Mensagem o Par Perfeito

Cerca de 8888 mensagem o Par Perfeito

Meu doce anjo, quem dera tudo fosse perfeito
e eu teu amor tivesse de verdade, se tudo não passasse de um sonho, se tudo fosse real, talvez não tivesse a beleza desse encanto que me envolve, mas teria teus beijos, teu calor e quem sabe teus maus humores, teria o que sei e o que não sei.
Morreria mil vezes a cada olhares para outras, mas viveria mil vidas em cada um dos teus abraços.

Inserida por VilmaMVasconcelos

A mulher está sempre em busca do homem perfeito, é ai que mora o perigo, pois a perfeição está nos olhos de quem vê, se você ama pode ter certeza que aquela pessoa a seus olhos será perfeita.

Inserida por AdrianaSL

'' Não existe ser humano perfeito, o que torna um ser perfeito é o simples fato de ama-lo ''

Inserida por IngridLuanna

Sabe a definição de dia perfeito? foi esse, não só esse e sim todos aqueles que eu passei ao lado dele! As tardes na beira da piscina jogando conversa fora, ouvindo música e vendo os mosquitinhos na lâmpada, as vezes que ele foi me levar em casa e nos sentamos na calçada tarde da noite, rindo como dois idiotas. Até ver aqueles programas chatos de domingo ao lado dele era prazeroso.

Inserida por pensamentorasta

Nenhum acidente acontece sem que, antes, sinais tenham sido enviados. O universo é perfeito. Deus sempre nos avisa.O problema é que, tantas vezes, estamos tão ocupados com o que não tem tanta importância quanto acreditamos que sim, nem notamos tais avisos.

Inserida por SidneyOliveiraultra

Pra mim não existe trabalho perfeito, existe força de Vontade, pois se você faz oque gosta com Entusiasmo tudo se torna Perfeito!

Inserida por AntiSocial60

Quando começamos a compreender que nada é perfeito, passamos a desconstituir muitos falsos aprendizados e convicções, verdadeiros castelos de areia.

Inserida por PrGesielOliveira

Eu procurei um lugar perfeito para estar ao teu lado e descobri que ao teu lado, não existe lugar mais perfeito.

Inserida por GVM

Deus é perfeito, nós imperfeitos. Porque tanta pressa, se basta esperar e a benção vem? Porque tanta reclamação, se após as tribulações vem o crescimento? Deus é Soberano e sabe o que faz. Nosso papel é simplesmente seguir o que Ele manda.

Inserida por PensadorBiblico

CHOREI , VIBREI , AMEI ,MAS NAO ME ARREPENDI , VOCE FOI O MAS PERFEITO SER EM MINHA VIDA , UMA RESPOSTA DE DEUS , NAS MINHAS ORAÇOES

Inserida por johvalerio

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
(1 Coríntios 13:10)

Inserida por carlinharios

Todos Pecaram.
Por mais conhecimento que tenhamos
ninguém é tão sábio, tão perfeito que
nunca tenha pecado
Maria Francisca Virgilino

Inserida por mariafrancisca50leit

O perfeito entendimento é a chave para um bom desenvolvimento de suas futuras conquistas

Inserida por leandromenzen1

"O beijo perfeito é quando não somente os lábios se tocam, mas também as almas."

Inserida por MagaiverW

Não existe o homem perfeito, e nem a mulher perfeita,
Existe eu e você, cheios de falhas e erros

Inserida por EmillyGabrieli

Amor perfeito.
Não me importo mais com a perfeição,esta palavra so me trouxe desgraças,deixo a vida me levar.

Inserida por Zeferinositoe

Existe um lugar que não há dor nem sofrimento
Existe um lugar onde tudo é perfeito
Tudo que é feio tem sua beleza
Neste lugar, ninguém consegue invadir
Este lugar é onde nossos corações se encontram
Toda tristeza que existe não pertence a este lugar
A cada sorriso seu este lugar se torna mais belo
Não existe limite neste lugar
Existem pessoas que sempre tentam destrui-lo
Mas este lugar não pode ser destruído
Este lugar é on de nos tornamos um só
Seus olhos se tornam os meus
Sua boca se torna minha
Seu sorriso se torna o sentido da minha vida
Não importa o quão longe você esteja
Enquanto nossos corações estiverem unidos
Nosso mundo sempre irá sorrir.

Inserida por renatomate

Quem Somos Neste Mundo

Sabemos o quão perfeito e maravilhoso é, o mundo em que vivemos. Sabemos o quão divina é a honra de poder viver. E a exclusividade de sermos seres racionais pensantes, dotados de capacidade e inteligência. Que ao invés de nos adaptar ao mundo, podemos adaptar o mundo a nós mesmos, às nossas necessidades, às nossas tendências e à nossas vontades. Que mais poderíamos ter em vantagem em relação aos demais seres, se temos tudo o que eles não têm, se somos tudo o que eles jamais serão? Mas por que querer mais, se não fazemos total uso do que temos? Podemos criar, inovar, decidir, deliberar, viver vidas que nenhum outro ser jamais poderá viver. E ainda assim ser livres para fazer nossas escolhas de maneira seletiva, ao invés de sermos programados para fazer o que a natureza nos deu por instinto. O mínimo que devemos fazer é abraçar a vida e agradecer a Deus por sermos quem somos, e zelarmos pela Sua Vontade para a Sua Honra e Glória.

Inserida por maurinelio

Ser perfeito, é bom.
Buscar a perfeição é árdua tarefa de todos os dias.
Eu busco.

Inserida por reginamichelon

Pedido de perdão.
Me perdoe por não ser o filho perfeito.
Me perdoe por não ser o irmão perfeito.
Me perdoe por não ser o amigo perfeito.
Me perdoe por não ser perfeito.
Só me perdoe.

Inserida por bruno_nascimento_2