Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 132615 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

O real problema na vida do arrogante não está naquilo que intrinsecamente ele é, mas sobretudo no que de forma doentia ele pensa que seja!

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

Já que determinada coisa é tão valiosa pra você, seja sábio e paciente para merecer sua conquista!

Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!

Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!

Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!

Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!

Se a dor não for maior que a necessidade, até a solidão
será melhor que a despedida!

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Toda renúncia sabiamente decidida, no fim das contas representa um ganho enriquecedor!

A única forma de um ser humano nunca enriquecer é optando pelo trabalho honesto!

Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!

O pensamento coletivo não exerce a mínima influência em minha tomada de decisões. Agradando a Deus e à minha consciência, já tenho toda aprovação de que preciso!

Da alma nobre somente o tempo altera o rosto. Porém é típico dos canalhas uma face para cada circunstância!

Antes de agredir com palavras ou ações, lembre-se que o silêncio e a indiferença também machucam!

Não se comprometa com o que não conhece, isso causa ansiedade e pode te deixar doente...

Dez vezes maior que a intensidade de uma paixão obsessiva é a indiferente frieza que pouco tempo depois lhe sucede!

Não é a saudade que dói e sim o fracasso do tempo que não quis parar naquele específico momento!

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!