Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 133368 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Nesta vida aprendi a valorizar as pessoas que estão ao meu redor. Aprendi que um amigo verdadeiro é um dos maiores tesouros que alguém pode ter. Uma vida sem amigos é vazia, triste, solitária. Aprendi que amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos proteger, nos guardar. Aprendi que por mais que o tempo passe, por mais que caminhos desta vida nos separe, os verdadeiros amigos continuarão juntos, unidos pelo coração.

Inserida por rafaell_mendess

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.

Inserida por LuyDavis

Você quis ser poeta

É, meu amigo
Você escolheu ser poeta
O caminho mais difícil
Nem médico nem atleta
Você quis ser poeta

É, pensou que ia viver
Despreocupadamente
Ia ver a vida passar lentamente
Agora se preocupa mais ainda
Mas está mehorando

Agora, ao menos, sabe
O que acontece exatamente
Em seu próprio coração

Tem uma definição
Que não dura muito
Mas, ao menos, sossega o ser
Te faz não ser em vão

Inserida por FabricioHenrique

Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.

Inserida por filipemanoel

O livro é o meu mundo perfeito;
O livro é e sempre será o meu grande e melhor amigo.

Inserida por NyaNeves

Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!

Inserida por PriMiranda20

Tenho um carinho muito puro por um amigo que por destino ele vem ser meu chefe no setor em que eu trabalho.

Inserida por cacarica

Fiel companheiro

Escudo amigo.
És meu anjinho da guarda!
Meu cão solidário.

Inserida por danielliokamura

Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?

Inserida por JulianaReis

Tu, que te consideras amigo meu, Tu que te consideras amiga minha.
Tu, que dizes saber os meus pontos fracos,Tu que sabes reconhecer os meus pontos fortes.
Tu, que gostas de mim tal como eu sou, Tu, que não tens mais nenhum interesse para além daquele que mostras.
Dizei-me agora o que achas de mim, apenas e só, tal como eu sou ;)

Inserida por rg23

"Meu Deus, como é difícil ter um bom amigo hoje em dia. Alguém que possa oferecer um colo e um afago na hora da tristeza e que consiga sorrir de verdade com a sua alegria. É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida."

Inserida por biancavasconcelos

Hoje é dia da amizade e de celebrar o amor. Valentine's Day. Jesus, meu amor e meu amigo fiel. Obrigada por se fazer presente em minha vida. E ser de minha total confiança. ♥
14/02/13

Inserida por racheldaher

Ontem era o teu homem,hoje sou teu amigo,mas de tanto te querer ao meu lado,de tanto te querer de volta,apesar de teres outro homem,te quero ainda mas. Por mas que seja teu amante naquele instante que estaras com migo minha alma estara tranquila e meu coracao palpitando devagar de tanta felicidade com esperanca de que um dia terei -te de novo como teu homem,e prometo nunca mas te deixar ir

Inserida por CHUMA

- Está vendo aquele lá?
- Sim, quem é?
- Aquele que um dia se dizia meu amigo... Ele foi... Mas me abandonou quando dele eu mais precisei.

Inserida por HeloisaBurtet

Não há algo mais confortável para se enxugar as lágrimas, que a roupa que veste o ombro do meu amigo.

Inserida por Rodrigo17Dih

meu anjo da guarda meu amigo celeste,
me livra do mal me livra da peste
tua companhia é mais doce que o mel, amigo presente, amigo fiel
Deus tem deu a mim como presente, ó alegria minha sente
jesus eterno manso e amoroso me entregou a ti pra que tu sejas zeloso
te peço perdão pelas vezes que duvidei, eu confesso, muitas vezes fraquejei mas o amor de deus é muito maior
o que ele sente por mim não sofreu nem um dano
o mal que eu fiz é uma gota e seu amor é um oceano.

Inserida por netom1

A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!

Inserida por laynealmeida

Perdoa-me meu grande amigo pelos males que ainda não causei, mas sei que o pessimismo irá encarregar-se de o cometer.

Inserida por 171094

E se não tem a intenção de ser meu amigo, favor mantenha distância. Já convivi muito tempo com quem nunca quis meu bem.

Inserida por Lajoycita