Mensagem Homenageando uma grande Mulher

Cerca de 18256 mensagem Homenageando uma grande Mulher

A mulher é o mais sublime dos ideais,

A mulher é mais puro coração,
que produz e reproduz amor.
Amor de mulher que fecunda e ressuscita.

De todos seres viventes, um anjo indefinível.

Virtude extrema que a faz sempre divina,
Certeza da preferência do direito,
A mulher, invencível pelas lágrimas,
que comovem e purificam.

A mulher que sonha com a paz, e conquista a alma.

Á mulher, Deus preparou um lugar especial

Onde começa o céu!

Mulher...
A mulher moderna,
que caminha lado a lado
com os melhores profissionais.
Atua em qualquer área,
é capacitada,
responsável.
Pedalando uma bicicleta
ou pilotando um caça,
ela vai sem medo
e conquista o seu espaço
na competição diaria
rumo ao sucesso.
Voando nas alturas,
ou correndo em terra firme,
ela marca presença,
dá o melhor de si
e vai conquistando por etapas.
É dela, o troféu de heroina,
mesmo que não o detenha.
Nos campos de batalhas diárias,
vai escrevendo sua história,
cada linha ali descrita,
conta parte de fracassos,
mas também,
muitos dias de glória...
by/erotildes vittória

Mulher sem conteudo o mundo ta cheio...
bonitinhas , mas ordinarias..
agora mulher de conteudo.. esta extinta.. virou peca rara...

O homem sente que a beleza física de uma mulher,

não completa o seu vazio é quando ele se sente a beleza despertando

o seu desejo, mas não o seu amor por ela.

Parabéns as verdadeiras mulheres que amam, cuidam, que vivem sem medo de ser mulher, sem medo de amar e de sentir medo de sonhar com alguém que possa amar e amada ser.

Li

Mulher de igual valor não há
Tu és bela, formosa e esplendida
No seu jeito natural de ser.

Seus olhos castanhos são como hipnose,
Seus lábios deixa a fruta mais doce com inveja,
Seu abraço leve trás paz e conforto ao meu coração.

A mulher que nasceu para ser endeusada, não vive como mulherzinha pelo homem usada e humilhada.

Uma mulher quando ama fica estampado no seu lindo rosto
Demonstra no brilho do olhar nao sabe esconder
quando diz eu ti amo sua voz fica ofegante
Ela fica com um jeito lindo como se fosse se jogar nos braços da pessoa amada
É muito lindo esse jeito delas um ser misterioso ao mesmo tempo nao sabe esconder
mas nao sabemos um terço desse ser divino que deus criou.

Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora. Enquanto isso você esnoba totalmente. Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa amigo, mas não tem mais volta. Se você tem uma garota que te Ama ao seu lado, apenas valorize-a, ser nenhum do mundo irá tira-la de você se você corresponder à altura o que ela sente por ti, pois um dia ela pode cansar de tudo, mesmo te amando, mas se ela cansar só te resta lamentar.

A mulher e como um violino..
se vc tocar sem afinar..
fara barulhos..
e ele afinado, entoara belas composiçoes...

Eu sei, sou uma mulher ....
Talvez antiquada.....
Gosto de amar e ser amada
Especialmente de ser cortejada
Não gosto da vulgaridade
Mas da sensualidade natural
Sinceridade num olhar
Sem covardia ...
Ouço passos na rua.....
calçada da minha ilusão....
Orquestra num concerto em cima de uma nuvem ....
Brincam com os passos nos cenários...
Estrelas dançarinas que namoram na lua.....
Os corpos que vestem-se de noite......
A brincar de sonhos.....
Melodia suave da nossa emoção...
Eu sei sou uma mulher ...uma mãe....
Que gosta da sinceridade de um olhar...
Talvez eu seja antiquada.....talvez..!!!

A mulher e um ser encantador, onde só os verdadeiros homens conseguem dá valor.

Uma mulher de verdade vai te fazer querer ser um cara melhor. As outras, vão fazer você querer virar um cafajeste mulherengo, como elas gostam.

UM MITO SEM VALOR - Almany Sol, 26/03/2014

E se Jesus em vez de homem, fosse mulher?
Seu nome não seria cristo e sim cristina.
Porém, certamente seria um mito sem valor
pois a cartilha que escrevesse sua história,
não passaria de um mero diário torpe e infame.
Seu árduo fado seria ignorado como doutrina
e a sua morte não representaria uma salvação
e sim uma condenação, talvez por blasfêmias.
Mesmo que seus atos apresentassem mistérios,
como sinais, milagres, curas e ressurreições,
certamente seriam considerados como bruxarias
e a levaria a um martírio penoso sem perdão.
A chamariam de filha do pecado, a maculada.
Sua via crucis seria lamentosa somente pra si
e seria amaldiçoada por todos os séculos, amém!

Mulher que diz: "Homem não presta." É porque não percebe que o homem de sua vida está ao seu lado, sempre que é preciso.

Jamais duvide do amor de um homem que tem coragem de chorar diante de uma grande mulher, porque todo homem que se valoriza, chamais chora por algo que não vale a pena.

Entre quatro paredes toda mulher faz loucura. Aprenda e vire homem. O que se faz a dois, não se comenta a três.

prefiro mulheres difíceis e verdadeiras do que mulher fáceis e umas grandes P#*as

Nem Toda,Mulher Que Ama é Correspondida,Pelo Homem Da sua vida Eu Já Fui Uma Dessas ...

Vendo-te sentada
Imaginei-te, idealizei-te
Não como simples mulher
Mas como musa dos meus sonhos

Ninfa inalcançável
Meus olhos marejam hoje
- Um dia pularam de alegria por tê-la -

Besteira fiz
Deixei-te partir
Agora fico aqui
E em pranto fico sem ti