Mensagem o Par Perfeito
PRECE DE PROTEÇÃO
Devota dos querubins,
conclamo essas proteções:
Aço a me cingir os rins...
Parêntesis aos mil senões...
Livrada das confusões,
dos males do mundo enfim;
que eu vislumbre as visões,
do céu, seu amor e assim,
saia ilesa do motim...
Eu me quebrei em mil pedaços e deixei tudo pra você consertar, juntar, montar, refazer, e depois partir,quebrar,desfazer em mil pedaços de novo.
faria um canção para você
tudo faria escreve
que tem no meu coração
assim poderia ser seu
para todo sempre
cantaria essa musica meu coração
tudo faria mesmo que ficasse fora de tom
ainda estaria na minha vida
todos cantaram pois
meu amor sois minha musica
que esta no meu coração
ate meus amigos cantam
porque que faço com meu amor
tudo faria pelo teu amor
tudo exatamente seria
pelo amor
para todo sempre
vou te amar
preciso do teu amor
exatamente tudo existe
nessa vida
que vale apena sentir
esse tal de amor
que seja para sempre
na minha musica no meu coração
meu amor es a luna que...
toca meu amor...
Sou humana e quando estou triste, desolada, casada com o peso da cruz, a minha fé, me faz olhar para o céu e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus! Ele é o alimento da minha alma e de todo meu ser. Deus só nos da à cruz que podemos carregar.
Prof Lourdes Duarte
Se temos algum sentimento que não devemos passar pra ninguém é a tristeza.
O que devemos passar para as pessoas é a alegria. Assim seremos todos melhores, mais felizes, e mais alegres.
Dormir é ensaiar para morrer. Enquanto dormimos, o mundo segue funcionando normalmente. E quando partirmos, ele permanecerá girando e hospedando novas gerações.
"Certas pessoas só entendem o que sentimos na hora que algo acontece quando passam por algo parecido, pois as vezes, pré julgamos um acontecimento e seu efeito pois não sabemos como seria caso isso acontecesse conosco."
Abrir as mãos e deixar a borboleta voar não é uma renúncia, mas é deixar ir aquilo que foi feito para ser livre. Se estiver preso em uma situação comece a bater asas, pois incomodará a quem quer tê-lo como prisioneiro. Voe! Mas voe alto. Enxergue como águia aquilo que deixou para trás e ao fazer um novo pouso, que seja com visão transformada, e não como a mesma borboleta que alçou voo!!
Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?
Ser normal em um país onde as promessas não são cumpridas
É verdadeiramente uma ação de loucura para aceitar e não reclamar;
SUPER-HOMEM QUERIA SER
Super-homem queria ser
Sem ter que ter ou ser.
Não precisar de avião para me levar
Sem ter uma vida breve a navegar.
Deixar a vida apenas a me carregar
E em qualquer momento ir ver o mar.
Uma visão que não é breve
E no vento ser o mais leve;
Conhecer o mistério sem ninguém ensinar
E o mal ao redor exterminar.
Super-homem por que a capa?
Bem que ela podia ser napa.
Já que enfeite é o seu destino
Mas o super-homem é meio menino;
É solitário por toda Terra
Seja no abismo ou na serra.
Pensando bem não queria ser ele
Nem muito menos os poderes dele
Não ter outro alguém para chamar de amor
É triste como o destruir da flor
André Zanarella 11-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4380115
Se esperas algo por demais e tornas isso o centro de tua vida, acredite: você não está preparado para receber.
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.
Na minha infância
O bambolê era uma festa
Bambolês coloridos
Girando no corpo
Para frente e para trás
E em euforia
Confetes e serpentinas
Para iluminar
.....Boa noite para meditar.....
Nossa memória deveria ser como a dos elefantes, vivem grande parte de sua vida ser ter contato com outro animal que se relacionou apenas uma vez, porém nunca mais o esquece. Ao contrário o ser humano quando está bem divide seu melhor vinho com quem mal conhece, e esquece quem esteve com ele quando estava na lama.
A pior dor que resta de uma saudade é saber que ali existiu resquícios de uma bela lembrança que parece nao voltar.
Pensamento do dia 15/11/2016
Procure nunca estar extremamente convicto e autoconfiante quando partilhar seus pensamentos, metas e objetivos, vitórias e derrotas com alguém que julgue estar procurando o mesmo caminho que o seu, quando acordar e realmente ver quem escolheu pode estar de mãos dadas com ela à beira do abismo. Partilhe e peça orientação sempre primeiro a Deus a com quem deve abrir sua boca e emprestar seus ouvidos.
"Ouvir é melhor que falar. Quem sabe ouvir aprende mais. Quem pensa que tudo sabe, não sabe parar de falar, outras vezes não quer ler ou escutar." (Austri Junior)
Deus é como um par de sapatos.
Você pode calçá-lo ou deixá-lo em um canto, a escolha é sua.
Se calçá-lo, ele vai até te proteger dos espinhos, mas nunca fará sozinho a caminhada por você.