Mensagem Mulher Casada

Cerca de 17709 mensagem Mulher Casada

Pequena sua boca linda me paralisa com um sorriso,
Para retribui -lo corro qualquer risco.
Caço qualquer motivo para vê -la sorrir,
seja longe ou perto de mim.
Sua tristeza me incomoda, é serio.
E você faz questão de fazer disso um mistério.
Mulher já te disse o quanto te considero e o quanto te admiro e você sabe muito bem disso.

Inserida por Tattu

Esses teus lábios vermelhos,
Que me desperta desejos,
Que me deixa louco para roubar seu beijo,
Que me encanta com seu sorriso,
Que me leva ao delírio
Que mesmo parado me leva ao paraíso.
Ah, Dona dos lábios vermelho que inveja eu tenho do seu espelho

Inserida por Tattu

Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.

Inserida por PensadorRS

Meia porta aberta,
Meia janela fechada,
Meia palavra falada.
Venha sem meias,
Venha descalça,
Mas venha,
Venha ser abraçada.

Inserida por Tattu

"Gatinha", é assim que eu à chamo(risos), não só pela beleza exterior, mas pela sua inteligência, pelo seu jeito e desajeito, às vezes amargo as vezes doce. Ela é bem sentimental apesar da sua cara fechada que serve para protege-lá. Se entrega de corpo, alma e coração em tudo, talvez esse seja seu ponto fraco, mas ela é madura mesmo com pouca idade, a vida ensinou-lá a ser mulher e a ser menina nas horas certas. E é claro que se já se envolveu com moleques, os homens têm medo de chegar porque ela é a "mulher". Eu à admiro horas mesmo estando longe e como é óbvio também tenho receio em corteja-lá.

Inserida por Tattu

Pra toda vida...

Eu quero apenas sonhar
ter uma terra mais florida
ter a chuva pra molhar
e uma casinha escondida
ter uma rede pra deitar
e uma mulher pra toda vida.

Inserida por GVM

Perguntei a ela se estava tudo bem.
Ela me respondeu:
Não, não ando entendo meus sentimentos.
E então abracei-a e falei:
Sentimentos não devem ser entendidos, mas sim sentidos.

Inserida por Tattu

E o dia amanheceu,
Nós dois juntinhos,
No nosso cantinho,
Você sempre linda
E eu sempre magrinho.
Te abraço com jeitinho
Te cubro com carinho
E você como sempre
Me retribui com beijinho,
E antes de nos levantar
No seu ouvidinho,
Falo bem baixinho,
Te amo meu Amorzinho...

Inserida por Tattu

...ai eu te pego,
também me entrego,
debaixo dos panos,
carícias trocamos,
sorridentes brincamos,
rimos do futuro
dos nossos sorrisos planos
E juntos sonhamos...

Inserida por Tattu

Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.

Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.

Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.

Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!

Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.

Inserida por AlessandraMenegaz

Como dizia o Don QuiXota, não é por causa do sangue ao furo da espada que abandono a missão, exceto quando a oponente já estava sangrando, assim nem começo o duelo.

Inserida por sidaofc

As vezes pergunto por que as pessoas escrevem.ou fazem perguntas tao estupidas,assim querem conquistar um mulher? Nossa! Desculpe não tenho palavras para estupidezes.

Inserida por PensamentosdoDia

Existe a sensibilidade da percepção no ver, pegar, sentir. E a sensibilidade de que mesmo na alegria como na tristeza sofrem, choram por sentir demais...

Inserida por EdmilsonNaves

Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.

Lucas Becker

Inserida por LucasBecker

Não que ela tivesse um passado cheio de amores e romances, mas pelo o que ela observava e pelas suas poucas experiências, ela sabia que sua hora de compartilhar a felicidade com alguém ia chegar. E ela vai aproveitar cada segundo ao lado do "cara" que conseguir demostrar um amor recíproco e sincero. E claro ela retribuirá com todo seu coração. Mas por via de dúvidas eu e ela irá comer chocolate e rir de nossas histórias e amores mau resolvidos até a vida voltar a sorrir pra gente.

Inserida por Tattu

Que você seja a amada que o Senhor trouxe pra mim.
Que seja aquilo que me falta.
Que seja o pensamento puro.
Que seja a mão que age enquanto a minha já não funcionar mais.
Que seja meus lábios quando me faltar a fala.
Que Seja minhas atitudes quando me faltar força.
Que seja edificante quando me faltar inspiração.
Que seja linda quando já em mim não houver beleza alguma.
Que seja mulher, quando posso estar como um fraco homem.
Que seja o reflexo do céu, enquanto em mim só estiver lutas.

Inserida por novosentido

Sua beleza física é secundária.
A pessoa que você realmente é,
É o que importa.
Seu riso tímido quando recebe um elogio,
Sua delicadeza,
Sua forma de pensar e agir.
Isso sim.
"Pequena" você pode ir muito mais além,
Se ele não enxerga, fica sussa que na hora certa alguém vai te abraçar forte te chamando de "meu bem".
Não precisa cair de amores logo de primeira, simplesmente deixe-o faze-lá apaixonar pelo seu carinho e atitudes.

Inserida por Tattu

Apara a minha barba e corta meus medos, me vela acordado, e me olha dormindo,corta-me as unhas dos pés, e me apara dos caminhos, os espinhos! Me faz comidinhas nunca dantes provadas, e me auxilia nas provas da vida! Tempera minhas tardes, e me assanha nas noites, me guia o caminhar, olhando caminhos no meu olhar, cultua a minha fé orando ao meu lado, olha a linha do mar e me faz sentir seu horizonte! Astronauta explorando o universo do seu sorriso, me faz seu Deus ao acreditar que dele sou o dono...minha mulher, tantas vezes buscada e finalmente encontrada!
odair flores

Inserida por odairflores

Mulheres lindas são:
Mães atenciosas,
Esposas carinhosas,
E filhas honrosas.
O resto é produção e maquiagem.

Inserida por marachan

Mariana

Ela se sentou no banco com mais alguém
Era cedo, era dia, tudo bonito e colorido
As palavras que dizia soavam tão simples
Nem parecia a menina que havia partido

Voltou espiritualmente ao meu convívio
Sua presença sempre fez-se tão marcante
Fui enviado a um portal com algum amigo
Para reaproximar o que hoje está distante

A menina de antes agora já é uma mulher
Aparentando saber com clareza o que quer
Os olhos que lhe veem também são outros
Entre tantas partidas, permanecem poucos

Vagamente dorme-se em uma vida insana
Outrora pintura, viraste miragem Mariana
Em um absurdo de informações chegando
Sendo nenhuma sua, continuo imaginando.

Inserida por PensadorRS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp