Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 132682 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Explore um belo país para esquecer que alguém partiu seu coração em um milhão de pedaços.

Faça o que for, não durma. Resista a todo custo. É o único jeito de sobreviver ao fuso horário.

Dos que conheço, os únicos artistas pessoalmente agradáveis são os maus artistas. Os bons artistas existem apenas no que fazem e, por conseguinte, são absolutamente desinteressantes no que são. Todo grade poeta, de verdade, é, de todos, a criatura mais sem poesia. Os poetas inferiores, entretanto, são fascinantes. Quanto piores forem suas rimas, mais pitorescos parecem. O simples fato de publicar sonetos de segunda categoria faz de um homem uma pessoa assaz irresistível, pois ele vive a poesia que não consegue escrever, enquanto os outros escrevem a poesia que não ousam vivenciar.

Todo gênero tem seus próprios fãs. É por isso que eles existem. Não há substitutos.

(Hanako Koyanagi)

Eu sou bem infantil também. Achei que nada tinha mudado, mas mudou. Pouco a pouco. Devagar. As coisas estão mudando no nosso próprio ritmo.

(Hirotaka Nifuji)

Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.

(Hirotaka Nifuji)

Eu sei que é difícil namorar pessoas normais quando você é nerd.

(Hanako Koyanagi)

⁠A vida é finita, e a morte é inevitável. Todos vivem nas mesmas condições.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 14.

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

⁠O que você faria se descobrisse que os desejos daqueles que você ama de todo coração nunca serão atendidos?

⁠As estrelas estão aí para nos guiar, para nos inspirar e para nos lembrar de acreditar na possibilidade.

⁠Quanto maior o desafio que estamos dispostos a enfrentar, melhor será a vida que vamos viver.

Seu futuro ainda não foi escrito. O de ninguém foi. Seu futuro é o que você fizer dele.

(Dr. Emmett Brown)

Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?

Acho que o presente é o que importa, não o passado! O passado tem que sumir. Se tentarmos manter vivo o passado, acabamos, penso eu, por distorcê-lo. Nós o vemos de maneira exagerada... é uma perspectiva falsa.

Quero saber se você consegue fazer brotar a sua própria vida a partir da sua presença!

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Olá caro(a) amigo(a), seja bem vindo(a) ao meu espaço.
Alguns me chamam de louco poeta sonhador, tão somente por que acredito nas escritas da vida. Mas, isso é a pura verdade, pois o livro de nosso destino é escrito em capitúlos alternantes de lucidez e insanidades. As vezes somos essa certeza de coerência e razão, mas em outras somos lunáticos quando agimos na loucura dos desejos. Serei sempre o autor de meu códice, mesmo que para isso me encontre em estado de puro desvairamento. (Almany Falcão - Poeta do Sol)

Inserida por almanysol

Diz um velho sábio, um grande amigo meu:
" Quem é meu amigo senta à mesa comigo."

Ter muitos amigos é complicado, diria impossível, sobretudo se levarmos em conta o bom caráter e a nobreza dos que escolhemos como amigos.

Até o Cristo, que era perfeito só conseguiu ajuntar à mesa 12 amigos. Contudo, entre esses havia alguns mais especiais que outros. Um o negou por 3 vezes, outros discutiam acaloradamente quem era o maior entre todos, para sentar à sua direita.

Todavia, entre os 12, apenas um se destacou por sua ingratidão e vilania. Esse, o mais intenso nas suas atitudes despojadas o entregou para ser morto por seus inimigos.

Aconselho, portanto, que não se deve desejar uma mesa muito grande, com mais de dois ou três lugares reservados para nossos melhores amigos.

Inserida por EvandoCarmo

⁠um poeta bêbado diz pro outro:

Meu impreterível amigo
o que há de erado,
por que essa face de Dom Casmurro?

Teu semblante flácido
onde riso frouxo não passeia
não coaduna com a tua idiossincrasia
alvissareira.

Inserida por EvandoCarmo