Mensagem o Par Perfeito
No espelho vejo olhos cansados
Cansados de lutar contra a dor
A dor que o dono desse par de olhos carrega.
Neste espelho eu vejo
O reflexo das consequências
Vejo a carne, vejo a alma
Alma aflita por vivências
Vejo um rosto bem sutil
Que demonstra
Vejo olhos
Um sorriso relevante
O desejo de amar
Amar e viver um relacionamento era para ser algo prazeroso, uma troca rica de experiências, uma parceria cheia de sensibilidade, empatia e respeito. Onde foi que nos perdemos?!
Prometemos nunca abrir mão um do outro e hoje oq sobrou foi a imensa saudades sigo fazendo minha parte te amo Mariana <3
Pai!❤️
Eu confio no teu poder e cuidado sobre nossas vidas. Confio em suas inúmeras promessas 'para aqueles que te ama'.
Me entregue um dia cheio de possibilidades e realizações. Que
eu aprenda o valor da paciência para ir ao encontro das minhas vitórias.
Amém!🙏🏽
Bom dia!🙋🏼♀️
Quando estiveres aflito, meio cansado, ou até mesmo desesperado por algum motivo, procure olhar para as montanhas com bastante verde e com o som da natureza.
Tenho certeza que pelo menos um alívio sentirá. É como bem diz o Salmos 121:
"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra".
Obrigado Deus por esse espetáculo maravilhoso, a natureza.
(DVS)
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
O melhor relacionamento é aquele que o outro sabe que você não é apenas um par; mas sim uma pessoa formada de corpos; apenas isso!
não se assente na mesa com pessoas que não sabem comer uma boa picanha sem se lembrar de deixar para o irmão do lado sabendo que mesmo comendo mal vai ter que rachar a conta com você.Amém?
Somos Luz aqui nesta terra de ilusões, então que façamos o que nós é dado, para que a fonte não pare de jorrar, quanto mais é dado com amor e respeito pelas vidas humanas, mais conhecimento teremos e chegaremos a Sabedoria Suprema, que é nossa fonte,o Alfa e o Ômega, Princípio é Fim!
Se quando olhar para o problema você chorar ele irá crescer...
Se quando olhar para o problema partir para cima dele quem cresce é
você...
Enfim encontrou seu par,
Para dançar a noite toda,
Nessa sinfonia chamada vida,
Que às vezes nos parece tão louca.
E juntos eles se entregam,
Ao ritmo da música que toca,
Movimentos sincronizados,
Como se fossem um só em cada nota.
E ali, no meio da pista,
Eles se olham e se entendem,
Sem precisar dizer uma palavra,
Só com um sorriso se compreendem.
E dançam, dançam sem parar,
Até que a noite acabe enfim,
Eles se despedem com um beijo,
E sabem que esse amor não tem fim.
Pois encontraram um ao outro,
E juntos seguirão nessa dança,
Nessa sinfonia chamada vida,
Que agora ganhou mais esperança.
Não se envolva em fofocas ou intrigas, pois elas podem drenar sua energia e trazer negatividade para sua vida. Em vez disso, Concentre sua energia em cultivar empatia e compreensão pelos outros, mesmo aqueles que possam parecer arrogantes ou ignorantes. Lembre-se de que todos têm suas próprias histórias e dificuldades. Tente abordar as conversas com a mente aberta e a disposição de aprender com os outros.
Reconhecer um erro é muito mais que pedir desculpas a alguém. É a chance que você dá a si mesmo para lapidar-se, aparando arestas e ângulos agudos de sua personalidade.
E mesmo que eu utilizasse todo o vocabulário da língua portuguesa, ainda me faltariam palavras para expressar numa mensagem o que sinto por você.
-D.Brito-
FILOSOFIA DA IMPARCIALIDADE PARTICIPATIVA NILO DEYSON
Quem te ensinar, fará de ti discípulo para compartilhar seus achismos. No entanto, repare a história, pesquise fontes e duvide.
Continue a pesquisar e seja surpreendido
Pela falta que te encontra debaixo de teus pés.
Eu não posso, por mais seriamente que busque, descobrir qualquer razão em mim mesmo para ser um participante da graça de Deus. Se neste momento eu não estou sem Cristo, é tão somente porque Cristo me quer com Ele, e Sua vontade é que eu esteja com Ele onde quer que ele esteja e que eu participe de sua glória.
As lembranças machucam né? Os abraços apertados, os beijos, dormir juntos e os planos de futuro. Parece que foi ontem... machucam como no primeiro dia.
Eu queria saber como vc esta, se esta bem, feliz, se esta conseguindo cumprir seus objetivos. Uma vez me disseram que a dor e as lembranças são como o tempo e que elas passam, mas não acredito nisso. Ontem fez 6 meses que vc foi embora e ainda lembro de tudo... desde as palavras "eu te amo", até as palavras "Eu não te amo mais".
Eu sei que você está seguindo sua vida, eu também estou, mas o sentimento que tive na primeira vez que te vi ainda vive em mim, e tenho medo que ele fique comigo pra sempre...
A dedicação infantil a Deus e o momento em que os mesmos adoram ao Seu Criador, nos transcendem para o universo celestial de maneira sublime e real.
Enquanto a pessoa sábia, busca crescer na graça e no conhecimento excelente da vontade de Deus para viver uma vida abundante. O tolo busca fazer a sua própria vontade, deixando de lado os propósitos de Deus e que fariam dele uma pessoa próspera, e honrada em todos os sentidos.
