Mensagem Espirita de Boas Vindas
A maioria dos homens julga apenas por seus sentidos e se deixa persuadir pelo que vê.
Um presente perde o seu valor quando é dado sem a escolha da pessoa que o recebe.
Existe uma soma de bem e de mal na natureza e é preciso uma certa quantidade de seres que pratiquem o bem e uma outra que se entrega ao mal.
Acredito que se existisse um Deus haveria menos mal sobre a terra; acredito que se o mal aqui existe, ou essas desordens são regidas por esse Deus, então eis um ser bárbaro, ou ele é incapaz de impedi-las, e eis então um Deus fraco e, em todos os casos, um ser abominável, um ser de quem eu devo desafiar as forças e desprezar as leis.
Prof. Hélio Ramos
Houveram dias de felicidade e dias de paz, aprendi que de todas as formas, minha íntegridade me fará continuar e viver.
Você, pode ver a Cruz como o bendito instrumento onde Jesus viveu seus últimos instante na Terra.
Eu, posso ver a Cruz como o maldito instrumento de tortura que tirou os últimos instantes de Jesus na Terra.
"Se quiser conhecer o cavalo monte nele, se quiser conhecer o homem, conviva com ele" Provérbio Chinês
O que a pessoa é só o tempo e o convívio revelam, tanto o que ela tem de bom, quanto de ruim.
"Não é o quanto você ganha, honestamente, que leva você a ficar rico ou ter uma vida financeira saudável, é o quanto você economiza"
Evite perder momentos na vida, esta tem prazo de validade e não tem replay.
Viva tudo intensamente.
"Não devemos permitir que a necessidade de satisfazer uma prioridade leve-nos a prática de ilícitos penais"
"Agir com equilíbrio é necessário para vencer na vida. Agir com obsessão pode trazer conseqüências desagradáveis para nós e nossa família"
Sinto-te aqui.
Onde? Não sei
Na onda do mar
Na ode do amar
Nas linhas
Nos trilhos
Na clave da canção
Sem estribilho.
Não se bate meta andando nos trilhos. Se andar nos trilhos, além de não bater meta ainda morre atropelado pelo trem.
O não merecimento
Amar é para os fortes
Não se iluda com palavras bonitas, elas podem partir de um coração sujo
Foi você quem me ensinou isso
Não vale render-se ao amor de alguém que mente
Não vale a pena dar frutos a algo que está podre
Melhor é servir ao Senhor
Este é sempre justo e perfeito.
A vida começa à fazer sentido, quando notamos as coisas que não fazem o menor sentido... Com isso vislumbramos o verdadeiro sentido, que para a maioria que vive uma vida sem sentido, não faz sentido.
Eu morrerei nos meus delitos e pecados, a não ser que eu ouça a palavra de Deus, me arrependa de mim mesmo crendo no seu Filho através da ação do Espírito Santo!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
