Mensagem Menina

Cerca de 4848 mensagem Menina

Eu não sou uma menina amável e dócil, sinto raiva e falo palavrão. Não me permito chorar na frente de ninguém e expressar sentimentos não é meu forte. Mas apesar disso, eu sinto e muito, e só porque não demonstro não quer dizer que aqui dentro não bata um coração, ok?

Cansei de ser aquela menina boazinha, que espera sempre o melhor de todos.
Eu posso ter cara de inocente, mas assim como posso ser inocente eu posso ser muito maliciosa quando quero, aliás, quando merecem.
Portanto, depois de tudo o que me fez, não adianta pedir, implorar para que eu volte a ser como eu era. Agora sou uma nova mulher, e por sinal, uma mulher muito bem decidida e que sabe muito bem o que quer, e nesse caso, não é mais VOCÊ! Só lamento!!!

‘ ‘Beija o Sapo ”

Calma menina! A vida começou ontem e você já quer o príncipe encantado? Todas sofrem – Rapunzel ficou presa no castelo – Branca de Neve quase morreu envenenada – Bela Adormecida dormiu até o ultimo instante – então por que seria diferente com você ? Se tá com pressa beija o sapo.

APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.

A doce princesa que ao conhecer seu príncipe virou rainha, a doce menina que de repente virou mulher, mas não deixou de ser doce.

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

Eu sou uma menina do rostinho doce e super carinhosa. Tenho um jeitinho de anjo, mas guardo dentro de mim uma mulher apaixonada. Sei realmente como conquistar os homens com meu jeito meigo e com meu carisma!!

MENINA

Uma pele branca
um sorriso
transparente
jeito inocente
de rara suavidade
a claridade
do teu olho
reluzente
planta a semente
de teor felicidade.

Menina má que chora escondida assopra as feridas e segue de cabeça erguida. Talvez uma pedra bruta cheia de certezas absolutas.
Infantil, imatura, aprende com a vida, às vezes tão dura.
São elas, mulheres meninas, que viram a mesa, o jogo e que não se deixam levar, elas preferem se arriscar.

Que mulher adulta, madura, bem resolvida não tem um alter ego assim?
Enquanto os saltos, muito altos, estalam pelo chão escondem assim o tiquetaquear de um leve coração, ora rebelde, ora cheio de amor.

As vezes me bate uma saudade da menina que meu pai soltou a primeira vez da bicicleta.

•Perfil de uma Garota•

-> Menina que te encanta
# Garota determinada
Querida & amada
Menina feliz em seu mundinho
Satisfeita com a vida…
Que agradece a DEUS todos os dias
Pela família e amigos que teem
Pois sem eles não seria nada
Amo vocês □

Excesso dee meel ’ a dosee certa dee saal
~/□ Naao troque a liberdade poor puraa ilusão
Use a cabeça e também o seu □

● Soou a solução dos seus problemas oou simplesmente a causa deles! 6’6

>> Você pode olhaar, maas não podee tocaar!
>Porque soou fria como fogo e quente como geloo.
Você já esteve no paraisoo?? eeu soou 10x melhor! ...
>> De mil maneiras que posso ser, sei que uma delas vai te agradar...

□ Sonhe com a vida, mais não perca a vida por um sonho... o sentido da vida não esta no que pensamos, mais sim no que fazemos. □

- Não tão complicada demais, mais nem tão simples assim!*

Renascendo das cinzas, a menina que deixei tenta voltar a sorrir com os mesmos lábios. Os lábios que sentiram cócegas com as incansáveis lágrimas que por ali já passaram. Não seria problema renascer das cinzas. Enxergar o paraíso por trás da neblina que agoniza. Ressurgindo, ela caminha e não olha pra trás, com medo da solidão estar seguindo-a rumo ao desconhecido. Seu mistério é sua arma. Seu escudo é estar em tudo, até no vazio. Não há coragem maior do que tentar ser feliz sozinho. Renascida das cinzas, a menina olha a mulher de frente, sabendo que não existe charme que substitua uma mulher independente. Ela mata um leão por dia. Extermina do caminho até o que antes não podia. Cai na luta e levanta na glória de quem olha por ela. Apaga o passado como o sopro de uma vela. E amanhecendo, o cinza vira cor em meio ao azul formidável. Um dia após o outro, ela descobre que não há nada no mundo que valha realmente a pena...
e seja fácil.

Ela é toda ela, menina, mulher é apaixonada pela própria vida... Então ela te encontrou por acaso, um sorriso seu e pronto. Simples e quase impossível ela se tornou apenas você. Porém com medo de ter o coração partido ela continua fugindo de você, fugindo do amor! Não culpe ela, ela apenas amou ou melhor confundiu aquele friozinho na barriga com amor e se ferrou no final. Hoje ela prefere fingir que não sente nada pra ser mais fácil quando ela se machucar, ela não cria expectativas, ela apenas deixa a vida passar e tem a esperança que um dia encontrará alguém que vai mostra que ela estava completamente errada e ela ora para que esse alguém seja você!

Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina

Vai, menina, se entrega, se atira, se joga, se lança nesta bagunça da vida!
Depois volta e me conta o quanto pode ser divertido aprontar de vez em quando.
Esta sua carinha de quem nasceu pra ser santa não me engana e quebrar as regras vez ou outra é bem mais bacana!
Depois você coloca as vírgulas no lugar e ajeita toda a bagunça que esta desordem ocasionou.
O que você não pode, menina, e deixar de viver a vida, pois quando você menos espera... ela já passou!

Não são de falsas ameaças, mais sim de grandes atitudes que fazem de uma menina, uma garota má.

Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.

⁠Ah, menina...
Tu és tão madura, não seja tão dura consigo, já tem seu castigo, seu mal é ser muito intensa, falar o que pensa e amar em exagero. Mas calma, não adianta entrar em desespero! Descansa seu corpo, relaxa sua alma, reinicia, tente recomeçar, e se tropeçar novamente, pare, sente e chore. E se tudo ainda parecer difícil, apenas dobre os joelhos e ore.

PRA VOCÊ EU QUERO...

Ser menina nas brincadeiras
Na cama ser mulher
Ser sua melhor amiga
E desconhecida para que sempre tenhas algo novo a descobrir
Eu quero ser o porto onde desejes ancorar
Mas também quero ser o vento que te leva a outras águas
Eu quero ser primavera para que regues minha flor
Também quero ser outono para que comas do meu fruto

Eu quero ser poesia em sete versos e assim me leias com um olhar
E seu romance de cabeceira para que me leias a vida inteira.

A felicidade é uma menina simples. Anda por aí sorridente com seu vestidinho de flores, pés descalços e laço de fita no cabelo. Chega sem fazer alarde e da mesma forma se vai sem que ninguém a veja.