Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 131576 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Às vezes, apenas precisamos ter calma e paciência, tendo isso meu amigo... Basta.

Inserida por AmandaTC

Façamos a diferença meu amigo. Porque a sua mania de querer ser igual a todos, de seguir a moda, está te levando pra um lugar não muito agradável. Eu acredito que muitos de vocês querem ser salvos, querem glória, paz eterna, e curti bem a festa que Deus prepara. Mas infelizmente se ta curtindo as festas que diabo te prepara, ta bebendo, ta dançando, cantando conforme o quadradinho de borboleta, conforme o se me odeia deita na br, entre outras músicas... Vocês estão sujos da sujeira, e poeira que sai do deserto do diabo onde vocês estão, tão perdidos, sem rumos e topando qualquer parada que diabo joga na sua frente. Por isso e entre outras muitas coisas não somos merecedores de tão gloriosa benção e amor que Deus ainda nos oferece, somos um povo pecador, preconceituoso, falho e ele ainda insistiu em mandar teu filho Jesus pra nos salvar, mostrar seu amor e mostrar que ainda teremos VIDA após o tormento que os deles vão passar, por apenas amar e seguir e a Deus. Então ta na hora de acordar minha gente, acorda, o tempo passa e vocês dormem.

Inserida por cleeytinho

SOLIDÃO – II
- Meu amigo dega.

Solidão!
Momento triste
Fadonho... Patético!
Maltrata... - Faz chorar.

Solidão!
Momento triste
Fadonho e Cruel
Maltrata...
Bem sei:
- Faz chorar.

Solidão!
Momento triste
Fadonho e Cruel
Amofina...
Bem sei.
- Faz chorar.

Estou triste
Sofro e choro...
- És inumano
Minuto fadonho...
- És bárbaro
Admito... bem sei:
- És Solidão!
...e faz chorar.




[RJ-24/07/97]

Inserida por mateusneto

gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil. Será mesmo? O amor é tão simples. Um mais um é dois. E assim vamos somando. Mas e a vida? E o dia a dia? O amor e a cabana vão bem, obrigada. Mas a vida real grita lá fora, toca meu rosto e diz: o futuro pertence ao futuro. Ninguém sabe o que virá.

Inserida por biancavasconcelos

Meus sentimentos, amiga, pelo falecimento do seu cunhado e meu grande amigo. Que Papai do Céu possa confortá-la, bem como a amiga... (viúva) e seus demais entes queridos também. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Galerinha do meu coração...

Aprendam... Quando um amigo fica diferente e você não pergunta o que aconteceu, é porque no fundo você sabe onde você o decepcionou.

Então quando você se distancia de alguém, por saber com provas lidas e faladas que a tal pessoa traiu sua confiança, e mesmo distanciando da pessoa, ela nunca te chamou para conversar " o porque"... O motivo é que ela sabe onde falhou, onde se perdeu,onde trocou por coisa pequena sua amizade, ou por nunca ter sido amiga....

Inserida por RizzadeMorais

Ah, meu amigo, penso que o segredo das palavras é nunca serem exatas para descrever o que faz pulsar meu sangue. Na tentativa de descreve-lo, as palavras o diminuem.

Inserida por pSICO

E, num piscar de olhos, seis fuzis disparam, o meu tão rápido quanto qualquer outro, e o meu amigo está estendido no chão, imóvel. A sua guerra acabou. A minha está prestes a começar.

Inserida por CesarXavieer

tempo
que as vezes é meu melhor amigo
se tornou meu inimigo
pois não passa logo pra trazer minha vida de volta.
mesmo sabendo que ela novamente irá parte por um tempo
poderei dizer que VIVI!

Inserida por deboracanibal

A sinceridade, meu amigo, é a prévia da discórdia.
A verdade sempre vem recheada de dúvidas.
O carinho é o caminho do interesse.
A vaidade é o dom saber mentir usando a beleza.
A modéstia, sempre falsa, é uma montanha de orgulho arenoso.
A humildade é uma ilusão criada pelos senhores para alienar seus inferiores.
O respeito, coitado...
O amor é um ideal — Nada mais que isso.

Inserida por carlosantonioa

Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos momentos difíceis, e que esteja ao meu lado, ate os últimos dias da minha vida!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Meu violão amigo,você é a minha poesia e o meu sentimento...a minha fascinação e a minha inspiração;deixa-me tocar carinhosa e suavemente as tuas cordas e delas arrancar as mais lindas canções...viver as mais lindas emoções e as mais lindas paixões.

Inserida por adelmar

Um dedo de nostalgia com meu amigo Jucão relembrando tempos de serenatas, galinhadas e amores debutantes. Boney M. no VT.

Inserida por ranish

Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!

Inserida por paulomurga

Vim ver meu amigo. Como tem passado? A noite as estrelas me contaram dos seus versos. Falaram de Lua, de Sol e de Amor. Tu as alcançava com as mãos enquanto escrevia seus mistérios. Dormia enquanto acordado e quando adormecia despertava .

(Lene Dantas)

Inserida por LeneDantas

Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio

Inserida por jbx

Meu amigo espera que todos adiram rapidamente à bicicleta, para que ele possa trafegar, tranquilo, com seu carro novo.

Inserida por BlogOPlebeu

Jesus Cristo é meu único amigo, amigo mais chegado que um irmão, meu melhor amigo.

Inserida por Lucasmunizgregorio

Jesus, em Ti eu posso confiar


E quando me perguntarem quem é meu melhor amigo, sempre irei responder : JESUS.

Porque a Ele eu posso contar os meus segredos, todos eles, sem que no dia seguinte todos saibam.

Eu posso falar os meus medos, sem que zombe de mim.

A Ele eu posso contar os meus sonhos sem que diga : "é impossível", "não vale a pena", "até parece que você vão realizá-los", ou simplesmente rir da minha cara com sarcasmo.

É nEle quem confio plenamente, sem porquês, sem nada a temer, sem desconfiança alguma.

Porque eu sei que Ele não vai falar-da-boca-pra-fora "CONTA COMIGO PRA TUDO", e quando eu precisar ele não vai estar lá.

Jesus não vai me julgar, não vai me invejar, e muito menos querer meu mal.

Eu sei que Ele vai me consolar quando eu chorar, e vai se alegrar com minha felicidade.

Ele não vai ficar com raiva por bobagem, e não vai se afastar sem motivos e me deixar. Pelo contrário, pois Ele mesmo deixou escrito 366 vezes na Bíblia : "Não Temas, Eu Sou Contigo."

Inserida por Juuhfelix

"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar."

Inserida por Gabriel86

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp