Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 132753 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

⁠Agora não preciso mais mostrar o pau e matar a cobra.
Eu só levanto o nível da vara, quando me sinto ameaçado. É um risco iminente de derrota, mas a diversão da competição estará garantida. E, competir é o que importa para a diversão. Ou, não?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Mentes brilhantes são dignas de estudo.
Cérebros Notáveis são dignos de estudá-las.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Para uma construção digna, sólida e consistente, o tempo é aliado, não algoz.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠No fim do túnel, há uma luz colorida do arco-íris, e um pote de ouro no chão.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠Me especializo em algo que nunca serei especialista:
Cérebro Neurodiverso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quem para de estudar se torna uma cópia editada de si mesmo.
O original ficou no passado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Toda pessoa fora do padrão tem 3 níveis de suporte: baixa, média e alta complexidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A maior qualidade da Inteligência Artificial é que ela erra com convicção.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Como Pensamentos e Frases são roubáveis, apropriáveis, transformáveis e ressignificáveis, sempre os lanço em código aberto, com nome neutro para serem levados por quem quiser.
Eles são nosso, não importa o autor

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A culpa de ter um filho fora do padrão de alta complexidade de suporte, sempre será do pai, muito menor da mãe. A genética o comprovará. Se não o fizer, a sociedade o fará a cada dia. Só que, invertendo os papeis: a maior culpa sempre recairá sobre a mulher.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A mola propulsora do mundo é o universo das vulnerabilidades, do qual o Sistema se utiliza.⁠

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Educação Cidadã visa Capacitar e qualificar a Sociedade para absorver da melhor forma adaptada à Pessoa Fora do Padrão (e não o contrário). Todos ganharão.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Nós vivemos querendo que o tempo passe mais rápido, contando cada segundo, queremos que os segundos virem minutos e que os minutos virem horas, isso quando queremos alguma coisa...mas e quando queremos aproveitar algo?, aí o tempo passa cada vez mais rápido, e você implora pro tempo passar devagar,as horas viram minutos e os minutos viram segun⁠dos, e aí tudo se vai, eu entendo que quando queremos algo, o tempo demora e que quando queremos aproveitar algo o tempo não para, ha se pudessemos ousar pensar em voltar no tempo , quando você está em algo chato, quer que acabe, quer que o tempo passe, mas quando cresce, quer voltar no passado para poder aproveitar o que não aproveitou direito.

Inserida por agarotadoabismo

Quando a humanidade, subjugada pelo temor da delinqüência, se tornar louca por efeito do medo e do horror, e quando o caos se converter em lei suprema, então terá chegado o tempo para o Império do Crime.

Choro Sem Lágrimas
Um homem sem água É um homem seco,desidratado
É um homem sem sentido
Um mar sem peixes...

Um homem sem água,
É uma folha sem cor
Um céu sem nuvens
É a poesia da fonte e a flor; sem fonte...

Um homem sem a água
É um homem destruido!
É um homem bem sofrido!
É um choro sem lágrimas.

Um homem sem água
É um homem sem valor
É um homem sem ar
Uma floresta com dor...

Um rio sem rumo!
Uma tristeza de vida...

Maria Teresa Cambronio ( do livro Meus Momentos)Paracatu MG

"Eu fiz lavagem cerebral em crianças, induzindo-as fazer o que é errado. Quero pedir desculpas por ter promovido uma empresa que fatura milhões matando animais."

⁠Ele volta, sempre com promessas vazias,
Olhares furtivos, repletos de agonias.

Ela sonha com um lar, onde a confiança é real,

Mas a imaturidade dele transforma tudo em carnaval.
Amor não é só chama; é também proteção,

E no labirinto das dúvidas, ela busca uma direção.

Se ao menos ele visse, que a verdadeira aventura,

É ficar, é amar, e enfrentar a vida com ternura.
Mas ele é vento, que não se pode segurar,

E ela, um porto, que não pode esperar.
Entre insegurança e paixão, um dilema triste,

Um amor que se perde, onde a certeza não existe.

"É bem verdade que ninguém sabe exatamente de onde vem essa vozinha chamada consciência, mas algumas pessoas acham que ela é a voz do coração."


Trecho do livro "O que é correto?" de Etan Boritzer e Graham Sale

Inserida por bridahmistica2

As pessoas acham que criando problemas, elas conseguem nos botar pra baixo ou acabar com o que temos. Coitadas, mal elas sabem que isso tudo só nos motiva mais ainda e nos torna mais fortes.

Inserida por bownierfraugh

...Às vezes recebemos grandes lições de quem nem imaginamos. As prostitutas ficam como sempre, esperando por algo melhor para suas vidas. Quem sabe um dia serem reconhecidas como gente.

Inserida por SidneiEclache