Mensagem Mulher Madura
Existem várias maneiras de se conquistar uma mulher, de conquistar o seu amor e a principal e mais importante de todas é o respeito. O homem que possuir a capacidade dessa proeza de respeitar uma mulher, de respeitar a sua vontade e os seus desejos , de respeitar o seu espaço e o seu tempo, acredite, com toda a certeza por ela ele será admirado e com o seu amor eterno presenteado.
Dizem que uma boa mulher, muda um homem. Digo que isso raramente ocorre, pois quase sempre ela o transforma em idiota.
Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.
Toda mulher é fiel por natureza.
Só não deixe ela sozinha com seu ídolo dentro de um quarto, camarote ou camarim.
Mulher encanta, dama, em teu olhar me pego a exerga nas profundezas do teu brilho, um amor cheio de ternura, Santa!♥️🌺sem teu amor meu mundo é vazio, sozinho!♥️🌺
O caráter das pessoas são a temporais, mas quando a mulher têm sentimentos verdadeiros... Não importa se ela irá dormir em uma cama sofisticada... Em um palacete ou em um colchonete em um barraco na favela!
O que o coração dela necessita é da pessoa que o coração dela bate mais forte;
No entanto os sentimentos espera de reciprocidade e não das mágoas que podem trazer a frustração!
Mulher que ama de verdade demora a desistir, mas quando desisti é para nunca mais voltar;
Contudo, é extremamente importante, amar, dar atenção, ter educação, ser gentil, ser compreensivo, ser compassivo, recíproco, carinhoso, ser generoso e ser guerreiro;
Sou um homem que gosta de ter uma bela mulher ao meu lado, para me acompanhar em quaisquer circunstâncias e ser um casal exemplar perante o nosso ciclo social. Entretanto, não sei esperar a indecisão de uma mulher que sofreu por amor anteriormente e não permite-se viver o presente, consigo compreendê-la, mas não costumo entrar em um relacionamento para perder o meu tempo e tão pouco para fazê-la sofrer ou algo similar.
Eu orgulho-me por ter sempre a intenção de induzir a felicidade para com toda mulher que envolvo-me. Embora eu não saiba espera-la por muito tempo, por algum momento, eu estava disposto em constantes tentativas de adentrar o coração desta dama e prova-la que nem todos os homens são iguais.
Sei que atualmente o meu ciclo social é completamente renovável e novas pessoas vêm e vão constantemente, mas é sempre importante relembrar e ressaltar que o HOJE jamais voltará para o nosso presente no mesmo contexto que carregamos atualmente.
A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.
Tuas armas
Não negas que és mulher, tens nas mãos
tudo que precisas para um homem fascinar.
Tuas armas são tantas, como se não bastasse
teu corpo e rosto, ainda usas o teu encanto,
que nos aprisiona.
A vontade de ali preso ficar é grande demais.
Essa doce maneira de falar teus segredos,
falar dessas carícias, do teu perfume que extasia
só de o sentir.
São os instrumentos que usas como queres, nos
tornando escravos da tua vontade.
Enfim, és mulher qual homem não busca uma
maneira de ficar preso a ti, pela eternidade?
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Mulher é como vinho, tem que degustá-la aos poucos, e quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-la novamente.
Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!
Deus em sua plena consciência e perfeição criou a mulher!
Rainha por natureza!
Forte, guerreira e batalhadora por vocação!
Mulher não aprende a ser forte, mulher já nasce sendo!
O que a mulher aprende é com o passar do tempo confiar mais em si, acreditar no talento que possui e a deixar as dores desta vida passar!
Ninguém ensina a ser mulher!
Por isso, valorize a mulher que há dentro de você!
Se ame e se respeite com toda a força que tiver dentro da sua alma!
Mulher não é flor que se cheire? Não mesmo! Mulher é flor forte, flor livre, flor que se cuida, se ama!
Mulher não é fruto que se ganha, mulher é fruto que se merece ter ou não!
Que toda mulher tenha consciência da grandeza e da nobreza do seu ser, e a importância do seu existir!
Toda mulher é protegida por outra mulher!
Quanto a isso ninguém pode nada!
É a lei da natureza!
A natureza da mulher!
Que nós nunca esqueçamos a força deste sagrado feminino que carregamos dentro de nós!
Com mulher, ninguém pode! ♥️
#Oyanitiatiiná🔥
"Mulher"
Criatura linda de meu Deus,
Sempre bela e cingida de amor,
Inspiração dos sonhos meus,
Perfeita aos olhos Pai, o nosso Criador;
Lapidada como diamante puro,
A mais bela jóia do tesouro,
Tão sagaz que reluz no escuro,
Valiosa e pura como o ouro;
Olhos que te guiam no deserto,
Sombra que lhe protege do calor,
Alívio das tuas dores em tempo certo,
Nos teus braços o meu leito de amor;
Cabelos soltos dado ao vento,
Brisa leve sem calor;
Traz consigo com o tempo,
Paz e luz ao seu favor;
Olhos negros como a noite,
Brilho forte como o sol,
Resistente feito a morte,
Leve e linda em meu lençol;
Voz sublime feito grito;
Brada longe a onde for;
Traz saudades em versos simples,
Com gemidos de amor;
Lábios que entorpecem seu amado;
Fonte eterna de doçura;
De paixão me embriago;
Com meus sonhos de loucuras;
Corpo nu que me seduz,
Me deseja sem pudor,
Eternamente me conduz,
Depender-me do teu amor;
O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.
Ela é uma mulher incrível e espetacular, tem um sorriso lindo, maravilhoso e encantador que consegue conquistar aqueles que estão ao seu redor. Quem tem o prazer de fazer parte do seu seleto grupo de amigos se sente feliz, pois ela contagia a todos com a sua alegria e espontaneidade. Ela carrega um brilho que emana paz, que faz qualquer um que está ao seu lado se sentir bem. Ela é surpreendente, um anjo que tem o dom de cuidar e sempre estende a mão para aqueles que precisam.
O homem moderno não machuca o coração de uma mulher.Porém ele é preparado para não ter o seu machucado também.
Sentimentos de Mulher - Poema
Pinta o quadro da vida com tinta de esperança e cores,
Arroja na tela todos os teus desejos,
Revela para si mesma os teus melhores amores,
Mas não desista de contar para quem ouve os teus segredos.
Espanta de ti a tua angustia e os teus medos,
Revela ao teu coração os teus pavores,
Mas não te envergonhe dos teus segredos,
São fruto do convívio com os teus amores.
Sinta-se mulher por um dia ou um instante,
Afasta de ti a cobiça que lhe atrai,
Reconheça-se amada pelo amante,
Que dos teus sonhos afetivos entra e sai.
Liberta-se das algemas do passado,
Nem futuro nem pretérito existem,
O tempo é o presente com o teu amado
E o amado é o presente que te insiste.
Fale com gestos de carinho e atenção,
Revela o ser que és tão especial,
Força na ternura e na superação,
Até o fim da instabilidade emocional.
Seja firme com os teus sentimentos para quem quer
A nobre dama cuja sensível afeição enriquece,
Aquele que afaga esta linda mulher
E no inverno rigoroso lhe aquece.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp