Mensagem para Filho
1.Ultimament só falam de money stilo filhos de bill gattes
e nao param de se escovar entradas para colgates
Escolas que não ensinam
Professores que não dão aulas
Alunos que não aprendem
País rico , mas sem água
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
"AMORES"
Os nossos filhos...
São como diamantes que precisam ser lapidados
São a nossa riqueza em forma de amor.
São a luz dos nossos olhos
Que nos iluminam nas horas tristes
Eles são o sentimento mais forte
Que uma mãe possa ter
O maior amor que existe no nosso coração!
Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem que está no céu.” (João Cap. 3, 1-1
Qualquer identidade a qual você se apegue mais do que sua identidade de filho de Deus é uma crise de identidade em potencial.
Meu sertão em seca
Em meados de outubro rosa
A seca "agunia" o sertão
A paisagem cinzenta domina
Os pássaros cantam, mas é um canto triste
O coaxar dos sapos não existe
Falta água, falta vida, falta alegria
"MÃE"
Os maiores tesouros de uma mãe
São os filhos que ama
Filhos gerados com amor
Onde devemos criar os nossos filhos
Para um mundo melhor...
Com honra, integridade e caráter.
FRANCISCA
A PESSOA MAIS IMPORTANTE
QUE EXISTE NO MUNDO.
UMA MULHER QUE EU AMO
E DE SER FILHO TENHO ORGULHO.
TEM POR MIM
UM AMOR INCONDICIONAL,
MESMO QUANDO, ÀS VEZES,
AJO DE FORMA IRRACIONAL.
O SEU PERDÃO É UMA CHANCE
PARA MUDAR CERTAS ATITUDES,
PARA AGIR COM RESPONSABILIDADE
E ADQUIRIR NOVAS VIRTUDES.
O QUE TENHO E SOU
DEVO TUDO A ELA,
A AMAREI PARA SEMPRE
MINHA DOCE “VELHA”.
Meu saldo esta sempre negativo, eu vivo em debito: Debito com meus pais, debito com meus amigos, debito com meu filho...... e tenho a maior consciência disso, estamos sempre devendo para alguém.. devendo um abraço, um pedido de desculpa... ou mesmo um perdão..
Um pagão que acreditava em Zeus e chegava num país em que o deus principal era Osíris não chamava o deus egípcio de falso ou um demônio disfarçado, mas afirmava que se tratava de uma mesma deidade com nomes diferentes.
DEMOCRACIA
Penso que todos sabem as necessidades do país e tudo o que deve ser feito.
Precisamos de um lider que motive o espirito de trabalho honesto e semeie no coração do povo brasileiro o sentimento de orgulho por fazer parte de um pais forte e competitivo.
Infelizmente não enxergo esse tipo de liderança e vontade em nossos políticos, bem como também não vejo o povo brasileiro completamente preparado para conquistar esse ESTÁGIO HISTÓRICO, uma vez que boa parte de nós não foi instruída o suficiente para fazer diferenciações em contextos políticos amplos e complexos. Entretanto considero que a alternância de um poder seja fundamental para uma democracia justa.
Não se preocupe em deixar um mundo bom para seus filhos, preocupe-se em deixar bons filhos para o mundo.
O mundo que deixaremos para nossos filhos, vai depender muito
dos filhos que deixaremos para o mundo! Não sejais omissos!
A menção "política" começa dentro de casa, em todas relações.
E na guerra diária, as vezes você sai ferido e humilhado, mas nunca derrotado, por que você é filho daquele que te fez para vencer.
