Mensagem o Par Perfeito

Cerca de 8615 mensagem o Par Perfeito

Não estamos em La Casa de Papel, mas eu já estou realizando o plano perfeito para invadir o seu coração

Eu poderia jurar que vi o verso
perfeito na curva do teu pescoço
quando passei minha boca por lá...
... Mas seu gemido não me permitiu
registrar as palavras.
Desci para os teus seios
e me perdi
nos entremeios de tua alma.
Mas eu vi,
tenho certeza que vi poesia ali.

Não insulte ninguém por ter dito alguma palavra errada ninguém é perfeito e temos que refletir que a pessoa pode não ter tido a mesma oportunidade de estudar que nem a gente teve.

O mundo dá voltas mas nem sempre o giro é perfeito.🍃

Rabiscos🙇🏽‍♀

Teu amor é perfeito

O Teu amor é puro, Teu amor é imenso, Teu amor intenso, Teu amor é a vida e salvação.
Foi lá no gólgota que Tu morreste em meu lugar, não existe amor tão perfeito, não existe amor igual ao Teu. Outro alguém não seria capaz de morrer assim, ninguém seria capaz de se entregar por mim.
Só Tu és capaz de me amar desse jeito, só Teu amor é verdadeiro, simples e perfeito. Seria pouco se eu não entregasse minha vida a Ti, seria ingratidão se eu não te amasse assim.
O Teu sangue carmesim limpou-me, curou-me, salvou-me. O Teu sangue derramado na cruz fez com que eu tivesse vida nova, vida em abundância, vida eternal.
Meu Senhor, obrigado por Teu perfeito amor, obrigado por morrer em meu lugar.

Imensidão

Olho para o céu, contemplo as Tuas maravilhas, vejo como tudo é lindo e perfeito. Olho ao redor, os pássaros cantando e as flores desabrochando, é quando me vem à cabeça, será que existe algo além da imensidão do céu?
É nesse momento que lembro das Tuas Palavras: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus para aqueles que o amam”.
Há algo preparado para nós, algo que jamais vimos, algo que nunca se quer ouvimos falar. Cristo foi ao céu nos preparar um lugar, foi mais virá nos buscar, basta apenas confiar.

As lembranças... De que tudo foi perfeito... Que não se perdeu em um espaço vazio nem no tempo... Porque recordar é viver, e ter certeza que fomos felizes, pelo que temos, pelo que somos...
Nosso mundo é esse, onde pessoas simples fazem parte todos os dias. 😘😍

A ordem do Universo é perfeita, cada movimento está em um ritmo perfeito. Nossas escolhas estão ordenadas para o mesmo propósito. Não há errado ou certo em nossas decisões, cada um se organiza à sua maneira.

" LEI DA VIDA."

Sou a soma de tudo que vivi, não sou perfeito, mais sou melhor no que posso ser, vivo minha vida em paz,sigo o meu caminho,a minha trajetória de vida. Não me deixe ir, posso nunca mais voltar, a vida não é sobre se descobrir, é sobre se auto criar do jeito que te leve ser mais feliz.
A lei da vida é se descobrir é auto se criar. é ser feliz. se desejar.
A lei da vida é amar.

🐾Andréa.correia.🐾
Sábado, 07 de abril de 2018.
às 00: horas e 08 minutos.

Tenho orgulho da pessoa que por vezes sou, pois sei que perfeito não somos, e bom não podemos ser a todo momento, mas minhas falhas e meus defeitos ja não tomam a mesma proporção que antes, e o bem que habita em mim prevalece, tornando-me melhor, transformando-me a cada dia.

Para o dia se tornar perfeito, confie em Deus, acredite em você e tudo ficará bem.

Boa tarde

Meu dia hoje foi perfeito, pois como todos os outros aconteceu de acordo com a vontade de Deus.

Ale✍️

Você não ama alguém porque ele é perfeito, você o ama apesar do fato de ele não ser.

Essa noite eu tive um sonho!
Eu sonhei com você...
Amantes, um do outro.
Era perfeito o anoitecer.

Seus beijos inesquecíveis
Eram momentos mágicos
Seus lábios me elevavam ao céu
A noite fria chegara

Seu corpo me aquecia como lavaredas
Tuas mãos descobrindo meus segredos
Cada segundos milimetricamente aproveitados
E no fim víamos as lindas estrelas
:
Só que como nada na vida e perfeito
Amanheceu o sol bateu na janela
Seus raios refletiu em meu rosto e eu acordei

Ei, moça! Não fiques a chorar, pensando não ter o corpo perfeito. Afinal esse padrão de perfeição não existe, e lembre-se: teu corpo é a mais bela construção e foi feita pelo melhor engenheiro que existe.

Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.

O segredo do casamento perfeito,é aceitar um ao outro,como realmente são,sem exigências de ambas as partes,focando
qualidades e relevando defeitos.

AMOR PERFEITO

Vai majestade,
Amor. Busca o sentimento
O tempo é velocidade
E o querer argumento.

Como quiseres
o prazer,
Mas que seja pra teres
pra valer.
E,
Se cansares
Não venhas com lembranças subverter.

Se acaso não se acertar
Volte!
Vário é o lugar
Da saudade se solte
Pois tu amor, foi feito pra amar...

E a dor, chore!
Tudo passa, passará...
Não é preciso que implore
O que está escrito, estará
Amado perfeito... Folclore.
Viva e verá!

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, abril, 25
Cerrado goiano

Eu queria

Eu queria que tudo fosse perfeito,
Que cada abraço fosse do fundo do peito
Que uma vida fosse especial para todos,
E cada amor tivesse seu respeito.

Eu queria que não existisse o mau,
Que a cada engatilhada na arma
O atirador pensasse no valor de uma alma
E que nenhum tiro fosse fatal.

Eu queria que a vida fosse mais colorida,
Que as traições fossem proibidas
Que as falsidades fossem inibidas,
E que no mundo houvesse mais amor.

Eu queria gritar o que realmente sinto,
Liberar do meu corpo um infinito
Aquele que preciso silenciar todos os dias
O infinito de dor.

Eu queria sempre acreditar,
Quando ele diz que me ama de verdade
Que posso confiar em sua lealdade
E que comigo sempre vai estar.

- A oração é o caminho perfeito, que nos leva ao encontro com Deus. É através dela que abrimos nossos olhos e ouvidos para o Altíssimo.