Mensagem Espirita
A doutrina espírita não consegue curar a alma do homem, porque não exercita o poder da fé do pecador pela ressurreição de Jesus.
Para ser espírita basta seguir os ensinamentos de Allan Kardec e morrerá; para ser cristão basta seguir os mandamentos de Jesus Cristo e viverás por toda a eternidade.
Os demônios têm transformado as palavras dos médiuns em lixo doutrinário espírita, uma vez que tudo o que vem das trevas tem aprisionado almas possessas sob o controle de Satanás.
A diferença entre o Espiritismo e o Cristianismo: para ser espírita o seu espírito precisa passar pela morte, a reencarnação, e para se tornar cristã, a sua alma precisa passar pela ressurreição da vida.
Família que segue parentes que consultam os mortos e praticam a mediunidade espírita, cada vez mais vivem distantes uns dos outros, e da verdadeira fraternidade e caridade cristãs.
Por não guardarem os homens a Palavra de Deus e consultarem ao necromante espírita, Deus permite que tanto o sofrimento e a morte cheguem-lhes mais cedo à vida.
Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a sua presente reencarnação, porquanto os demônios roubam-lhe a fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a missão da sua presente reencarnação; porquanto os demônios roubam-lhe a fé e a obediência aos mandamentos do Senhor Jesus Cristo.
A doutrina espírita não trata da salvação em Cristo, porque a reencarnação anula toda a redenção eterna.
"Ser espírita é trabalhar com consciência a cada dia para ter uma melhor concepção da vida e das pessoas.
☆Haredita Angel
O espiritismo como uma religião é uma farsa e típico de arrependidos mas como uma ciência espirita para reforma do caminho moral é um caminho prodigo a ser estudado.
Peço a todos que saiam armados!
Armados de muita paciência e amor.
Se te jogarem uma bomba
Joguem de volta uma flor.
Nos temos nosso remédio
Contra o ódio e a dor.
" O Espiritismo não disse ainda a sua última palavra... "
O Moinho de Vicq-sur-Nahon”, publicado na Revista Espírita 1867, mês de abril:
[…] estamos longe de conhecer todas as leis que regem o mundo invisível, todas as forças que este mundo encerra, todas as aplicações das leis que conhecemos. O Espiritismo não disse ainda a sua última palavra, muito longe disto, não mais sobre as coisas físicas do que sobre as coisas espirituais.
Para não sermos um mensageiro da violência,
Devemos desde já, semear em nossos corações a paz do Cristo.
Quando sofremos na vida, alguma situação a qual denominamos de mal,
devemos agradecer a Deus,
com certeza este suposto mal,
veio evitar o que certamente seria um mal maior.
Se você está sempre fugindo dos ciclos afim de viver apenas o que é fácil,
você continuará a repeti-los até que aprenda a razão deles.
Se você está sempre fugindo dos desafetos, das diferenças, dos dias ruins e amargos da vida afim de colher apenas o que convém, você continuará anulando também os doces dela,
pois a vida é um pomar.
Não colhemos os frutos saudáveis sem conhecermos também os estragados. Não colhemos aprendizado, nem reconheceremos felicidade e amor, sem experimentarmos também sua ausência.
O que importa é o talento que vem da alma, o corpo é perene e em breve se desfaz... a alma se perpetua na imortalidade!
- Relacionados
- Mensagens espíritas de força e fé de que tudo vai dar certo
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Pedras
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- Mensagem Espírita de Aniversário
- Mensagem Espírita sobre Filhos
