Mensagem Espirita de Boas Vindas

Cerca de 86897 frases e pensamentos: Mensagem Espirita de Boas Vindas

Nada é tão determinante quanto um NÃO, é possível se aprender tudo nessa vida, exceto o ensino de vontades, realidades as vezes são tão ocultas que comportam apenas atitudes negativas, o costume se habitua a ouvir o sim e não se prepara para o temido não. Um aprendizado pode significar sinônimo de maturidade, para ser maduro é preciso compreender que o tempo ensina o que em cada momento precisamos aprender, o que não significa que estejamos sempre preparados para tudo que vier, planejamos reações que não se planejam e ações que muitas vezes mantêm compatibilidade com as realidades impostas, não há situações oportunas nem coincidências nítidas, há predestinações maiores que a sabedoria humana, algo nem sempre tão visível, o não anula o sim, o sim se desfaz com o não, assim se projetam escolhas em corda bamba, para aprender a não forçar o sim, é preciso a natural certeza do não, que vem de dentro, como vontade do coração.

Inserida por thaiannevenancio

A composição de um relacionamento começa com a imprescindível presença de duas pessoas, o mais importante ingrediente é seguir a receita, a vontade tem um sabor todo especial, de nada adianta adoçar um recipiente salgado ou acrescentar pimenta em meio a tanto sal, as vezes uma relação precisa de overdoses, customizações por vezes são bem vindas, até mesmo a melhor receita precisa manter sua base, seu alicerce de sustento, sem esquecer o quanto é preciso incorporar novos ingredientes, inovar com ousadia, por mais que esforço sempre faça, nada será perfeito, casais são humanos e humanos imperfeitos, não foi hoje e não será amanha que aparecerá a receita perfeita, mas é preciso encontrar os ingredientes ideais.

Inserida por thaiannevenancio

Linhas de expressão, calorosa emoção, sentimentos em precisão, verdadeira tradução do amor em formato de coração.

Inserida por thaiannevenancio

Não ouve a razão,
Tem vontade própria coração,
Não é enfeite,
Nem decoração.

Inserida por thaiannevenancio

O amor não começa com amor, nasce do impulso da paixão, suporta o calejar das tantas fases, do zelo faz proteção.
-
A sutileza de um instante, muda toda direção, entre tantos deslizes, não ser um em meio a multidão.
-
Companhia de uma vida inteira, calorosa emoção, amar a quem se ama, faz pulsar o coração.

Inserida por thaiannevenancio

De todas as opções disponíveis, a seletividade é uma característica determinante porém não predominante, há várias formas de selecionar, o todo em uma só parte e várias partes de um todo. Ser seletivo leva em consideração características pessoais, pensamentos construídos ao longo da vida. Não há receita para melhor selecionar, o que existe é o impasse entre escolhas e consequências, a aceitação do reflexo de um atitude faz toda a diferença. Nessa vida é preciso ativar o filtro, peneirar condutas com eficiência, eliminar os resíduos dia após dia, desfazer-se de temporalidades, aceitar as perdas com naturalidade, ter maturidade para entender que o pouco que resta é o suficiente, a qualidade vem mostrando que a quantidade não vale nada.

Inserida por thaiannevenancio

UM NOVO TEMPO SE INICIA

Acordei com vontade de correr, despertar os meus sonhos adormecidos, desarquivar os planos mal sucedidos sem esperar o dia seguinte, a semana que vem, o vindouro mês que vai chegar.

Abri os olhos e decidi perceber as inúmeras oportunidades de avançar, tracei a nova rota sem pensar em desistir, sem medo de continuar e descobrir o novo que virá.

Começa hoje um novo tempo, novas certezas, novos acertos, algumas derrotas e um único desejo: o de vencer com ousadia, superar a cada dia novos desafios, novas surpresas, nova será a capacidade de lutar e a luta deve continuar, não pode parar, os anseios em conseguir encontram-se na vontade de conquistar.

Inserida por thaiannevenancio

Idealizações amorosas:

O amor é uma construção mental organizada, involuntária e sistemática sem explicação lógica.

Conjunto de idealizações inatas, são características almejadas e ilusoriamente vistas, utopias apaixonantes, nada tão real.

A paixão acontece em uma fração encantada de segundos, olhos nos olhos em atração fatal, tão decisivo que não espera, tão veloz que não permite escolha.

O vento sopra o amor que não vemos, um retorno do que sentimos, meros reflexos do que idealizamos.

Inserida por thaiannevenancio

O amor não se encerra nas belas palavras, não se traduz em diferentes pronúncias e várias linguas;

Interno sentimento, floresce dentro;

Amar é persistir, o amor não é desistir, se não encontra toda disposição, pressente mágoa coração;

O amor tem meios, mas não tem fim.

Inserida por thaiannevenancio

"Quando a alma está submissa ao Espírito,um elo de amor envolve todo o corpo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

É fácil encontrar antídotos para as doenças mais graves, basta extirpar os malditos laboratórios.

Inserida por PablodePaulaBravin

Palavras são mais do que ações, dado que nascem na alma, crescem no espírito e morrem no coração.

Inserida por PablodePaulaBravin

"" Preciso viajar
ir ai e nunca mais voltar
meu destino
seu coração
o motivo
minha paixão
cansei da solidão
você é motivo de sobra
para eu querer ir e ficar.
pois bem
só depende de você...""

Inserida por OscarKlemz

"A saudade é apenas uma distância entre os pensamentos e o amor no coração."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"" Que o coração da gente possa ir se libertando
dos pesos
das malas
das tristes recordações
que a leveza da alma
seja o nosso desejo
a bela aventura
eterna procura
que recheado de paz
possa amar sem medo
se entregar sem segredo
com ternura viver e querer
o melhor do amor..."""

Inserida por OscarKlemz

Um homem cego não é aquele que foi impedido de enxergar o mundo com os próprios olhos, mas sim aquele que podendo viver intensa e intrepidamente, decidiu se acovardar e passar toda a existência na escuridão.

Inserida por PablodePaulaBravin

A hipocrisia mantém as colunas do inferno inabaláveis. Todo sujeito que fala uma coisa e pensa outra faz parte do pestilento exército das trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

"" O amor é um sentimento muito forte. Pode até adormecer, mas morrer, jamais...""

Inserida por OscarKlemz

" Meu nome é Alessandro,mas,pode me chamar de: Lessandro,porque o (A) eu acabei de perder olhando sua foto."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Existem muitos livros espalhados pelo mundo, mas só um se comunica com os seus leitores: a Bíblia.

Inserida por PablodePaulaBravin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp