Mensagem Espirita de Boas Vindas
Tudo o que é seu os bons ventos trazem ou te levam até lá. Não se gaste tentando algo que não é para você.
Sei que tudo anda sem controle, ainda mais quando se trata de sentimentos, mas não se culpe, só agradeça por ainda poder sentir, as coisas boas viram e iremos estar preparados para recebê las.
K.B
Pedi a Deus!
Que visitasse a sua casa e sua empresa, e que:
Levasse-lhe ânimo e esperança,
O instigasse a comemorar a vida,
O empurrasse a espalhar o amor,
O iluminasse a semear a paz,
O obrigasse a aumentar a compreensão,
Não o autorizasse a abandonar a felicidade,
E aumentasse a sua saúde.
Que possa festejar o Natal e
Ganhar um maravilhoso Ano Novo!
Desejar boas festas nunca é em vão. Porque as grandes condutas devem ser lembradas e reverenciadas. Desejar que uma festividade seja feliz significa mais que um momento: significa a vontade de ver as pessoas de nossa estima firmes em seus propósitos de vida por todo o ano. Portanto, um feliz Natal e um próspero ano-novo. Que esse "feliz" e "próspero" sejam sempre presentes!
BOAS FESTAS, CRIANÇAS
Marcial Salaverry
Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor...
E a ele se dediquem com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Que o ano que finda, encerre-se levando tudo o que de mau aconteceu,
e que o ano que aí vem apenas traga bons fluidos...
Que a manchete seja: Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Utopia? Decerto... Mas não custa pelo menos imaginar... e desejar...
E pelo menos a nossa parte, com fé, amor e carinho, executar...
Marcial Salaverry
Sabe aquela rotina de situações boas e ruins que evitamos questionar para tomar decisões? É a “zona de conforto”.Aceite ou deixe!
O SAUDOSISTA
Na varanda, há muitas lembranças, acontecimentos, bastantes afazeres. Nela é os acontecimentos que eu e meu amor passamos juntos. Fico bastante saudosista quando vou à varanda.
Eu preciso de alguém que me faça sorri, embora não esteja apropriado ao amor. Nós podemos ser apenas um trem carregando cargas irrelevantes, mas a melhor coisa é estarmos juntos para que assim, podemos ser mais fortes e carregar esta carga.
Receio dizer que quero você ao meu lado, onde os fogos não queimarão o nosso amor indubitável. Você pode me considerar um poeta patético, que não sabe fazer metáforas ou faz vulgares, mas o que escrevo com palavras é o que sinto por você. Penso em ti.
Oh! Ego, onde estás, onde se esconde, quando te busco? Basta um descuido, para agires sorrateiramente, impedindo a prática e o compartilhamento de boas ações.
Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.
Tem muitas coisas boas que a muito estão ali no inconsciente, mas um dia elas saltam... e aí a gente fica rindo a toa...
Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.
Às vezes você esmurra a estrada para chegar ao destino desejado. Mas não sabendo o que mais você precisa. E essa precisão é chamada de HUMILDADE.
Seja humilde!
Os Amigos verdadeiros... materialmente dizendo, é o que temos de melhor aqui na Terra, Deus sempre olha por nós...mais temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, seja elas boas ou ruim.
"Já parou para reparar como todo o bem que você faz acaba voltando pra você? Pode ser algo despretensioso, feito sem nenhuma intenção de reconhecimento ou recompensa. Porém tudo é devolvido, seja em forma de alegria, trabalho, saúde ou até mesmo sorte. Mas todo o bem que você faz encontra uma maneira de retornar até você.."
Que meus olhos vejam
bons ventos ventando
boas novas chegando
Deus menino passando
aurora raiando
dias auspiciosos
chegando...
Marcia Maria Matos
A palavra de Deus é uma pérola dada por ele aos seus discípulos.
Neste contexto, Jesus está falando daqueles que resistem ao Evangelho e zombam dele. Os discípulos não devem perder o seu tempo com esse tipo de pessoa que mostra nitidamente o quanto despreza e rejeita tudo o que é de Deus.
Que se pregue o evangelho a todas as pessoas, SIM, mas, ao perceber que há resistências, ironias, falta de reverência, diante da palavra de Deus, não se desperdice esta preciosidade - a palavra de salvação do Senhor.
www.monicacampello.com.br
A vida não é complicada, o problema é quando ela começa a gerar expectativas, sejam boas ou ruins num processo germinativo e infindo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional