Mensagem Homenageando uma grande Mulher
Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.
Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.
Ser mulher é mesmo difícil!
Tem que ser sarada, enquanto para eles, barriga é charme.
O cabelo tem que está impecável, para eles... “é dos carecas que elas gostam mais”!
Se estivermos de TPM, eles passam a ser vítimas.
Passamos duas horas nos arrumando para sair com eles, eles só reparam na demora.
Quando casamos, além de mulher, eles querem uma mãe.
Ao dar a luz, toda descabelada sobre a cama, eles comemorando com os amigos, e a cerveja.
De bebê no colo então, sem poder sair de casa... ele, “tadinho”, agora tem que sair sempre sozinho!
Ontem a mulher era vítima porque era submissa. Hoje ela é vitima porque é livre. Definitivamente, o erro não está na mulher.
Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer mais do que sua aparência. Chique é quando o interior é tão lindo quanto o exterior.
Sua beleza vem da graciosidade de seu coração, como pessoa, como mulher, se preocupa com as pessoas que estão em sua volta, e oferece principalmente o que tem de mais preciso: sua atenção e seu tempo com generosidade.
Eu sou mulher, uma menina faceira.
Sou forte, destemida e guerreira.
Sou uma mulher verdadeira, do braço forte.
Porque Deus me permitiu ser esta mulher para conquistar o seu mundo inteiro.
Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.
Uma mulher bonita e segura de si tem o incrível poder de suportar todas as dores do mundo sem deixar de sorrir. Sorria sempre, linda e especial garota, pois é só assim que as dores ficarão menos doídas!
A mulher casada troca de roupa inúmeras vezes, não por causa do seu marido, mas para mostrar as outras o quanto ela é elegante.
Se uma rosa de destaca pela sua beleza e pelo seu aroma,
a mulher de Deus se destaca pela sua santidade no Espírito
e pelo seu perfume em Cristo.
Uma mulher confiante luta contra ameaças, ofensas e pessimismo dos homens, conhecendo suas malignas intenções, saindo vitoriosa apenas com um sorriso em seus lábios.
Toda mulher que deseja ser dócil, delicada e dedicada ao seu marido deve ser também uma mulher totalmente dependente de Deus.
Mãe, a mulher quando gera um filho, toda sua imperfeição se anula, tornando-a em máxima perfeição pela sua essência de geradora de vida, como também de propagadora de sonhos pois eleva-se à maior patente: a de mãe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Grandes Mulheres que Venceram
- Frases se sentindo linda e maravilhosa
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher