Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Daqui 10, 20, 30 anos irei lembrar do seu sorriso lindo, do seu cheiro maravilhoso, das suas manias que tanto me encantam! Mesmo que não nos falemos mais!
Sabe aquela pessoa que você vê e fica curiosa em saber o que causa o sorriso, o que há mágoa e o que ela mais gosta de comer.
Ela vem se renovando a cada dia, não consigo acompanha lá, ela vive falando que ninguém há quer, eu poderá ser uma dessas pessoas, dessas que ela insistir dizer que não ligam para ela, que não se importam com a presencia dela.
Já tentei entende lá, mas fico cada vez mais confusa.
Ela é mistério que nem ela mesmo saberá desvendar.
Eu estaria disposta a entrar no mundo que ela vive, eu arriscaria tudo, só para ser um dos motivos dos olhos castanhos brilharem, de ser o motivo daquele deslumbrante sorriso!
K.B
Lembra-te de que um sorriso de confiança, uma prece de ternura, uma frase de bom ânimo, um gesto de solidariedade e um minuto de paz não tem preço na Terra.
''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''
(Diôgo Pantoja)
Paraíso são teus olhos,
Teu sorriso, tua boca,
Teus músculos, tua pele,
Tua voz, teu riso,
Tua existência.
Gosto de pessoas simples, que sorriem de maneira espontânea, mesmo que seja um sorriso tímido de quanto de boca. Não me agrada um riso forçado, quase serrando os dentes. Gosto de ficar no meu esconderijo criando cenas, gosto do impossível, do surreal, do inimaginável, das minhas certezas "cheias de dúvida". Não gosto de títulos. A maioria das pessoas se in(titula) isso ou aquilo, mas na verdade não são metade do que dizem ser.
Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme o seu olhar, sua fala mansa me faz delirar.
Foi Ela
Foi Ela,
Quem me ensinou o valor de um sorriso.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ser o melhor que eu pudesse ser.
Foi Ela,
Quem me ensinou o valor da sua companhia.
Foi Ela,
Quem me ensinou a crescer.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ouvir uma boa banda.
Foi Ela,
Quem me ensinou o quanto doi a sua falta.
Foi Ela,
Quem me ensinou a gostar do seu jeito.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ama-la.
Mas há algo...
Algo que ainda não aprendi,
Algo que Ela não pode me ensinar,
Algo que não tenho certeza se aprenderei,
Este algo, é deixar de te amar.
O que eu ensinei a Ela?
Sinceramente não sei.
Mas foi Ela,
Quem me ensinou a escrever.
Eu não sei o que você tem que me deixa tão viciado em conversa com você.
Seu sorriso é tão encantador que só de pensar nele, simplesmente não consigo me segurar, e logo de mim, sai um sorriso simples, o coração aperta, a saudade bate, o pensamento me leva até você. Assim posso sentir teu perfume tão doce na brisa que toca meu rosto, nesta noite tão pura, equiparo o brilho da lua ao teu olhar e mesmo quando dia raiar ao teu lado querei sempre estar.
"Tu tens um jeito que me encanta um olhar que me seduz e este seu sorriso acaba com todas as minhas angústias, sinto vontade de sorrir junto contigo cada vez que você sorri, isso pode sim ser um encontro de almas, mesmo quando não sendo um encontro de corpos."
Retrato falado
Seu sorriso se transforma em um passe de mágica
Do dia nublado
Para um dia radiante com céu azul
Seus olhos cor de jabuticaba
Mostra a menina, mulher que chegou ao uso da razão e da idade vigorosa,
Que sonha, brinca, mas seus pés teimam na realidade,
Seus cabelos pretos longos e lisos
Mostram a beleza genuína Amazônica.
É bom ter seu sorriso por perto... mas as vezes está tão perto que minha boca teima em querer tocar a sua
Sempre ao te ver, está alegre com um belo sorriso no rosto. Entre todas as pessoas com quem conversa, é apenas uma que faz teu coração acelerar, que arranca um sorriso bobo, que dilata a tua pupila. Sente aquele frio na barriga ao olhar uma mensagem que não esperava. É daqueles abraços que tocam a alma, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, esse teu olhar deslumbrante que me persegue mesmo não indo na tua direção, mesmo não se importando. Isso é essencial para tornar o dia melhor. Um pouco de amor faz a diferença, ame como se não houvesse amanhã.
Eu me encantei pelo seu sorriso, me seduzi pelo seu cheiro. Tudo era uma mistura inebriante, que ao mesmo tempo que me sufocava, tambem me fazia bem.
Não retruque, não difame, não diga nada. Não há vingança melhor que o silêncio e um sorriso para quem tentou te fazer sofrer.
23 coisas que eu odeio em você
1: odeio seu jeito
2: odeio seu sorriso
3: odeio seu jeito de falar
4: odeio seu corte de cabelo
5: odeio o seu olhar
6: odeio o jeito que você se arruma
7: odeio sua total falta de noção,e sua falta de responsábilidade
8: odeio a sua boca
9: odeio o jeito todo errado que você escreve
10: odeio o fato de você dá pouco valor a mim e a Deus
11: odeio sua falta de atitude
12: odeio sua falta de lealdade,sua falta de inocência,e sua falta de carinho
13: odeio sua falta de humildade
14: odeio suas brincadeiras incertas, e sem graça
15: odeio sua falta de apego com tudo e com todos
16: odeio as palavras de amor que você fala
17: odeio quando você me liga
18: odeio quando mão sabe se comportar no meio das pessoas, e só fala asneiras
19: Odeio a falta de atenção que você me dá
20: odeio a ilusão que um dia você me fez sonhar
21: odeio suas mentiras
22: odeio você por inteiro
23: E POR FIM EU ODEIO TODOS OS MOTIVOS QUE FAZEM NÃO CONSEGUIR ODIAR VOCÊ!
Sua pele fria me aquece,seu sorriso sombrio me faz feliz,seu jeito ignorante me encanta,seu lado tenebroso me faz chegar ao alem.
Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé, de onde vem tanto amor. Vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança.
Então você vai responder: Eu tenho Deus!
Não tô aqui pra ser fingida, forçar sorriso e tentar tapar o sol com a peneira. Tô aqui pra ser eu mesma. Azar de quem não gostar.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
