Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 130896 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

O meu lar é o universo,
e ainda tão pequeno para mim.
As paredes é o infinito,
nem por isso posso caminhar sem destino.
O piso é a face de um solo fértil,
de onde vem boa parte do meu sustento.
A fauna e a flora são meus familiares,
e a floresta o jardim do meu quintal.
O telhado são os céus.
Os astros são os lustres,
que enfeitam este meu mundo de solidão.
Não há portas...
Não há janelas...
Não há limites...

Meu e Teu.

Quero escrever como escreve a mão do vento.
Tocar seu corpo em toque forte, lento

Subir aos céus das aves soltas.
Sentir você... te deixar louca.

Vou rabiscá-la em letras tortas.
De frases vivas, luzes a volta.
Envolta em brilhos, atras da porta.

Ler em seus olhos cada palavra.
Quentes, pulsantes, na madrugada.
Escrita em folhas, do seu querer.

Na pele alva escrever versos.
Que interpretas,
Sem mesmo ler.

Que chegue a hora de publicar.
Tudo o que fazes pra me agradar.

Faço por ti e fazes por mim.
Como é bonito um amor assim.

Bem assim.... meu e teu.

Inserida por Edmilton

Meu nome é Hilário

Eu sou tão alegre
Que as pessoas me chamam por hilário
Que hilário
Que engraçado
Tem momentos da vida
Que o meu nome é hilário.

Inserida por HILARIOSAULO

quero sentir o seu calor quero prova do seu corpo,sentir o gosto da paixão que acelera o meu coração toda vez que eu vejo você esta difícil não da para esquecer aquele beijos que você me deu, quero novamente prova do seu amor, só mais uma sentir o seu calor, eu não posso mais ficar sem ter você,sinto seu perfume no meu coberto, quero só mais uma vez te peço meu amor mata este desejo tira essa dor, sou louco por você não consigo te esquecer então me de mais uma chance meu amor.

Inserida por rafaelcastro

louco por você eu estou meu amor, quero só você na minha vida, eu não vejo outra saída a não ser eternizar este romance quero casar com você minha vida pode todos os dias te abraçar e te beija, quero casar com você minha linda pode todos os dias sentir o seu calor, desdo primeiro dia eu tive a certeza , que seu amor é puro e verdadeiro por que você não vem para minha vida, somente que posso ser feliz

Inserida por rafaelcastro

Família; meu tudo, meu Porto seguro,
onde encontro razão pra viver. Deixo
de lado a correria pra ter alegria com
minha família que amo pra valer.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Saudade. Das risadas despreocupadas. Do coração preenchido. Das preocupações bobas. Dos medos ingênuos. Das brigas de mentira. Dos planos compartilhados. Dos sonhos impossíveis. Das rotinas. Da monotonia. Do todo seu. Do todo sua. To todo meu. Da raiva momentânea. Do amor permanente. Da dificuldade superada. Das conversas insanas. Das conversas do cafuné. Das conversas do olhar. Do achar. Do me encontrar. Do morar dentro dos olhos. Do ter um morador dentro dos olhos. Dos abraços longos. Das borboletas no estômago. Do agradar. Do proteger. Do cuidar. Do ser cuidado.Do meu. Meu bem

Inserida por sorrisoso

Hoje,
eu quero a flor mais bonita do meu jardim.
Quero enfeitar minha vida,
colorir o meu dia
e me encher de beleza e alegria.

Inserida por AnnaLRamos

Eu quero poder falar para as pessoas que você é a MINHA garota, MINHA mulher, MEU amor.

Inserida por JhonataSouza

Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.

Inserida por JhonataSouza

Talvez, alguém me faça sorrir, talvez me faça feliz por um minutinho bem rápido, mas ninguém, de verdade, pode me fazer feliz pra vida inteira: O dever de me fazer feliz é meu!!!

Inserida por olasouroger

Quando o presente vem aberto, esta vazio, então preencha-o com tudo que tens no momento.......

Inserida por juventinojoveth

O que seria de mim se não fosse eu? Graças a Deus que dentro de mim subjuga o ego meu.

Inserida por Claudiokoda

Meu desejo é você

A esperança de que um dia tudo dará certo estar acessa, aquele amor que tanto guardo estar como uma flor pronto a florecer, aquele sorriso estar pronto para se abrir em direção à você, sera que não vê que meu maior desejo é você ?!

Inserida por ThayllaMarcela

Desculpe as vezes que te fiz mal. Foi sem a mínima intenção. Desculpa por todas as brigas, as intrigas, mas somos um casal, e em todos os casais elas existem, ou então não seríamos um casal.
Falar de você é sem palavras; teu jeito, tua voz, tão meiga, tão marrenta, tão alegre, tão brava, tão doce, tão sal...
Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, você é o que tenho de mais precioso.
Quero passar minha vida com você, te amando e respeitando.
Te amo, minha vida!

Inserida por Desconhecido091

"A lágrima que cai dos nossos olhos , só a gente pode dizer o porque."

Inserida por jadinha18

22/11/2017
23:00 As lágrimas estão quentes e sai dos meus olhos, elas não me obedecem estão caindo suavemente pelo meu rosto não consigo segurar-las, olho no meu sofá e pego o meu espelho e vejo meu olho vermelho e começando a inchar... Então me deito no sofá olhando para o bolo que comprei hoje para ti... nem um bolo me animou , com minha mão direita passo sobre o rosto para enxugar As Lágrimas que Cai .
- 00:20 olhei mais uma vez no relógio e as horas estão passando e nenhuma mensagem. então decidir aguardar mais um pouco já sabendo que você ia sumir , estou pensando que raiva de você porque me deixou assim?? e o sono não vem! estou aqui deitada pensando você poderia ter cancelado antes ou não ter falado nada! por fim os pensamentos mais importante tem que ser Dito é como você me fez lembrar que sou uma idiota que ninguém se importa .

Inserida por juliana_pietrolongo

Meu amor:
Sei que partiste,
E Deus te levou meu bem,
Só espero que Deus me leve também.
Quero ir para a tua beira,
Para junto de ti,
Mesmo depois de ires embora,
Contínuas aqui.
Quero que saibas,
Que não te esqueci,
Nem nunca na minha vida,
Te substitui.
Meu coração está triste,
Porque Deus te levou,
Quando foste embora,
Quase que parou.
Partiste para longe,
Mas estas na minha vida,
Mas contínuas a ser
A minha alegria.
És aquela que ainda,
Domina a minha inspiração,
A mulher da minha vida
A minha paixão.
Minha querida quer que estejas
Espero que estejas bem ,
Porque Deus quer a todos como pai e mãe.

Inserida por marlene_veiga

Joguei meu coração ao mar sem me perguntar onde ele vai parar, desejando que ele esteja onde deve estar, nas mãos de alguém que me ame como eu quero amar.

Inserida por eduardo_ribeiro_2

quero olhar pra ti quero ouvir tua voz
fala comigo preciso te ouvir
tu podes ver alem do q os olhos
podem ver
estende tuas mãos tocar meu coração
não sei viver sem ti
es tudo para mim
fala comigo estou sozinho
preciso de ti

Inserida por jcarvalhor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp