Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 132659 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Ao chorar e pedir que Ele não desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorriso incontrolável e inexplicável.

O que mais me dá nojo das pessoas falsas é a capacidade de mentir com um sorriso lindo e um olhar firme, acreditando na própria mentira, e depois que a mentira é descoberta falam "Eu pensava que era verdadeiro". É claro, acreditavam na própria mentira!

" Quanto mais
eu disfarço uma
tristeza com um sorriso
mais destruido por dentro
eu me sinto "

“Vou sentir sua falta, claro que vou. Vou sentir falta do teu cheiro e do teu sorriso, do teu olhar provocante e os teus olhos de lua cheia. Mas, eu preciso me afastar, chega de bater na mesma tecla, chega de persistir no mesmo erro, por mais que eu não queira ir, por mais que eu não queira te deixar, cansa, cansa muito te olhar sabendo que nunca te terei ou te olhar nos braços de outro alguém. E, chato ver alguém te abraçar e não pode gritar larga que eu sou a dona. Estou indo e dessa vez não adianta me ligar dizendo volta, não adianta me olhar com seus olhos de promessa que nunca irão ser cumpridas, não adiantar tentar me ter falando baixinho no meu ouvido ou me abraçando. Agora e pra valer, chegou a hora de parar de sofrer.

À um olhar triste
Às vezes um olhar, às vezes uma lágrima.
Tem dias que nem mesmo um sorriso conserta os problemas.
(você fica melhor sorrindo!)
Gostaria de poder ajudar, mas hoje eu também estou sem vontade de sorrir.
Mas seus olhos me dizem muitas coisas. Coisas que passam e me fazem pensar que existem momentos melhores.
Apesar de estarmos bem longe um do outro, me perdoe, mas a sua tristeza me faz mal.

a saudade ao assolar-me faz dos meus olhos brotar lagrimas
mas quando lembro do teu sorriso, conforta-me saber que ainda vou poder olhar em teus olhos mais uma vez!

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .

Odeio;
Seu sorriso, sua cara de safado, seu sarcasmo, as coisas que você me diz.
Odeio;
Seu corpo, seu rosto, seu cheiro, seus olhos verdes e por fim seu beijo.
Odeio tudo em você, inclusive o fato de te querer, mas de te querer muito. Porque se fosse pouco, talvez eu não te odiasse tanto, e sim, te amasse o suficiente, sem precisar te odiar.

Cada dia
É o sorriso de DEUS nos sorrindo
E dizendo-nos BOM DIA!
Filho(a)
Olha o dia lindo que eu bordei para ti.
Receba-o com amor e sinta-se feliz por contemplar
Esse amanhecer outra vez!

Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...

"O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."

Quero você,...em cada amanhecer,seduzindo-me com teu jeito,com teu olhar,com teu sorriso,com tuas palavras,com teus carinhos mesmo ao longe,eu quero você,sempre todo dia,sinto-me sua,...encantando-me com suas palavras,...com sua ternura ao me dizer bom dia,...com seu amor distante,...eu quero você,....a cada anoitecer enfeitiçando-me com suas alegrias,com sua magia,mistério,que só eu sei ver,...quero você em qualquer lugar,quero sentir você aqui comigo,...simplesmente quero você...!

"O sorriso é a forma de expressão mais magnífica que existe, pois alegra quem sorri e encanta quem o recebe!"

Distância do Amor

Me viciei na tua fala
Seu sorriso me deixa em paz
Seu corpo me seduz
E mesmo sem nunca tê-lo tocado
Eu quero cada vez mais
E a vida segue sem eu te encontrar
Porém meus sonhos jamais poderão se estagnar
Enquanto nossos pensamentos estiverem conectados
Nossos corpos estarão aquecidos Mesmo longe um do outro
E nossa confiança não esfriará
Enquanto nosso amor for quente
Pra aguentar esse lonjura que nos afasta sem nossa permissão.

Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.

Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.

Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver.

Ela é um pote de cristal, tão transparente quanto, tão rico quanto. Mas um cristal que não sabe seu real valor, um achado no meio de tantos outros pobres potes que são apenas de vidro. Estes se quebram e são varridos como um objeto qualquer. Mas ela não, se ela quebra, é a tristeza de um cristal que se foi. E todos sentem.

Por um instante estive com esse cristal bem perto. Hoje sei a falta que ele faz, e embora alguns digam "tanto faz", eu digo que te amo.

Mika Pedrosa

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!

Não me deixes sentir de novo o vazio nos meus abraços,os dias opacos sem o brilho do teu sorriso, sem a sonoridade vestida de carinho quando me chamavas de amor !
Prometa- me a maravilhosa sensação da sua presença,prometa ser a paixão,a existência do amor que pulsa em meu coração.
Me desfaço nas horas que passam longas quando não estás.
Nos dias sem graça sem a nossa paz.
Só eu e Deus sabe a falta que você me faz.
Volte meu amor,e prometa do meu lado não sair nunca mais !

Um sorriso pode esconder muitas coisas.
Pode dizer mais que mil palavras.
Pode afugentar lágrimas que querem escapar em horas indevidas.
Pode guardar segundas intenções.
Um sorriso pode ser o consolo de alguém que precisa.
Mas um sorriso também pode mentir.
Um sorriso pode ser a melhor…