Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Lembre-se o mundo é bem melhor se tivermos amor no coração, esperança na mente e um lindo sorriso no rosto!
Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.
As vezes um oi,uma ligação,um abraço,um carinho,um olhar,um sorriso ou um bom dia podem fazer uma diferença gigante la na frente.
A realidade é que a pequenez dos sonhos alheios me afoga. Procuro a equivalência num caminhar de sonhos, mas encontro medos bobos, frivolidades de um amor que resultou inútil e cegueiras sociais. E, inevitavelmente, quanto mais ficamos experientes nas fluências da vida, menos aguentamos o estreito horizonte e as verdades absolutas estampadas em testas tão pouco sorridentes.
E assim, ás vezes, vivemos nesse marasmo de pessoas, onde todas elas dizem sonhar diferente, mas agem tão, tão iguais.
As vezes me mostro de forte, abro um lindo e largo sorriso, tento levar a minha vida normal, mas na verdade o meu coração sangra.
Está é a verdade.
Cláudia Leite S.
Felicidade é a satisfação plena alcançada por um momento, ou mesmo, por um tempo razoável; é a paz interior incontida fluindo, através de um sorriso espontâneo, ou de uma gargalhada imune às regras de etiqueta.
Ele tem um sorriso tão bonito
Ele tem um sorriso tão bonito.
Um sorriso que cabe dentro de um abraço.
Ele tem um sorriso tão bonito.
Apesar de tímido, ele se alegra quando eu passo.
Ele tem um sorriso tão bonito.
Acho graça quando comprimento,
Ele dá um sorriso
E fica vermelho.
Ele tem um sorriso tão bonito.
Parece ter sentimentos verdadeiros.
Acho ele bonitinho,
Quase uma tentação.
Gosto de mexer com ele
Só para ver sua reação.
Ele tem um sorriso tão bonito.
É do tipo caladão.
Mas, não é arrogante.
Ele é tão vergonhoso,
Brinco com ele a todo instante.
Ele tem um sorriso tão bonito,
E o seu olhar se ilumina,
Quando eu chamo o seu nome
E procuro sua companhia.
Ele tem um sorriso tão bonito,
Às vezes sinto vontade de abraçar,
De pegar ele no colo
E junto ao meu corpo o aconchegar.
Autora: Khenya Tathiany
De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!
Creio que a oração faz sentido sim, a boa intenção faz sentido, vibração positiva faz sentido. Creio num mundo onde todos somos energia e influenciamos o ambiente, por isso prefiro sorrir, por isso prefiro ter fé, por isso vivo sempre em paz com os meus. Porque distribuo o que meu coração transborda. E só.
A vida não é colorida, cabe a cada um de nós ... colori-la!
Não deixes nunca que um obstáculo te impeça de(a)colorir!
Veste o teu melhor sorriso, vai para a rua e aceita a dança e contra dança .. que ela te oferece!
Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?
Sou viciada em coisas simples ...
Em gente que me lê nas entrelinhas, nos olhares despidos, no silêncio doce de fim de tarde, no beijo suave do sol na minha pele, no sorriso escancarado, na amizade costurada gradualmente, no ondular das ondas guardando segredos.
Sou viciada em coisas simples ...porque me fazem FELIZ!
Rasguei-me
Amar é rasgar-se
Entregar-se a alguém
Que você não sabe quem
Pedindo gentileza
Não o rasgue
Pois o belo, se foi
Em minhas dores
Transbordou e ardeu
E que me trouxe
A beleza de poder amar
Outra vez como já te amei
Sabes que sempre fui
Sonhador e amante
Do amor que sempre sonhei
Ironia seria não querer
Mergulhar nesse sorriso
Que me transborda
E me faz feliz
Quando você parar de ser vítima do mundo e tornar suas dificuldades em superproduções Mexicanas a nível de Drama..Vai por mim Amiga a vida flui que é uma beleza!!..E o sorriso no rosto se torna algo característico seu e é lindo viu..E pode passar um terremoto que você continua firme, forte e bela .Vai por mim Vale a pena .
Bons corações não se corrompem, uma alma pura não se prostitui, um sorriso verdadeiro sempre brilha, uma pessoa de sucesso não reclama, quem ama corre atrás, quem tem fé não se acomoda e quem sabe o que quer sabe também que tem que lutar, é assim.
Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante