Mensagem o Par Perfeito
Todos precisam de grandes motivações e do melhor lugar para um evento perfeito; porém, o maior Palestrante é Jesus Cristo e o melhor lugar é o coração dos homens.
Deus construiu todas as engrenagens de um perfeito casamento: se um dos cônjuges trocar alguma peça original
é possível entrar em sérias ranhuras.
Não apoie nem trabalhe pelo filho adulto e perfeito que fica em casa, porque o seu desequilíbrio virá como tempestade.
O corpo humano é tão perfeito que vai além da concepção maldita da explosão cósmica que formou o universo.
Não mude a perfeição, melhore-á.
Eu não sou perfeito, e na verdade não tem no mundo ninguém perfeito.
Imagine se Jesus viesse na terra só para buscar as pessoas perfeitas.
Ele iria olhar e falar: Perdi meu tempo descendo na terra.
Se você está procurando a pessoa perfeita, esqueça, ELA NÃO EXISTE.
Se você encontrar alguém que mude seu coração, a ponto de amá-lo, não exija perfeição, o que você pode fazer, é fazer como os lapidadores de joias. Torne essa pessoa tão fantástica a ponto de reluzir o que você precisa.
A suavidade desse amor é o lindo hábito de te amar, o sorriso é perfeito que as curvas são de se apaixonar,
Por ti me responsabilizo em tudo e nunca deixo esse amor se acabar, Com zelo e com carinho levo á ti todo meu respeito,
Merecido mesmo é seu lindo sorriso sendo mostrado pra natureza com toda certeza dê que você nunca deixa de ser essa linda e perfeita menina,
E lindo mesmo é deixa o amor levar e mostrar pra mim o valor que tem toda essa experiência de ser um artista ou melhor, dono desse lindo poema!
Autor:Discreto
Em qualquer lugar onde estiver, sempre vai encontrar alguém que se acha de perfeito, mas carrega consigo atitudes cruéis e rebaixa a todos para estar feliz, cabe a ti saber lidar com a diversidade do mundo, pois, cada um tem a sua forma de encontrar a felicidade.
Daniel Perato Furucuto
Um golpe perfeito na Capoeira sempre será o RESPEITO ao seu oponente, afinal o adversário não é o seu inimigo. - Ru Aisó
Estar nos padrões não te faz perfeito.Ter status e uma boa vida não te torna digno. Ser respeitado não te faz inocente. Ser inocente não significa que terá a inocência para o resto da vida. Mas ter, nem que seja um pingo de bom senso e decência, te torna valoroso.
Ícone perfeito
Hoje a felicidade invadiu completamente meu peito,
Desequilibrando toda a minha estrutura emocional,
Fazendo meu coração vibrar de uma forma sem jeito,
Eu nada entendia, parecia uma louca confusão mental.
Mesmo sem entender fiquei radiante,
Pois sabia que algo de bom aconteceria,
Num lugar em que estava bem distante,
Um lindo coração em amor se formataria.
Colocando ícones perfeitos em sua tela principal,
Entre tantos fixados um chamou a minha atenção,
Pensando eu que fosse algo somente experimental,
Mas nada, era definitivo e me causou forte emoção.
Tive a satisfação de entender naquele instante,
Algo que até naquele momento achava inusitado,
Mas que realmente tornou se muito interessante,
Por saber que muito distante seria tão amado.
Du’Art 10 / 04 / 2016
Eu concordo que Bolsonaro não é um homem perfeito, mas foi através dele que milhões de brasileiros redescobriram o prazer de vestir o verde e amarelo.
O Amor Próprio não é Perfeito,
Mas ajuda a lidar com nossas imperfeições,
Um Sentimento Liberto,
Uma das melhores sensações.
Na verdade, todos somos falhos, não existe ninguém perfeito, não somos melhores, é essencial o respeito, mas o errado continua sendo errado, um erro, geralmente, não torna um outro justificado.
Sou apenas um humano, estou longe de ser perfeito, ao contrário, tenho muitas imperfeições, já cometi muitos erros e, provavelmente, ainda cometerei outros, também alguns acertos, tenho minhas fraquezas, emoções expressivas, doces e amargas, sempre veras, às vezes, impulsivas, dialeto típico e sincero da alma.
Sangro, transpiro, não sou de ferro, fico cansado, adoeço, mas busco resistir o máximo que consigo, não desisto fácil, desabafo se for preciso, nem que seja através dos meus versos, tenho evitado criar expectativas e existe uma forte possibilidade de eu não atender a muitas, uma contrariedade sadia, talvez, bastante inoportuna.
Para que a minha natureza humana não seja tão desastrosa, mediante a permissão do Senhor, disponho de algumas virtudes e mesmo não sendo rotineiras e que sejam percebidas por poucos, agradeço, pois sem elas, meu mundo seria mais caótico, só é preocupante quando eu as esqueço e penso que sou somente um incômodo, até que lembro de que sou apenas um humano.
Imprudência afirmar que não existe de fato o “Amor perfeito”, tolo erro perdoável uma vez é sempre cometido por aqueles que já buscam satisfazer mais que o desejo.
“Amor perfeito” não é um mero capricho do destino, um acontecimento jogado ao acaso que surge de forma segregada em nossas vidas.
A real ação que da vida ao “Amor perfeito” é a escolha, a decisão lúcida e emocionada de alguém que sem explicações passa então a se dedicar ao cultivo de sentimentos que deseja ter por toda sua vida.
Não busque Amor perfeito em acasos e historias bonitas, escolha seu amor perfeito e quando o fizer, cultive-o por toda a vida.
"Amar é muito bom
Amar e ser amada é quase perfeito.
Mas, eu preciso da minha individualidade."
☆Haredita Angel
"Se você se afasta de coisas e/ou pessoas que não lhe fazem bem...
- Perfeito!
- Mas, isso não significa que essas coisas e/ou pessoas lhe fazem mal.
- Você é que não se sente bem com elas."
-Então, o problema é seu!
Quem tem de procurar um tratamento é você
☆Haredita Angel
30.04.2019
Quando andas daquele jeito
No teu gingado perfeito
Mulher, eu me deleito
Debruçado no parapeito
Volto pro quarto e me ajeito
No nosso leito ainda desfeito
Ouço teus passos e suspeito
Que tens o desejo mal satisfeito
Mas que fazer? Eu aceito!
Imagina se te enjeito!
És minha, sou teu eleito!
Já refeito, eu aproveito!
