Mensagem Espírita sobre Fim da Vida

Cerca de 226 mensagem Espírita sobre Fim da Vida

Erra completamente todo aquele que julga objetivamente nesta dimensão, o nascimento e a morte, como limites existenciais.

RICARDO VIANNA BARRADAS
Inserida por ricardovbarradas

A morte é o complemento da vida. Pena que suas formas são tão inesperadas ou incompreensíveis. Pena que deixa sempre a sensação de que perdemos algo ou alguém mesmo nunca tendo nos pertencido.

Nandu Valverde
Inserida por MundoKanope

Estou ciente de que as pessoas que amamos, que morreram e estão no mundo espiritual, olham por mim.

Princesa Diana

Morrer é um mistério tão grande para a alma experiente quanto nascer é para o espírito inocente.

Giordano Cimadon
Inserida por GiordanoCimadon

"O coração quando para, o corpo morre. O cérebro quando para, morre o espírito ainda que a alma viva."

Celso Corrêa de freitas
Inserida por CCF

O Espírito de Natal morreu por depressão gerada pela coação moral do capitalismo...

Iago Simões
Inserida por IagoSimoes

Nosso corpo é a casa temporária do espírito, este é eterno, aquele envelhece e morre.

LUCILO CONSTANT FONSECA
Inserida por brunocalil

Se o espírito morrer antes da carne gritos ecoaram no vasto universo de escuridão...

Fernando Matos
Inserida por PoetaFernandoMatos

Durante a vida, existem as diferenças (materiais) entre ricos e pobres...
Quando morre, todo mundo se torna igual...
Após a morte, o que irá determinar o seu destino final, não é o tipo de carro que você usou, a casa em que morou, onde passou as férias... Não são suas escolhas materiais que determinarão sua morada eterna, mas as escolhas espirituais, onde você ajunta seu tesouro, se sobre a terra, ou no céu (Mt 6.19-21), se você pensa, medita mais nas coisas de cima, ou nas coisas da terra (Cl 3.2).

Izaias Filho

Mas dir-te-ei outra coisa; e tu guarda no teu espírito: não será por muito mais tempo que viverás, mas já a morte de ti se aproxima e o fado irresistível, pois morrerás pelas mãos do irrepreensível Eácida, Aquiles

Homero
Inserida por O_Mestre

O suicídio é algo que pertence somente aqueles espíritos geniais. Quanto maior a genialidade maiores serão as dores do mundo. Um ato de coragem, rever e encarnar Aquiles e mover-se em direção a tão bem sonhada eternidade. Se há céu ou inferno? De que valeria a morte? Algo sobreviveu e na lei da lógica não seria mais morte. A história é construida por fatos, mas fatos são antes de tudo ações humanas e ações humanas não passam de pensamentos geniais. Que tua vida seja breve, pois quanto mais velho é um homem mais covarde lhe parecerá a existência.

Mefistófeles

Debruço no peitoral da existência esperando a luz do fim do túnel brilhar no meu espírito.(Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).

Doracino Naves

“Percorro a minh'alma sem o
devido descanso do meu espírito,
de onde as chuvas caem,
até os desertos de minhas ilusões!”

Ednaldo F. Santos
Inserida por santos-sp7

Quem procura matar a fé do próximo, será assassinado espiritualmente sem cessar nas mãos do maior inimigo de Deus, Satanás.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Os que são pobres de espírito, sempre orgulhosos de si mesmos, apregoam aos quatro cantos suas ricas vidas infinitas. Como se assim fosse a verdade. Enquanto as verdadeiras mentes brilhantes lamentam sua anunciada morte próxima. E nós...apenas observamos.

André Babo
Inserida por andreb

Prometi a mim mesmo, todo santo dia, mentalizar (como mantra) uma fração do espírito iluminista: - Le roi est mort. Vive le roi!

Max Rocha
Inserida por maxrocha

Devemos estar sempre preparados para fazer a inevitável travessia para o plano espiritual.

Marcos Alves de Andrade
Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).

Nando Rosa
Inserida por nandorosa85

⁠⁠Os falsos profetas do mundo espiritual na maioria das vezes foram tiranos domésticos ou públicos quando encarnados e são sedentos de poder e de novas vítimas para poder tiranizá-las após a morte.

Celso Rodrigo Branicio

Já diziam os espiritualistas: "amor nunca é demais". Porém quando se ama demais, nunca é correspondido do mesmo jeito de quando se ama de menos. Morre-se por igual, motivado por esses amores, deixando-se enterrar enquanto o outro vive com seus bens! Visto que assim, o caos é risonho, nos traz vasta chance de avanço, cada dia é um a menos em nossa história! Dar cabo é começar novamente. Há boas intenções tanto no construir como no destruir. Espero ser verdade a existência de vida apos a morte. Sinto-me bem vivo.

Claudeci Ferreira de Andrade
Inserida por Kllawdessy