Mensagem Homenageando uma grande Mulher

Cerca de 17656 mensagem Homenageando uma grande Mulher

Homem que tem mulher brava acaba sendo paciente. Pra isso, faça um convênio, porque ser paciente em hospital particular custa muito caro.

Coisa de homem é câncer de próstata.
Coisa de mulher é menstruação.
O resto é só bobagem inventada por uma sociedade sexista.
- May Oliveira

Eu sou aquela mulher que não se deixa intimidar.
Aquela mulher cheia de fé.
Eu sou aquela mulher que gosta de desafio.
Aquela que sempre sai vitoriosa.
Eu sou aquela mulher que poucos entende.
Aquela que muitos desejam ter por perto.
Eu sou aquela mulher dos sonhos de alguém.
Aquela que acorda chorando ao ver.
Eu aquela mulher que ele pede pra não ir embora.
Aquela que sem querer ir, vai se desmanchando em lágrimas.

Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.

SOU

Não sou uma mulher perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo com os tombos
Nunca quis afastar de você
E então tenho de dizer, antes de partir
Que só quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
É algo com que tenho de viver diariamente
Quis ser aquela que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça
Não preciso de uma mentira perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredo
Diga-me o que você quer ouvir
Algo que agradará aos seus ouvidos
Cansado de tantas falsidades
Espero enviar meus sonhos para onde ninguém se esconde
Dê minhas lágrimas às ondas formam
Sem tempo... Sem tempo

Não há fim, não há despedida
Desapareça com a noite a saudade
E que os cientistas consigam inventar
Duas coisas:
Uma borracha para apagar o passado
E um piscar de olhos para acabar com a distancia...

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.

"É melhor a maldade de um homem do que a bondade de uma mulher" (Eclo 42,14).

Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.

Lua

Tão singular beleza Lua
Linda!
Unânime.
Amor...

Ascenção da Poesia
Lua mulher
Universo em conspiração
Amante do amor

Poesia
Sedução
Magia
Lua

Que a mulher sinta o ato do amor até o âmago, que a performance traga igual delícia aos dois.

Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.

Um dia, ao amanhecer, terás à tua frente uma bela mulher, seios firmes, cabelo sobrenatural, dona de uma pele de seda de uma brancura total, de um tom suave. De uma firmeza escultural. Te olhará de olhos vermelhos, sedutores iguais, e no silêncio de um grito mudo gritará todo o mal. Um dia, pela madrugada, mas não a leves a mal, um dia, antes de veres os tons da vida, tu serás esse mal.

Eu tenho dois lados
Sou menina e mulher
Sou sensível e fortaleza
Sou delicadeza e sutileza
Sou passiva e justiceira
Sou suave e guerreira
Sou centrada e faceira
Sou metade e inteira
Sou leveza e vulcão
Sou fantasia e ilusão
Sou silêncio e inquietação
Sou calmaria e confusão
Sou flor e espinho
Sou vento e tempestade
Sou o ameno e o absurdo
Eu sou o tudo que quero Ser
Na hora que quero
e quando quero Ver
Depende do dia
Depende da hora
Depende do momento
E não é por nada
e nem por ninguém .
É por mim ....
Somente por mim
Já Estreei Assim !

A vocação infernal da mulher para querer ser sedutora o tempo todo deve ser vista, segundo a ala politicamente correta que vê a vida como balada adolescente eterna, como um direito de toda cidadã, e por isso ninguém pode envelhecer ou superar a histeria do desejo sem se sentir uma "velha" infeliz. Isso faz das mulheres uma infantaria de paquitas velhas que continuamente devem se superar nos modos de parecer jovens e sedutoras.
Aquilo que é destino maldito (querer ser sedutora sempre) é erguido em categoria de direitos humanos, obrigando-as a ficar cada vez mais intratáveis na sua sede de ser sempre gostosas como vampiras sem charme.
A alma , coitada, sempre vítima do corpo,agoniza sob o salto alto da histérica eterna que agora caminha sobre o mundo com ares de revolucionária.

In Guia Politicamente incorreto da Filosofia - Estar Sempre Insatisfeita é um direito de toda cidadã -pág 190/191

Um homem inteligente não subestima a inteligência de uma mulher e jamais a trata senão como primeira e única opção.
Só um tolo, imaturo, e que portanto não merece verdade e sinceridade, desdenha o amor pela vacuidade da folia.

Uma mulher perdoa tudo em um homem, menos que ele seja covarde. Pode esquecer toalha na cama, pode marcar jogo na sexta à noite com os amigos, pode deixar a meia jogada. O que mulher não suporta é covardia. Covardia para dar o próximo passo. Para falar a verdade, para apresentar aos amigos.
Covardia para dizer “Não” ou “Sim”. Covardes de meia-palavra, de quase-amor.
O quase corrói a gente com o tempo.
Homem morno. Feito para mulher meio “Sem-sal”, “Meio-amada”, “Meio-aquecida”.
Então meu caro, afaste-se, sou mulher de extremos, nada comedida, não me venha com meios, pedaços, migalhas, sou inteira, completa e não aceito “Nada” além disso....

Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão que não!
Deus faz esquecer para que mulheres tenham o desejo de outro filho. Para que aqueles que sofreram renasçam da dor para a vida, sem medo de outras dores que possa vir.

Segundo a minha pesquisa fazer uma mulher sorrir seduz mais que barriga de tanquinho.

Sou criança, sou mulher.
Sou menina que chora, sou menina que ri.
A essência nunca muda, o que muda é o tempo. Que tentamos ignorar. Mas para que segui-lo? Vamos curti enquanto há tempo.
Ser adulto, mas ser criança.
Ser velho, mas ser jovem.
Já perdi tanto tempo... tanto tempo, gostaria de recuperá-lo. Mas que pena.
Simplesmente... passou...
Agora tenho mais uma chance... Simplesmente... viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp