Mensagem Mulher Madura
Eu quero muito ver a minha namorada, pq ela é linda como um sol. A minha mulher é só minha e de mais ninguém.
"Não se preocupe, meu amor, não sou qualquer mulher. Eu vou proteger sua honra e as suas palavras que você vai dizer um dia para mim: "....na saúde, na doença, até que a morte nos separe." Eu prometo, de todo meu coração, honrar sua palavra."
Lembre-se: você é uma mulher inteligente, forte, linda e independente, e não precisa de homem nenhum para te completar.
Como eu vou saber se uma mulher gosta de mim ou não?, Eu já acreditei tantas vezes em algo que julguei ser "amor",mas eu apenas fui uma piada.Algumas pessoas não nascem com o dom pra amar,eu acredito que nasce com o dom de nunca ser amado
O autoconhecimento é um processo de se reconectar com a mulher selvagem que você sufocou para agradar os outros.
A mulher é o cigarro do homem que luta;
E o homem que carrega os dois
Já está condenado a ser feliz — que sina.
Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca
O homem medíocre somente percebe e se atrai pela beleza física de uma mulher, mas o homem sábio aprende a tocar a alma, porque o verdadeiro amor reside em tocar o “coração" muito antes do corpo...
Toda mulher gosta de ouvir: “Você é minha. Simples de dizer, mas quando vem com verdade, ecoa na alma e faz morada no coração. Toda mulher gosta de ser lembrada, desejada, chamada de minha… todos os dias. Porque quem cuida, fala. Quem ama, demonstra. Quem quer de verdade, não deixa dúvidas. É no detalhe que mora a diferença… E no gesto diário que mora o amor. Porque ser escolhida é bonito. Mas ser cuidada como única… É inesquecível.
A mulher só permanece ao lado de quem tem a oferecer o que ela não tem, igualmente o homem.
A minha dica para hoje é:
- homens, não corram atrás de mulheres, foquem no seu próprio crescimento.
- Mulheres, emponderem-se e sejam mulheres de valores!
O resto você vai atrair naturalmente, pelo que te tornas!
Ela é uma menina-mulher, intensa e cheia de vida. Louca de um jeito divertido, legal de um jeito único, e chorona porque sente tudo profundamente. Ariana, corajosa e impulsiva, está sempre pronta para ajudar quem precisa, espalhando força e generosidade. Seu maior sonho? Ajudar cada vez mais pessoas, levando luz, amor e inspiração por onde passa.
A vida de uma mulher insegura é marcada por batalhas silenciosas; ela caminha entre dúvidas e medos, questionando cada escolha, sufocada pela necessidade de agradar e pelo medo de não ser suficiente, enquanto esconde sua força por trás de sorrisos incertos.
Há algo único na experiência de escrever como mulher. Talvez pelo fato de nossa existência ser quase totalmente excluída da história escrita, as escritoras carregam consigo as vozes do invisível, que são tão ricas.
Sinto uma certa felicidade quando penso que, como mulher, há infinitamente mais coisas sobre as quais posso escrever do que um homem.
Força da natureza disfarçada de mulher. Você acordou. E isso já é um milagre. Mas o verdadeiro espetáculo… é o que você carrega dentro. Esse jeito de ser luz na escuridão dos outros. De sorrir mesmo com cicatrizes. De amar com intensidade. De lutar calada, mas vencer em silêncio barulhento. Hoje, lembre-se: você não veio ao mundo para ser pequena.Veio para florescer mesmo quando pisam.Para ser abrigo e tempestade. Doçura e furacão. Tudo ao mesmo tempo, e ainda assim, inteira. Se hoje o mundo tentar te dobrar, mostra que você é aço coberto de perfume. Que seu coração é lar, mas também é escudo. E que quem tenta te apagar… só desperta ainda mais sua luz. Vai. Brilha. Encanta. Domina. Porque o dia só começa de verdade… quando você desperta.
ADMIRAÇÃO!
Você é uma mulher batalhadora, forte, linda, inteligente, corajosa, cheia de sonhos, cheia de Deus.
Sei, com certeza, que você vencerá, ou melhor, já venceu.
Eu só estou mandando isso pra você saber o quanto eu te admiro e te amo.
Fica bem!
Fica com Deus!
