Mensagem de Gratidão

Cerca de 8069 mensagem de Gratidão

⁠Quando pensar em ajudar alguém,
Ajude a sí mesmo.
Feche a boca os olhos e os ouvidos.
Não adianta querer ajudar quem não é grato.

Inserida por INSEGURANcAS

⁠Acredito em mim mesmo e estou me tornando cada vez mais proativo, pois troquei a esperança pela autoconfiança. Agora, tomo ações determinadas para alcançar meus objetivos e moldar um futuro promissor. Sou grato a Deus pela sabedoria que Ele me concede, mas sei que ainda tenho que fazer meu trabalho.

Inserida por evermondo

⁠Não consegui desejar diretamente a todos um feliz Natal, boas festas e agradecer por me ajudarem a estar aqui, mas, sim, saibam todos que nenhum me é esquecido. Envio de coração o meu abraço e, peço, sintam-se abraçados em seus corações pelo meu sentimento de muita gratidão por sempre estarem comigo, aqui, em meu coração. Muitíssimo obrigado!

Inserida por FranciscoFontes

⁠O tempo sempre passa rápido demais,
Mas sempre será também, um grande aliado...
Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, jamais,
Use com sabedoria, seja maduro, grato e resignado...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Ser uma pessoa completa é aceitar a vida como ela é, permitindo-se viver os altos e baixos que surgem no caminho. Então quando perceber que está no topo, no auge de suas conquistas e vitórias, cante, dance, ria, agradeça e grite, grite pros quatro cantos sua felicidade. Mas quando a vida te der uma rasteira, não reclame, viva esse momento também, pois são nas quedas que aprendemos o que muitas vezes não é permitido fazer; são elas que realmente nos ensinam a viver; com elas nós aprendemos a nos reinventar, a buscar novas possibilidades, possibilidades essas que jamais pensaríamos que fôssemos capazes de realizar, se continuássemos na mesmice.
Por tanto não se deixe abater por uma dificuldade, quando estiver passando por uma, erga as mangas e mostre do que você é capaz. Lembre-se que se não fossem os baixos da vida não viveríamos os ápices de felicidade que sentimos quando superamos algo.
Agradeça sempre!

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Nunca peça o prato mais caro,
Nunca peça o melhor e mais caro presente...
Permita-se ser humilde, grato e raro,
Uma pessoa equilibrada, sensata e decente...

Inserida por aldergan_pacifico

Se digo não gosto de tal pessoa!
Tu, te mostras ofendido.
Por outro lado são só nossos pressupostos o causador dessa ou daquela opinião, onde afinal deveria ser algo percebido no outro que está em nós.
Porém, doí chegar a tal conclusão.
Seria mais sensato e indolor a não observação,
tão pouco o comentário.

Inserida por dalainilton

⁠Oração

Que eu jamais me iluda, pedindo pro Criador oque muitas das vezes eu nem posso dar!
Que pedir proteção de tudo e todos, só me deixa mais egoísta em não fazer oque diz um dos mandamentos.
"Faz por ti, que te ajudarei"
E eu jamais sucumba em meio as tolices, e que a Gratidão seja sempre meu estado de alma e espírito!
Obrigado, Obrigada! Sou Grato pelo o tudo que vier pra que eu possa de fato perceber quem sou!
N a m a s t ê!
Amém!
a Paz!
Salamaleikum!
Avè!

Inserida por dalainilton

⁠⁠Sempre tive um incomodo mental quando o assunto são as orações.
Vêem na minha incompletude mental, uma espécie de cegueira, ao ponto de não perceber um egoísmo pleno ao orar.
Onde estou o tempo todo a pensar e pedirao Divino coisas e proteções.
"Protege-me e aos meus Senhor !"
"...dai-me Saúde e Paz."
Seguido de contínuos clamores e rogos.

Inserida por dalainilton

Porque invocar com orações ao criador algo que anseias?
Quando irás compreender que tudo que vai volta?
Se envia pedidos é porque algo falta, mas se ao contrario entender que já tem e em breve estará manifesto o Universo supri-nos em tempo desapercebido.

Inserida por dalainilton

Não peça nada nem a Deus, tão pouco aos outros.
Ainda que, oque lhe aconteceu ou acontece seja algo que julgues trágico.
Apenas agradece e pondere
no que tudo oque nos ocorre
quer nos dizer...

Inserida por dalainilton

Não diga, se quer imagine!
Que perdeu algo ou alguém.
Apenas agradeça pelo algo ou alguém que deixou em ti o seu melhor.

Inserida por dalainilton

Divino Criador se tivera EU que pedir algo pra ti diria :
Que EU jamais seja injusto ou ingrato com alguém ou algo, pois bem sei que tudo me achegou para que eu pudesse evoluir.
Pois sou Grato!

Inserida por dalainilton

Lei gradual pra viver só recebe se dou, porque quando carente e desejoso já estou em debito, sendo assim até o Universo me suprir outra vez padecemos.
Portanto esteja grato e SEMPRE!

Inserida por dalainilton

Quando proferimos, falamos algo se quer temos consciência do que nossos lábios balbuciaram, somos débeis e agimos por impulso.
As palavras ganham força porque vêem com uma carga energética enorme.
Cada sílaba, cada vogal ou consoante coajuntadas geram um impulso atômico.
Se elas juntas dizem coisas do bem nos confortam, se maldosas elevam até nossas frenquencias cardíacas e com isso teremos sensações de conforto ou mal estar.
Portanto invés de RECLAMAR, AGRADEÇA!
Pois quem reclama pede afastamento de boas energias já quem Agradece além de receber distribui benevolências,
Repense seus atos!

Inserida por dalainilton

⁠"A felicidade está nas pequenas coisas: um sorriso sincero, um abraço apertado, um coração grato. Por isso, valorize cada instante, espalhe amor e seja luz por onde passar!"

Inserida por JorgeTolim

Terminantemente não quero nem saber oque me entrega a vida.
Trato somente de transformar e devolver com o meu melhor.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Sempre grito pr'as pessoas que estupidamente imaginam viver.
A única certeza da vida chama-se Gratidão!
Gratidão é uma coisinha tão pequenina que assemelha-se ao cosmos incluindo o planeta.

Inserida por dalainilton

⁠Um ser irracional
com um amor fiel,
um afeto de fato,
um laço real que afasta o fel,
por trazer um forte amparo
e não reconhecer
é o mesmoque não ser grato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De sorriso aberto,
de abraço apertado,
de belos gestos,
de um vivo entusiasmo
que vale à pena ter por perto,
um bom motivo pra ser grato.

Inserida por jefferson_freitas_1

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp