Mensagem Mulher Casada
Apesar de tantas lutas, a violência contra as mulheres ainda subsiste, faz parte do nosso convívio hodierno, de nossas raízes socioculturais, algumas vezes veladas, silenciosas e difíceis de ser identificadas, outras totalmente ostensivas.
Parabéns, mulherão, que não foge da luta para conquistar seus objetivos. Mulheres são sonhadoras, mas quando acordam fazem de tudo para realizar, calçam seus chinelinhos, mas se precisar usam salto quinze. Mulheres são um universo dentro de um corpo, pensam em tudo, organizam sua vidas e dos demais, são responsáveis e incluem todos em suas batalhas, lutam por causas que para muitos é coisa perdida, e no fim do dia, toma um banho, se perfuma e veste um sorriso de quem vai conquistar o mundo.
Entre em sua própria sintonia: Se ache linda, se aplauda, se elogie, se assovie, se arrisque, se eleve, se realize! Confie em seu poder. Gaste seu batom vermelho. Apague os outros “se”. A responsável por sua felicidade é você!
_____Cleonio Dourado
Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.
É claro que você não é tão inocente...
julgando pelo seu sorriso maldoso
Você sorri com egoismo quando lhe fazem um elogio
Mas fica assustada quando alguém lhe dá a mão para andar junto.
Seu olhar é vazio e belo... como as luzes da cidade a noite
Como uma criança pedidas dos pais
Você não foi feita para agir quando alguém lhe dá carinho sem nenhuma pretensão.
Assim que declararmos como Martin Luther King Jr. “I have a dream”... e ousarmos sonhar, rompendo com o medo e mergulharmos na beleza infindável da vida, poderemos sim, fazer a diferença por onde passarmos. Assim como homens e mulheres, simples homens e mulheres que resolveram acreditar em seus sonhos, que também sabiam que era certo lutar por aquilo que almejavam, embora seu sonho pudesse custar suas próprias vidas.
Não pode me ver
nem me sentir
em fotos me imagina
ve figuras mas não sabe
talves é inserto
mas é certo dizer que te foço sorrir sem precisar te conhecer.
apenas demostrando o que você deseja ter.
(Carinho,amor,atensão,sinceridade)!
Sou como um navio pirata que anda a deriva pelos mares da vida,sem rumo,sem ter um porto seguro para aportar. Meu capitão é meu coração solitário, que segue procurando histórias para sorrir, viver e sonhar sem saber ao certo o que é direito, tentando se livrar talvez da maldição que é a solidão, mas continua seguindo...
Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.
Mulheres cantadas em musicas,mulheres citadas em versos e poemas,mulheres que nos dão a vida e que nos encantam com seu jeito simples e singelo,guerreiras e muitas chefes de família,horas nos deixam louco mas com jeitinho que só vocês tem,sabem nos fascinar,ah mulher! Para mim todo dia e seu dia! Feliz dia internacional mulher a todas vocês!
Eu sou a poesia...
Sinônimo que tira o teu sono
na efêmera madrugada
te levando ao êxtase
do mais intenso prazer.
Os lírios não bastam.
As leis não nascem das flores.
Meu nome é luta,
e escreve-se na história.
Feliz 8 de Março.
O amor é fogo, é gelo
é gargalhar e desespero,
são as ondas que vem e vão,
é tudo aquilo que inspira um coração.
Sempre se perde no relacionamento íntimo demais com mulheres e amigos; às vezes se perde a pérola de sua própria vida.
Oração do dia
Por graça e misericórdia àquelas que estão cansadas de serem fortes, mas não lhes resta outra escolha.