Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64944 mensagem Espírita sobre o Tempo

Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo.

Quanto tempo foi gasto procurando coisas e pessoas que preenchessem minhas lacunas quando eu apenas precisava do vazio; de estar comigo na feiúra e na beleza que carrego..

Princípios são princípios. Ideias mudam. Pessoas mentem. E o tempo mostra quem é quem.

Depois de um tempo as pessoas se tornam frias, calculistas e já têm a vida programada para cada hora, minuto ou segundo.

O tempo é um ótimo remédio para as decepções da vida. Não importa o tamanho da decepção ou o buraco que ela criou no seu coração. O tempo vai se encarregar de fechar esse buraco negro, parte a parte. Vivemos sempre baseados nele. O tempo vai te mostrar que sempre podemos ver o lado bom nas coisas ruins. Se não deu certo ontem e muito menos hoje, calma. O tempo jamais vai te abandonar. Não importa o quanto ele demore a agir. Mais dia ou menos dia, ele te curará.

Quanto mais tempo se passa com alguém mais forte se torna o laço com a pessoa essa é a natureza humana.

Lições da vida...

Aprendi que o tempo cura.

Aprendi que a certas coisas na vida,o tempo não apaga.

Que decepção não mata.
Que a mágoa passa.
Que a dor fortalece.
Que hoje é reflexo de ontem.

Aprendi que tudo que é interessante começa na mente...

Que atitudes devem ser sempre verdadeiras.

Aprendi a ver a vida do meu jeito.
Aprendi a ver as pessoas que me fazem bem, as que fazem mal e as que não fazem simplesmente nada.

Aprendi que sonhar não é fantasiar.
Que a beleza não está no que vemos,e sim no que sentimos.

E que viver é simplesmente um presente Divino.

Viajantes do tempo

Mundos paralelos
Vidas passadas
Memórias registradas
na eternidade do tempo...

Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo. O fato é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos, e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis. E apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentose estarmos dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada poruma lágrima ou por um sorriso.
a falta que você me faz ...!

Quando conheci você,
Existiu um lugar,
Um tempo
E um sentimento.
O lugar era perfeito,
O tempo era inesquecível,
O sentimento era nada a mais que a amizade.
Mas o tempo foi passando...
O lugar foi mudando...
E o sentimento aumentando.
Logo percebi que...
Com sua voz suave
Você me fazia cantar,
Com seus gestos meigos
Você me fazia sonhar,
Com seus lindos olhos verdes
Você me fazia delirar,
Com seu doce coração
Você me fazia te amar.
O tempo ficará pra sempre marcado,
O lugar será eternamente lembrado
E o sentimento jamais acabado...

Não perca uma oportunidade de ser feliz , porque senão o tempo acaba e sua chance acaba junto

O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.

⁠⁠A vida é um sopro,
o tempo passa rápido.
Do despertar da vida
A sua despedida, parece
passar apenas uma fração de tempo.
Tão rápido como começa, chega ao fim.
Como uma leve brisa passageira!
Por isso se esforce em viver de uma
maneira que deixe marcas,
sorria, viaje, cante, dance... ame!
Se torne inesquecível,
Viva a Vida!

A navegação do jovem revoltado, utilizando-se da internet todo o seu tempo, é a cólera mais aguda de seus pais.

Lacunas da vida...

No compasso ausente
o descompasso vivido...
Choro o tempo perdido
e perco o tempo presente

Tudo tem seu tempo certo. É o que eu costumo repetir para mim mesma, numa tentativa tola de driblar minha ansiedade.

Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver. Poucos conseguem.

Não adianta discutir com pessoas que precisam se auto- afirmar o tempo todo. Elas perdem a linha de raciocínio tentando se encontrar.

Se você não tem tempo para fazer algo bem feito, o que te faz pensar que terá tempo para refazê-lo?

Eu errei e me arrependo. Faria tudo pra voltar no tempo, mas não é possível, então te peço perdão. Te imploro uma segunda chance. Eu te amo muito!