Textos sobre mulher madura para se conectar com a própria essência

⁠Uma mulher aborrecida, afobada e ansiosa demonstra péssimas qualidades comportamentais: falta de confiança em Deus, em si mesma e falta de domínio próprio para solucionar crises, fobias, problemas e traumas emocionais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mostre sua expressão corporal feminina com classe, valorizando o estilo da mulher artística, sábia e moderada.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se não existisse a influência da mulher, eis que o planeta perderia o espaço da fauna e da flora, dando lugar e honra às suas conquistas masculinas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A mulher rixosa, se obedecer os princípios da educação divina para a língua, ela será graciosa, sábia e virtuosa.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não é fácil ser mulher em um mundo eminentemente machista. Não é fácil ser mulher em uma sociedade cujos discursos de empoderamento e defesa das mulheres não passam de meras palavras jogadas ao vento, ou melhor, na internet apenas "para inglês ver". Ser mulher no fim das contas é lutar o tempo todo para não perdermos a própria identidade ante tantas e variadas formas de violência que nos são cotidianamente impostas.

Inserida por eriluciaabreu

A mulher se maqueia para seu cônjuge e quando é bem-vista por outros homens, ele se orgulha do seu visual.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher desbocada tem poucas amigas e aquela que guarda
segredos sabe como ganhar outras.

Inserida por HelgirGirodo

Casei-me com uma mulher que me jurou fidelidade e descobri que a sua aliança era primeiro com meu coração.

Inserida por HelgirGirodo

A beleza de uma mulher só se torna um fardo constante quando sua maquilagem é feita para o mundo e nunca para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Uma mulher equilibrada não se deixa elevar por costumes estranhos e vícios que a corrompem.

Inserida por HelgirGirodo

A primeira decisão de olhar com interesse para outra mulher é um forte desejo para contrair um possível divórcio.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher que não tem compromissos conjugais pelo menos valoriza seus compromissos naturais.

Inserida por HelgirGirodo

Observe na sua mulher o que os outros homens conseguem observar. Faça disto a sua apreciação conjugal.

Inserida por HelgirGirodo

A maior evangelista, antes de Estêvão e Felipe, é a mulher samaritana: ela trouxe a cidade toda de Samaria para ouvir o Evangelho de Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher apaixonada por Jesus tem seu coração selado
para a conquista de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Mulher virtuosa não é a virtual, mas aquela que é cheia
de virtudes e da graça de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher que teme ao Senhor consagra seu amor para
a plenitude do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Qual um sorriso belo e feminino, assim é o coração
de uma mulher à serviço e disposição de Deus para
influenciar o mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Como a força dos ventos, assim é a mulher que se inspira
no poder do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Por trás de uma mulher sábia há forças ocultas que conduzem
sua família ao sucesso nos caminhos do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo