Mensagem Linda
Poetizar:
Ato de transborda-se;
Ato de transforma-se;
Em versos diversos
E de versos em versos
Mostrar-se sem obrigação
A mais pura libertação
Para mim você não é rei
Nem réu
Meu julgamento acabou
Para mim você é lembrança
E como ando desmemoriada
Querido, lamento
Mas não és mais nada.
A vida só melhora quando
Cremos que pode melhorar
Caso contrário
Afogamos o sentir
Escondemos o amar
E então aquela sensação de impotência vem de repente e lhe arrasta por horas a fio. Você não sabe porque ou de onde, só vem, como se nada tivesse um destino ou objetivo. Como se a morte já tivesse lhe atingido, e lhe atingiu de certo modo. Estamos todos jogados na vida sem certeza de para onde vamos, o resto são apenas especulações.
Corro, corro, corro
Com a perna já doída
Paro arrependida
Não posso voar
Meu corpo me limita
E a alma aqui fica
Querendo ir ao ar
Ter um lar pra chegar
Bênção que limita
Um espelho que me imita
E não tenho por onde andar
Ainda tem o Estado
Que não ver o meu estado
Quer em tudo me cobrar
E não tenta fazer essa venda
Que limita-me a renda
Não tenho como comprar
Então amigo
Você sendo secreto
Ou sendo explícito
Pensa comigo
Também vais me limitar?
Dá licença que eu vou passar
Eu olho em seus olhos e lá eu vejo o Que felicidade significa realmente, O amor de que nós compartilhamos que faz o doce da vida assim Juntos sempre juntos ...
O QUE SE FOI...
Você se sente feliz, é uma boa pessoa e tem boas pessoas em sua volta, ri e faz sorrir, alegra e se apega, não despreza, está sempre à pronta entrega para fazer alguém ao menos sorrir.
Você tem amigos e eles te fazem bem, e você a eles também. Tinha amor por uma pessoa só e hoje tem amor por todos os bons que te cercam. Todos os dias, nas boas e nas más horas, momentos, conflitos, risadas, desgraçadas, brincadeiras, arruaças, sempre juntos, como bons amigos, de algo que parecia ser uma eterna irmandade...
O que aconteceu? Por que dessa briga? Por que tanta grosseria? Cadê a cumplicidade? Onde foi a boa vontade? Interesse? Recompensa? Brincadeira? O que eles estão pensando? O que eles querem de você?
Você sente falta das boas amizades, mas eles não ou sentem? Faz pouco o caso, tem pouca importância, mas eles não sabem o que você pensa, não há o que julgar sem saber o que querem.
Não há sentimentos, você morreu para alguém, como alguém já morreu para você.
Houve tempos, que sua alma e seu coração eram meus. Para minha infelicidade,eu não soube desfrutar dessa virtude. Hoje minhas lagrimas caem e meu ser desaba, pois eu morreria para voltar atraz e você jamais faria o mesmo.
Somos tão bobas que vemos coisas que não existem e fazemos oque não foi pedido em vez de fazer bem oque foi mandado.
Não faça as coisas esperando receber em troca mas faça para receber e ajudar, e ver o sorriso no rosto de alguém.
Muitos vão querer que você seja diferente só para que se sintam confortáveis, deixe que eles sintam dores então
No amor não importa distância, lugar ou beleza, no amor as pessoas estarão sempre ligadas entre si pelo coração, então para que o amor aconteça não precisamos sair de onde estamos para consegui-lo, o amor simplesmente acontece.
Não adianta fugir de uma coisa que deve acontecer, porque uma hora você querendo ou não ela acontece e fugir só vai ser pior.
Por mais que agora tenha portas fechadas em minha vida, portas abertas também existem, só basta serem reconhecidas e enxergadas.
