Mensagem para Filho

Cerca de 17502 mensagem para Filho

A origem da nossa Independência teve a nobreza do sangue vertido de inúmeros filhos desta terra, por isso, preservá-la não é apenas uma honra, mas, um imperativo cosmoestadual.

Inserida por EdgarFonseca

Estamos exaustos pelo trabalho de tentar manter algum equilíbrio: para nossos filhos, nos nossos relacionamentos, nas nossas vidas financeiras. Fomos condicionados à precarização.

Anne Helen Petersen
Não aguento mais não aguentar mais: Como os millennials se tornaram a geração do burnout. Rio de Janeiro: HarperCollins Brasil, 2021.
...Mais
Inserida por pensador

Quando a corrupção atinge até ao Ministério da Educação, o país deixa de formar Profissionais preocupados com o desenvolvimento da nação e passa a formar corruptos.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠A dor da perda de um filho não tem nome.
É maior do que qualquer outro vazio.

Inserida por DelvaBrito

Existe um termômetro chamado Povo que define o futuro de cada nação. ⁠Excetuando os países declaradamente ditatoriais como China, Cuba, Irã e a Coreia do Norte e aqueles disfarçados de democracia, quando todos insatisfeitos votam no mesmo candidato sempre, como Rússia e Venezuela dos eternos Putin e Maduro, a política nos países regidos pela "democracia" usam a mesma estratégia de dominação. Apresenta-se um projeto de lei e antes de por em votação aguardam a reação do povo. Antigamente as mudanças do jogo atigiam apenas quem entrasse posteriormente. Dessa forma quem já estava dentro de campo não se importava. Agora as mudanças vão atingir os jogadores em pleno jogo, nos acréscimos. E da mesma forma não veremos ninguém reclamar. Alguém já disse antes e vou apenas reafirmar: o Brasil é um país de Bananas.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não é denegrindo a nossa cidade e o nosso país que vamos consertar os problemas de dezenas ou centenas de anos.
Você não fica expondo seus próprios defeitos e problemas publicamente. Você os conhece e tenta corrigir.
Ou não.
Todos os problemas da cidade são iguais do que a maioria das demais do Brasil

Inserida por marinhoguzman

⁠Ainda temos a chuva, o Sol, as estrelas, o mar, a esperança, os filhos, os momentos felizes, os problemas, ainda temos vida.

Inserida por candidagameiro

Os pais fornecem um modelo do que significa ser um homem. Quando nós os perdemos, é como se perdêssemos o paradigma da masculinidade.

Inserida por pensador

⁠Estou fadada ao fracasso. Só queria dar orgulho aos meus pais, mas nem isso consigo.

Inserida por littlesunnyww

⁠Os filhos são tesouros.
Alguns tesouros se perdem, porque não são bem guardados; outros são roubados, porque não são bem protegidos; mas, há tesouros muito valiosos, porque são bem gerenciados!

Inserida por Joacilluis

⁠Mágico Desafio

Um filho não deveria
ser feito
para cumprir mandamentos, para
povoar
a solidária solidão de pares amorosos, improvisados e mesmo contrafeitos —
o filho, quando concebido
seria para
provar apenas isto:
a matéria ou
mistério
ou vida
desafiando o pensamento.

Maria Lúcia Alvim
Pose. Rio de Janeiro: Editora Leitura, 1968.
Inserida por pensador

Um País que não conhece o desenvolvimento, não se pode qualificar como sendo uma Nação, pois, uma Nação é o sinônimo de união e capacidade que o povo deve conservar, para juntamente com os seus mandatários dinamizarem a economia do seu Estado e gerarem o bem-estar social e político da sua Pátria.

Inserida por EdgarFonseca

Quando um povo sonha com o desenvolvimento e, nada faz para que o País avance, este povo está condenado a viver sobre o sudário pesado da sua inação e falta de comprometimento político e social.

Inserida por EdgarFonseca

⁠AOS PAIS
Eles merecem o melhor verso
Um livro especial no Universo
Um salve aos pais com meu rimar

Inserida por onasilva

As guerras ideológicas fomentadas pelo mundo são a fórmula perfeita encontradas pelos Países ditos desenvolvidos, para delapidarem de forma diplomática as riquezas dos Países fracos, ditos pobres.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ Tenho medo que as pessoas transformem os meus filhos em ladrões, assassinos e Marginais, pois, estamos numa sociedade onde tudo está um cão.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Você não poderia sobreviver neste país se realmente desejasse fazer as coisas da forma correta.

Koushun Takami
Battle Royale. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2014.
Inserida por pensador

⁠O filho amado é um presente dado por Deus para os casais apenas terem mais alegria ainda!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Filho é aquele que te adota no coração dele como se fosse vindo de dentro de você!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O filho da tua mocidade
é lindo demais
mais o filho da tua noiva
é um absurdo de lindo também;
cuide dele direitinho
como se fosse teu!

Inserida por ConsultoriaDigital

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp