigo.
Comigo?
Trago um amigo-inimigo
Preciso controlá-lo e consigo
Mas não é fácil. É castigo.
Quase sempre a surpresa em mim apega
Sinto falta dele: “o amigo”
E saio a procurá-lo comigo.
Era o meu amor, e pra mim,
eras a coisa mais bonita desse mundo,
meu par e amigo, meu guia,
tu era as muitas notas de Debussy,
Batman e Robin. heróis de manhã cedinho,
e a solidão veio pra mim, como a noite,
e eu enfim não tinha a quem indagar a vida,
ninguém segurará minha mão,
pra atravessarmos a rua se eu voltar à 3ª serie,
cai, ralei os joelhos e fiquei lá, só.
Era o meu amor, e todo mundo via,
meus olhos de criança brilhavam ao falar teu nome,
meu herói, Superman, tudo era simples ate ai,
então você tropeçou e caiu, e eu te deixei lá,
meus braços curtos de criança não te alcançam, irmão,
impotente eu sou sem ti, porque ate em brigas te amei,
sinto muito por tudo, talvez a culpa seja minha,
como as lagrimas que caem sobre o ébano
dos sustenidos do meu velho piano,
já não fazemos mais um bom dueto,
nem ao menos somos bons sós,
então adeus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante