Mensagem Espirita de Boas Vindas

Cerca de 87231 frases e pensamentos: Mensagem Espirita de Boas Vindas

⁠"Se quiser conhecer o cavalo monte nele, se quiser conhecer o homem, conviva com ele" Provérbio Chinês
O que a pessoa é só o tempo e o convívio revelam, tanto o que ela tem de bom, quanto de ruim.

Não permita que as pessoas deixem a sua presença, senão melhores e mais felizes.

⁠"Não é o quanto você ganha, honestamente, que leva você a ficar rico ou ter uma vida financeira saudável, é o quanto você economiza"

Por favor!
Um dia com chuva e frio,
um café quente e um livro,
que fale de amor com brio.

⁠Evite perder momentos na vida, esta tem prazo de validade e não tem replay.
Viva tudo intensamente.

⁠"Não devemos permitir que a necessidade de satisfazer uma prioridade leve-nos a prática de ilícitos penais"

⁠"Agir com equilíbrio é necessário para vencer na vida. Agir com obsessão pode trazer conseqüências desagradáveis para nós e nossa família"

Sinto-te aqui.
Onde? Não sei
Na onda do mar
Na ode do amar
Nas linhas
Nos trilhos
Na clave da canção
Sem estribilho.

⁠Não se bate meta andando nos trilhos. Se andar nos trilhos, além de não bater meta ainda morre atropelado pelo trem.

⁠⁠A vida começa à fazer sentido, quando notamos as coisas que não fazem o menor sentido... Com isso vislumbramos o verdadeiro sentido, que para a maioria que vive uma vida sem sentido, não faz sentido.

⁠Eu morrerei nos meus delitos e pecados, a não ser que eu ouça a palavra de Deus, me arrependa de mim mesmo crendo no seu Filho através da ação do Espírito Santo!

É na⁠ capacidade de discernir limites que descobrimos a verdadeira maturidade!

⁠Que toda aflição ou enfermidade, possam ser oportunidades para testemunharmos a obra graciosa do Senhor.

⁠Sabe porque você me conquistou, porque esse é o jeito certo simples e direto.

⁠Para os que estão nesse breve agora e querem entender a história, volte ao princípio e tudo ficará explícito.

"Vivo todas as estações.
São apenas quatro, mas minha vida se multiplica em cada uma delas.
Sei do brilho do verão, nele faço e me refaço e no outono quero as cores me pintando, lá elas são amenas, escassas.
Quando me aqueço um pouco mais e ainda mais um pouco...
tenho todo inverno me recolhendo, só pra primavera me colher depois."⁠

⁠Como cada pessoa traz consigo sua bagagem intelectual, moral e espiritual, nossa empatia, embora necessária, por mais que nos esforcemos, ainda assim, será sempre relativa.

⁠O problema de estar cagando e andando para um problema é a bosta que escorre pelas suas pernas...

⁠“O carrossel nunca para de girar. Não tem como voltar ao passado, ele já era. O que importa é o hoje. Os seus pensamentos de hoje, as suas atitudes de hoje é que vão definir o seu amanhã. E mesmo assim o amanhã pode ser bem imprevisível”.

⁠"NA VIDA 1° VOCÊ, depois, se puder, a ajuda e a caridade aos outros. Há pessoas que se preocupam demais com os outros e se esquecem delas , acabam trabalhando para sua própria perdição".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp