Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64259 mensagem Espírita sobre o Tempo

Mulher
Homens levam muito tempo até compreender
de que eles sem as mulheres não passam de:
Dias sem sol
Noites sem lua
Mar sem brisa
De morte sem vida
De vida sem sentido
De dias perdidos
De noites sem sonhos
De caminhar sinuoso
De pulsar sem coração
De corpo sem alma
De homens .

Quando você atua nos bastidores do Anonimato muitos te desconhece. Mais quando é chegado o tempo de você obter á oportunidade de bailar no palco da Vida, Não Espere que aqueles que te desconhecia quando você era apenas, aquele que vivia nos batidos do Anonimato, Te aplaudir no Palco da Existência!
Vai ter apenas UM Que vai te Aplaudir de Pé... O Autor da Sua História Que te Tirou do Anonimato Pra fazer Você Brilhar no Palco Da Existência!
Andou no Anonimato Com Ele? Agora é chegado o Tempo de Bailar no pauco da Existência Somente Com Ele!

"Toda mudança deve acompanhar um processo de tempo, por isso chamamos de evolução. Caso o processo não respeite o tempo será chamado de catástrofe, você irá mais se ferir do que evoluir."

Uma lesao no esporte não é perca de tempo,ou parada no tempo, mas um caminho para dedicar-se á novas habilidades e cuidar da integridade

Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.

"Havia um tempo em que as pessoas estudavam lógica porque acreditavam que existia algo mágico na lógica, uma relação com as estruturas mais gerais possíveis da realidade e seria mesmo razoável dar uma resposta às questões mais importantes da existência através das entidades lógicas. Atualmente, o estudo da lógica é mais voltado para aplicações em computação e mesmo em matemática, e aquela antiga magia que dava à lógica todo o seu charme vai sendo aos poucos exterminada. É a vitória do rico contra o pobre. Ainda acredito na velha postura e se continuo ainda hoje a estudar lógica é porque penso que ela é capaz de nos ajudar a decifrar os mistérios mais básicos do universo e de nossas vidas."

(palestra na Universidade de Ghent, Bélgica)

A Consciência conversa com você através das pessoas o tempo todo. Há que se ter ouvidos sutis para escutar.

O que diferencia você às vezes pode parecer um fardo, e não é. Na maior parte do tempo, é o que te faz ser ótimo.

Mágoas são reservas desnecessárias, que em tempo de seca,não mata a sede do solo...quem as guarda,envenena lentamente a alma ...Autora Ada Fronzzi

"O tempo que a vida demora para nos aperfeiçoar é o mesmo que a humildade exige para nos ensinar"

Foi Rápido Sim, mas O Tempo Foi Suficiente para entender O que Aconteceu Entre A Gente !

Chega um certo tempo, em que... você só espera o momento de ir tomar banho para poder desabar para que ninguém te ouça, desconfie ou pense que você só está lá para chorar até seu corpo não suportar mais...

Eu não ligo se você está aqui
Ou se não está sozinho
Eu não me importo, já passou muito tempo
É como se essa relação não tivesse acontecido
A maneira como seus lábios se movem
O jeito que você sussurra devagar
Eu não ligo, está tudo bem, passou

"Elegância é ter Conhecimento Científico diversificado, e ao mesmo tempo não fingir onisciência sobre tudo, pois vivemos uma realidade complexa. Para se alcançar um nível considerável de conhecimento, tem que se ter a mente aberta, e para isso acontecer, tem que estar liberto do policiamento das idéias, afinal quem se fecha em seu pequeno "mundinho" sem significado, sem sentido e cheio de fantasias, desconhece o que é a razão e o pensamento racional, ficando a mercê de terceiros, que irão lhe manipular, sendo que estes não sabem nada sobre o significado da existência. Por isso não seja hipócrita, a verdade irá aparecer de uma forma ou de outra".

você se torna totalmente resiliente após passar tempo o suficiente no fundo do poço para acha-lo confortável, depois disso, tudo é simplesmente "moleza"

Gafanhoto.

Irei te dar um tempo,
o que for preciso.

Mas não encontre;
Um lugar melhor que o meu,
um canto melhor que o meu.

se não eu morreria
de tanto pular.

Eu quero ser o seu lençol macio
Eu quero te aquecer no tempo frio
Com você também quero alegria
Gosto muito de você!

Eu quero ser um pássaro bonito
Eu quero voar no seu infinito céu
Se você for e não voltar eu vou chorar
Gosto muito de você!

"Leva-me Senhor à Teu evangelho no Seu tempo e destempo onde eu possa ouvir, ver andar, falar e tocar sobre o Reino da Tua vontade, até que o céu se manifeste em mim. Que os Teus sentidos no dom da Tua Palavra funcione através de mim e primeiramente sobre mim. Se sou transformada fluirá transformação aos que me rodeiam."

—By Coelhinha

Se tirássemos um tempo para conversar e brincar com nossos filhos, não teríamos tantos adultos problemáticos.

Sou quem pude ser
Sou o resto de quem sobrou
Sou o que o tempo não devastou
Sou o que aguentou a dor
Sou o que ainda não se entregou
Sou ainda um mero pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp