Mensagem para Filho
Desenvolva habilidades socioemocionais em seus filhos para criarem um desenvolvimento acadêmico adequado e nele encontre atividades cognitivas relacionadas a sua genética e ao ambiente, uma vez que determinarão seu sucesso e seu futuro relacionamento com maiores desafios e responsabilidades.
Esperar as crises, as perdas e o sofrimento passarem para o país melhorar é o mesmo que deixar de pagar impostos para o governo tomar o que você já tem ou se tornar um pobre coitado à serviço da escravidão e rejeição social sem fazer nada que presta.
Sendo a influência do mundo maior do que a Educação Espiritual, cabe aos pais fortalecerem suas famílias na força do Senhor.
Receio que muitos países passem por profundas calamidades e sofrimentos para chegarem ao pleno conhecimento dos ensinamentos de Cristo, com o propósito de reconhecer Sua única e exclusiva autoridade e adoração.
Respeite às autoridades: pais, professores, pastores e presidentes, independentemente da sua posição ou profissão.
Cria menos impacto se uma criatura parecer com um animal do zoológio do que um filho do diabo parecer com o chupa-cabras solto na cidade.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Como um pai instrui os seus filhos, assim o Senhor educa aqueles que O respeitam como Mestre do Universo.
Há um destino seguro que me leva à Rocha dos Céus: Ele é o Cordeiro divino que me salva como Filho de Deus.
Proceda como um cristão, com todas as honras de um filho amado de Deus, digno de ser usado, aprovado e galardoado.
Ensine uma criança o respeito, o amor e a disposição de aprender e no futuro elas e seus filhos serão cidadãos renomados.
Insista sempre com seus filhos acerca dos bons costumes, da boa moral e da consciência limpa e nas décadas seguintes eles lhes trarão alegrias, novidades e vitórias na sociedade.
Família é praticamente isso: sucessão, felicidade e realização dos filhos para que todos saibam que DEUS é o PAI de uma grande família aqui na terra.
A cruz de Cristo é o maior símbolo do amor de Deus, onde Ele cravou em Seu Filho todos os delitos e pecados da nossa alma, para obtermos o divino perdão, derramando sangue inocente, sem culpa, em prol da nossa reconciliação no Seu corpo e da nossa salvação e redenção eternas.
De nada adiantou ser um bom aluno, se não foi instruído por professores, pais, pedagogos para ser um estudante, aplicado às instruções de aulas expositivas, buscando por estudos individuais e sendo ativo, lendo, escrevendo e anotando os textos para obtenção de resultados.
Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Um dos maiores dividendos da sociedade inteligente é a educação do povo, cujos filhos nascem, sendo preparados para ocuparem futuras e promissoras posições de responsabilidades, sem adotar os preconceitos, costumes e as tradições da arcaica e obsoleta geração.
Cuidado com os ativistas que queimam pneus em público: eles já foram queimados pelos seus pais, quando desobedeceram às autoridades superiores.
