Mensagem Linda

Cerca de 23370 mensagem Linda

Não é preciso falar o que está evidente, de que adianta palavras bonitas e atitudes desagradáveis.

Inserida por gean_lucas_1

⁠Bonito é ter nascido fértil e mesmo assim não ter gerado Filhos para sofrer neste Mundo de dor e sofrimento.

Inserida por jean_gabriel_1

⁠As rugas são a parte mais bonita do nosso crescimento. Nelas guardamos todas as nossas memórias.

Inserida por humberto_nogueira

⁠O que é o amor?

O que é o amor? Palavra simplesmente bonita
ou valiosa como a beleza de uma flor

Será um sentimento bobo, inútil talvez?
Ou será um sentimento terno, firme, dominante talvez

Eu sei que o amor pode ser bondoso ou até mesmo valioso, enche um trabalhador encansável que bate no peito
Esse amor merece mesmo respeito

Esse amor está em um simples olhar de mistério, ele é humilde também,
mas muitos não sabem o que é o amor, talvez nem sabem nem que o tem.

Inserida por jane_felipe

⁠O único adeus bom é o pôr do sol, além de ser bonito eu sei que sempre ele vai voltar"

Inserida por chrisaponuceno

⁠Passando para lembrar que pessoas especiais, significativas, relevantes, bonitas, intensas, evolutivas e expressivas também vão embora...
Acostume com isso e você dormirá melhor

Inserida por AcacioAlencar

⁠Tem coisas que não se consertam com palavras bonitas, e muito menos com ajuda de terceiros. Essas coisas devem ser tratadas sozinho, no seu íntimo, com o autoconhecimento. É um caminho difícil, porém necessário!

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Mãe...essa com toda a certeza foi a mais bonita criação de Deus.
Um ser que às vezes parece frágil, mas com uma força descomunal por dentro.
Seu coração é um poço de bondade, ela ama mesmo quando é esquecida, passa fome muitas vezes pra não deixar o filho sem pão, acolhe e oferece seu colo quando vê a tristeza nos abater, e é a sua mão que nos ampara em todos os momentos.
Ser Mãe é coisa de gente corajosa, é ter pra sempre o coração batendo fora do corpo, e se Deus inventou algo mais bonito, com certeza guardou só pra ele.
Mãe..Você é o meu melhor verso em forma de " Amor".

Inserida por srtawrobel

⁠⁠O amor mais bonito é aquele que não aceita se anular para que o outro tenha a oportunidade de se tornar oportunista e traiçoeiro.

Inserida por artigos_diversos

⁠Se uma mulher quer ser admirada, um corpo bonito é suficiente, mas se ela quiser ser valorizada vai precisar de muito mais do que isso.

Inserida por ednafrigato

⁠"Sabe o que é mais bonito, moça? Bonito é acordar de manhã e achar seu sorriso no meio do meu bom dia."

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Eu não escrevo para soar bonito, não escrevo para agradar, não escrevo para ser o melhor escritor. Eu escrevo para preencher os espaços em branco da minha alma, para tentar aliviar o peso que carrego sobre os ombros, para deixar um pouco de mim por aí já que tenho transbordado por dentro. O que eu escrevo é um tiro certeiro para quem tem problemas com o coração. E para os que entendem que o amor pode não durar para sempre.

Inserida por arcaismos

⁠nós, a realidade imaginária

A vida é a história mais bonita que podemos escrever e tendemos a desperdiçar todo nosso palco com lembranças e momentos que nada tem haver, hoje parando para refletir queria que isso pudesse acontecer, que o "nós" fosse uma possibilidade e a mais bela realidade, mas infelizmente nem sempre o querer é poder, tudo começou a desandar e infelizmente tive que pegar esse sentimento que me pertencia e fingir que o mesmo nunca existira, queria o poder de voltar para simplesmente deletar toda sua essência que insiste me rondar, afinal você segue em meus pensamentos até nos momentos mais intensos. E agora o que eu faço? Com o coração marcado e altamente sequelado, tento seguir em frente mas continuo nos mesmos erros falhos ao me submeter recordar de lembranças e memórias com você, buscar refúgio me pareceu uma boa opção eu só não contava que nem todos estariam a disposição.

Inserida por Luisadanielle

Vida inóspita, insípida, um conglomerado de palavras bonitas que não levam a lugar nenhum.
Raiva internalizada de anos vividos e mal esquecidos de tapas e felicidades escondidas.
Sentido? não há, mas esta é a beleza.
A Vida só é valorizada quando é sofrida, sentida, açoites que o sangue escorre e seca a cada dia.
Feridas pútridas, oportunidades perdidas a vida é para não se viver.⁠

Inserida por Ladyyyy

Seja bonito por dentro, por fora somos apenas conteúdo que um dia envelhecerá. Tenha a alma de um anjo e um corpo de um apolo, seja admirado pela sua simplicidade, porque a beleza não define caráter.

Inserida por vanessacapy

⁠Quando tudo for sombra, Deus sempre seja a luz para te iluminar, e prepare os caminhos mais bonitos pra você passar.

Inserida por srtawrobel

⁠"O que faz teu dia começar bonito não é a roupa que vestes, não é a mobília da tua casa e muito menos a louça do teu café.
O que faz teu dia começar bonito é o teu jeito de olhar para ele."

Inserida por LoriDamm

⁠"Pessoas arrogantes, são como vulcão. Podem ser bonitas por fora, mas por dentro, sempre há o perigo de estar em erupção."
Pensamento: de autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 17/03/2021 às 12:00 hrs
Manter créditos de autoria original

Inserida por AndreaDomingues

⁠Amar não se reduz em lançar declarações no ar e jogar palavras bonitas ao vento à espera que a pessoa ouça. O amor é prático, não se resume em versos, mas também em acções que fundamentam a alegria que se nutre pela pessoa.

Inserida por DavidLutango

⁠Corpo bonito é aquele de quem se ama como é e se aceita com o tem sem se importar com a opinião dos outros.

Inserida por ednafrigato