Mensagem Espírita sobre o Tempo
Andei por algum tempo
de cabeça baixa
Minha visão era limitada
a pequenas coisas
Um dia a vida me virou de
ponta a cabeça
Encontrei o céu, as estrelas, a lua e aprendi a voar.
Por mais que o tempo transcorra cada vez mais para pior. E a humanidade regredindo cada vez. Como no Brasil onde temos a nação mais ignorantes do planeta. Homens e mulheres continuarão a enxergarem ao outro da forma de como a sociedade a formou. O homem como a mulher fosse um ser incapaz de amar algo que não seja o seu bolso e sua carteira. A mulher como o homem fosse sempre um animal incapaz de amar.
A vida em rede compactuada e ampliada, ao mesmo tempo os séculos se passando em segundos com o arquivamento da historia em enciclopédias virtuais,
acumulando os ensinamentos milenares em dias, os segredos místicos em redes, as filosofias e ciências em chats, tudo sendo duplicado também a cada
segundo em Cd-roms ou em home-pages.
Não se preocupe com o tempo,o tempo sempre anda na mesma velocidade independente da sua vontade o tempo não precisa de nós
As vezes a pressa pode nos levar a perder tudo q fizermos em um tempo corrido,porque a pressa é amiga da imperfeição.
Deus é o dono do tempo,por isto tudo acontece ao seu tempo e teremos somente o tempo que Deus quiser.
O agora, a saudade, a distância,
o passado juntando o presente,
aí da gente querendo do tempo,
o passado e o futuro unidos pra sempre.
Sente-se, acalme sua inquietação e relaxe, o mau tempo não dura para sempre, o sol brilha para todos, mas nem todos têm o mesmo sol... Cada um tem seu sol, alguém para dar razão a continuar em frente, e você perceberá que também é o sol de alguém!!
Tempo ao tempo.
O Passeio da Alma
Às vezes minha alma passeia
Como em um sonho
Não tão longe do corpo
Perto, a me observar
Pergunto: por que estás a me olhar?
Seu corpo precisa de mim?
Respondo: volte imediatamente;
Não tenho tempo a perder.
Flavio Rabello
O tempo não espera você recuperar seu tempo perdido porque ele parte há trazer novos tempos,por isto é bom saber viver...
Tempo quase que perdido é você lutar para recuperar aquilo que já era seu e que por deslizes você perdeu...
Não adianta embrabecer e querer se vingar do tempo,porque ele é quem se vinga da gente,basta haver motivos pro destino mudar.
"Os dias passam voando, o tempo a cada dia diminui na passagem da vida, infelizmente somos mortais, não sabemos nosso prazo de validade, portanto temos que aproveitar ao máximo...A vida é bela! Viva e deixe viver."
O ódio separa as pessoas, o dinheiro revela o quanto estúpido é o ser humano.
O tempo revela as utopias, e
a morte mostra o quanto é frágil a vida
Acabou minha sede
Cessou se aquela busca
Morreu se o tempo.
Passou, como tudo.
Acorentaram me,
calaram minha voz.
E agora?
Busco outro mundo
Vivo outro tempo.
Acabou se, pra quê serve a velha construção?
Quê utilidade tem o velho?
Sucateado esta meu futuro!
Manipularam meu presente
Forjaram minha realidade!
corromperam meus arquivos!
Empoeirada se minha estante.
Fecharam se, as portas
Acabou se a busca!
Passou, tudo passou!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
