Mensagem Espirita de Boas Vindas

Cerca de 87115 frases e pensamentos: Mensagem Espirita de Boas Vindas

Infância... lugar repleto de lembranças boas e ruins, mas quando recordamos damos risadas, enchemo-nos de alegria, e muitas vezes recebemos lição de moral de nossas próprias atitudes passadas.

Esquecer não é a solução, mas acredito que aprender a conviver com realidade não tão boas é a melhor opção, pois se vence a frustração enfrentando-a, se perguntando com ela e tendo a frente sem incômodos.

"A mentalidade 'paz e amor', onde as pessoas boas foram ensinadas à cruzar os braços e deixar tudo rolar, é o grande mal dos nossos tempos."

Segredo infalível pra se ter um dia
repleto de coisas boas...
*Agradece a Deus pelo amanhecer
*Fecha os olhos, respira fundo
e fala pra si mesmo:
Hoje vamos ter um...

-Bom dia!

Retribuir... Ser grato

Não ache que retribuir a coisas boas que lhe fazem é fazer algo parecido com o que recebeu, ou uma enorme surpresa. Retribuir a um gesto de favor, de carinho, de compaixão é apenas ter gratidão. Ser grato ao que recebe, seja de quem for e como for. Aos favores diários pequenos, e também aos enormes acontecimentos. Agradecer é uma enorme recompensa para aquele que cedeu o próprio tempo em prol de algo para você, gratidão em intermédio de um abraço, de um muito obrigada. Agradeça todos os dias, a tudo e a todos, a vida traz boas renovações de energia.

As expectativas frustradas liberam pensamentos dignos de depressão e as expectativas boas e consolidadas são os antidepressivos desse mal.

Chega um dia que a gente tem mais é que aprender a guardar as coisas boas da vida e parar de deixar os momentos bons serem entupidos de pó. Entupidos por gente que não quer ver o teu bem, gente que vai aos poucos sugando a tua energia... Cada vez que paramos para alimentar o que não presta, jogamos fora minutos preciosos que poderiam ser aproveitados para enriquecer o coração de alguém. Não fomos feitos para destruir os sonhos de NINGUEM. Fomos feitos para buscar os nossos. Se não for pra edificar ou acrescentar não precisa nem se aproximar… "Tô” sem tempo para o mau que chega disfarçado de posso ajudar. Fale menos, observe mais e mande beijinho no ombro pra quem no fundo que te ver infeliz.

A pior realidade da religião é que ela leva pessoas boas a acreditarem que são melhores do que pessoas que não necessitam de intimações divinas para fazer o bem. Ser bom por algum tipo de intimidação não é ser bom, é ser covarde!

Não só no feriado, os pensamentos e as açoes quando são boas, se curte o ano todo e pra vida toda.

Ao acordar de manhã...♥
Deseje um bom dia...♥
Mentalize coisas boas...♥
Tente sentir-se animado...♥
Busque vitalidade...♥
Olhe para frente.. .♥
E viva um dia de cada vez.

Que a semana seja especial, carregada de coisa boas, Sabe aquele benção que tens pedido a Deus todos os dias..? Então se prepara para as vitórias que virão. Que esta semana seja tudo de bom, Deus é poderoso, Ele é o Deus do impossível. Entrego a Ele o controle de tudo e confio na minha vitória,então, boa semana para você. Que a sua semana seja, alegre e muito abençoada.
Uma excelente semana para todos.

Não estar ocupado e não existir representam a mesma coisa. Todas as pessoas são boas, exceto as ociosas. Cada um deve dar a si mesmo todo o trabalho que possa para tornar a vida suportável neste mundo. Quanto mais avanço em idade, mais sinto a necessidade do trabalho. Ele se torna pouco a pouco o maior dos prazeres e substitui as ilusões da vida".
/ Voltaire, citado por Will Durant /

Nunca vire as costas para a sua família, pois só ela vai estar com você nas horas boas e também nas horas difíceis da sua vida.

Que sua semana venha com leveza, que surjam boas oportunidades e que você tenha coragem para lutar pela conquista dos seus objetivos!
Otimismo e muita fé!

Faça deste Domingo um Dia Feliz... Harmonize seu ser, sendo uma fonte de boas energias...Manifeste a força do Amor que sente por todos, transformando-o em doçuras do Bem, como a Felicidade, o Carinho e alegres Sorrisos... Transmita Paz, muita Paz e com Amor no coração, ofereça essa energia a todos que estão à sua volta!!

A vida é feita de surpresas, as vezes boas outras nem tanto.
Sua missão é viver intensamente afinal existem momentos que podem durar uma fração de segundos e que vai ficar eternamente em sua memória.
Existem pessoas que ficam em nossas vidas muito pouco tempo mas que se eternizam . Tenho comigo a utopia que um dia todas as pessoas possam ser felizes, mesmo que seja só por um momento.
Devemos acreditar que o que desejamos e que nossos sonhos não são meras bobagens.
Ao decorrer de nossas vidas descobrimos que muitas vezes as aparências enganam e que muitas vezes acabamos sofrendo com isso, mas isso faz parte do nosso aprendizado.
O tempo não nos permite voltar no passado, então aproveite cada minuto, cada milésimo de segundo da sua vida porque é isso que vai ficar gravado eternamente em seu coração e em sua memória.
Val Francis

Como são maravilhosos os novos dias. Presentes de Deus em nossas vidas. Um pacote novo com boas surpresas à desembrulhar e nos encher de alegrias, quando nisso temos Fé

A melhor maneira de ficarmos bem e fazer algumas coisas boas ou encontar alguem que te faça feliz nos momentos mais difíceis...

Eu agradeço a vida.
Agradeço o momento.
Agradeço por cada segundo.
Porque, coisas boas acontecem
quando a gente agradece.

Que possamos ser portadores
de coisas boas e termos a coragem
de assumir o que somos
e não ficar em cima do muro,
por isso ninguém é puro
para apontar o dedo em nossa direção.
Isso sim considero pessoas sem noção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp