Mensagem Linda
Se deixarmos de lado o orgulho e a aparência, podemos salvar a futura sociedade,nossa geração é o pescoço, o mundo é a cabeça, se movimentarmos o mundo teremos no futuro um lugar muito melhor para vivermos.
Oque é seu ninguém te tira, oque for pra ser seu ninguém rouba, oque esta no seu destino ninguém tira.
"SE as violetas são lindas!
se o mar é lindo!
se uma bela casa é linda!
se o céu estrelado é lindo!
se uma bela obra de arte
pintada pela um grande
artista é linda!
Imagine a alma do homem
justo?"
Nem as mais belas flores,
Nem as mais belas donzelas,
Nem mesmo a mais bela rainha
É tão linda feito a minha Gordinha.
Tão linda como o amanhecer . bela como a luz do sol...
Alegre como criança correndo atrás de belas borboletas coloridas .Num sorriso deslumbrante, mostrando de si uma meiga criança a viver em harmonia com o universo...
Pois eu vejo em cada sorriso, no movimento do seu vestido o vento sopra deixando a silhueta do seu corpo... Pois é rainha que conduz sua colmeia no vai e vem das idas e vindas de uma abelha em busca de um puro Mel ...
Conforme Jean Paul Sartre, a existência precede a essência. Bem como René descartes, Penso, logo existo. Não obstante Sócrates, só sei que nada sei. :)
De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.
Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado
Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei
Uma mulher bonita é apenas uma bela mulher, mas uma bonita mulher com um cérebro é uma combinação absolutamente letal.
Moça Nordestina.
A nordestina é faceira
bonita formosa e bela
se a menina for solteira
ainda é moça donzela
se bulir, fizer besteira
é na base da peixeira
Que o cabra casa com ela.
Morena, minha morena do cabelo bonito,
No jardim a flor mais bela, meu pedaço de pecado,
Seu beijo me deixa louco, seu corpo me deixa assanhado,
Seu carinho eu necessito, seu abraço eu não abro mão,
Pois mulher igual você, eu não encontro não.
Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, tanto que, para chegar em seu interior e sentir sua verdadeira fragrância ultrapasso constantemente espinhos no decorrer do caminho!
“Acordei mais cedo do que o devido...Estou com sono. Se eu não te responder....ZZZZzzzz .”
—By Coelhinha
"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."
—By Coelhinha
