Mensagem Linda

Cerca de 23154 mensagem Linda

⁠– Eu ouvi de três homens diferentes que eu não posso fazer o que quero por ser mulher.
– É assim que é, Maria Luiza.
– Mas não devia ser.

– O que aconteceu quando ele subiu na torre e a salvou?
– Ela o salvou também!

⁠A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.

⁠Faça a escolha mais corajosa, não a mais segura. Não é o melhor conselho, mas é tudo o que tenho a oferecer.

Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai? Quando me mostravas carinhosamente as tuas colecções de chocolates? Não sei porque a vida
Insistiu em separar-nos. São mistérios!

Inserida por lindaceriz

⁠– Eu não posso ter um filho agora. Eu quero ter uma carreira!
– Mas você ainda pode ter uma carreira, Lígia.
– Você sabe que mulheres têm que escolher. Não dá pra ter os dois.

Inserida por pensador

⁠Casamento é assim: os homens têm lá seus dias piores, cabe a nós dar todo apoio.

Inserida por pensador

⁠– Eu não vou me apaixonar nunca mais.
– Depois de uma ressaca a gente sempre diz que nunca mais vai beber.

Inserida por pensador

⁠Nem sempre as coisas na vida saem como a gente planejou, então a gente tem que viver o momento.

Inserida por pensador

A vida te mandou pra mim como um presente. Achei q seria uma amizade normal, mas hj em dia não consigo viver sem você, meu amor.

Inserida por marcia_regina_9

Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.

Inserida por psychopathy

Eu sempre serei linda aos olhos do pai, mas aqui neste mundo nunca jamais, pois quero neste mundo ninguem aborrecer, amo os meus amigos mais nao sei os compreender! Se um dia eu com vc me desentender, foi porq vc nao soube realmente me entender, pois as vezes sonho de mais e esqueco de viver e cofundo os meus amigos com desenhos da TV... Mas eu ser que um amigo e um ser fundamental que as vez me enlouquece, mas e tao especial... Com este pequeno poema pretendo a todos oferecer a minha amizade maluca, mas nao vao se arrepender!!!

Inserida por Lindagatinha123

As vezes um pouco sem graça, toco no seu nome me faz imaginar coisas boas, pois você é a pessoa que inspira e que me faz feliz, imagine se você não existisse, cada minuto era sem graça, cada segundo era uma dor... mais já que você existe não penso na hipótese e sim em tua presensa, TE AMO.

Inserida por lindeo21

⁠Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.

Inserida por pensador

⁠Não é inteligente se manter longe dos choques da vida, sejam eles bons ou ruins.

Inserida por pensador

Esqueço-me todas as noites de olhar as estrelas pois a vejo refletida em seu olhar .

Inserida por sarah_cioffi

Uma bela mulher é aquela que nos faz ver a vida de uma forma tão linda e maravilhosa quanto ela.

⁠Ela é....
Linda como um orquídea
Que floresce aos poucos
Flor a flor com sua beleza delicada
Charmosa como uma tulipa
Que cresce no frio com suas
flores aveludadas e marcante
Alegre como um girassol
Com seu lindos fios dourados
A enorme brilhante estrela da manhã
Guiada pelo nosso astro sol,
Com suas pétalas amarelas cheia de pólen
Anima qualquer campo!
E sobre mim, um pequeno cravo, sem espinhos, mas gracioso e dedicado,
Sentimental e focado!

Bela e luminosa.

⁠A menina que acho linda
É do pop e do funk
É do sertanejo e é punk
Romântica e audaciosa
Incomoda e faz barulho
Ela é bela e luminosa
Brilha e arde
Silenciosa ou com alarde
Ela é ela, e isso é demais
Me encanta, me alegra
Me enloquece e traz paz
Ela é a menina dos meus sonhos
Ela é bem mais

⁠A mais linda bela flor

Flor a mais linda flor
Es gama Lis tão, bela flor
maravilhosa rara única flor
Tão perfeita és livre como lindo beija-flor

Doce menina, delicada que encanta.
Mulher elegante, estonteante, incrível mente brilhante.

Primor, bela flor do amor
Sorriso marcante raio de luz contagiante
Beleza, real alucina, princesa, rainha és você que fascina.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp