Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Você não sorri mais... Você está sempre tentando se afastar desses problemas mas está cada vez mais agarrado neles. Sua vida é baseada em brigas e brigas, somente. Mas você gosta dessa vida, não é?
As pessoas me fazem perguntas que eu não sei responder... Eu gostaria de ser entendido, as vezes. Isso significa que você teria que passar pelo inferno que eu passei, então prefiro não ser entendido.
Eu tinha pensado em um fim mais complexo para ele, mas ele continua me olhando torto. Esses próximos dias serão longos, irmão...
Nós todos temos apenas três vidas, aquela que vivemos, aquela que queríamos ter vivido e aquela "eterna" que está por vir.
Depois de todas as guerras, acho que preciso de um motivo para viver. Caso contrário, estou apenas de passagem.
o trauma é simplesmente sua mente conversando com o seu corpo e dizendo que está na hora de revidar.
Vemos pessoas famosas ou fãs delas dizerem: "sou conhecida, sou fulano e você?" Como se por aa pessoas te conhecerem você se torna alguma coisa superior. Hitler é muito conhecido, porém de nada é melhor. Não é sua fama e sim seu caráter que te faz alguém de valor.
É que eu tenho medo de dormir, porra! Você não entende?
Eu cruzei a porra do inferno. Eu tenho medo de dormir e acordar lá de novo.
Sabe o que é engraçado? Depois de tudo isso, eu não peço proteção à Deus. Peço para que ele te proteja de mim.
Eu sempre fui um canalha. Eu fazia as pessoas gostarem de mim e depois sumia e eu não sei o motivo. Sou um grande mistério pra mim mesmo.
Eu sofro de ansiedade todas as noites. O escuro me sufoca e o silêncio me faz pensar na merda que fizemos. Nós matamos um inocente.
Se alguém quer estar ao seu lado, perto de você te seguir para juntos caminhar, não negocie seus valores para agrada-los. Mais procure aplicar seus valores para fazê-los permanecer ao seu lado. Aplicando seus valores, tu descobrirás a verdadeira intenção de todos aqueles que se aproximam de você.
É o que chamamos de efeito dominó. Pedras caem uma após a outra, empurradas pela de trás. A única forma de evitar que uma caia é se livrar da que está atrás.
O que é a vida?
É pura magia, sonhos e cores. Quando se perde o desejo de viver, não se perde a vida. Se perde apenas o desejo. Porém, o desejo é semelhante à fome, vai e vem. Então basta aproveitar o retorno do desejo de viver e reviver a beleza de se viver! Somente assim os sonhos e cores voltam a renascer.
"O mesmo esforço que os grandes homens fazem pra alcançar a fama,
eu faço todas as manhãs pra sair da cama."
São muitos os que não acreditam na Sua existência, mais ninguém permanece de pé sem a presença dEle. Ele é a vida em você.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
